Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Duas pessoas, “amigas”, têm um encontro inevitável:
- Oláá! Há quanto tempo não nos falamos!?
- Pois é, faz muito tempo!
- Vamos marcar um dia para botarmos o papo em dia!?
Tem Facebook? Me adiciona nele!
- Hãããmm... Você já está nele!... Anota você o meu WhatsApp, assim vamos nos falando!
- Hãããmm... Eu já tenho você nos meus contatos!...
A cultura é um meio poderoso para dizer o que alguém pode ou não ser. Para pessoas de cor as opções são bastante limitadas.
Ficar em cima do muro significa não estar do lado de um e nem de outro, mas ao mesmo tempo estar do lado dos dois.
É não opinar para não perder a afinidade moral, a capacidade de se impor diante de um dos lados.
Mesmo que tenha convicção prefere afastar-se por temer perdas sentimentais e até materiais; ou seja, é hipócrita e covarde de merda.
"Quando um líder pula muito depressa do sonho para o plano, os membros do grupo não tem oportunidade pra sonhar nem se sentem aceitos em suas contribuições únicas como construtores."
Passado, futuro e presente, para cada um de nós estes tempos são relativos, todas as pessoas ou foram, ou são, ou serão, fizeram , fazem ou farão algo.
Este tempo que todos passam é inconstante, desafiador, cruel as vezes.
Para quem suportou e chegou até aqui é vitória, mas as vezes manter o que conquistou hoje, com tudo que estamos passando é mais difícil e possivelmente la na frente corre risco de perder.
Quem está fazendo algo hoje, ontem perdeu, mas agora é sua vez e o futuro seja o que for, melhor aproveitar o agora sem pensar na frente.
E aquele que veio de longe tentando, ainda hoje luta como louco, nem sabe o que será dele amanhã.
A vida é para ser pensada, avaliada, testada e vivida, ninguém vive de novo, ninguém quer perder tempo, todos vão viver suas vidas até o ponto onde todos perceberão que somos todos iguais, pois o fim é o mesmo.
"Se disponha a ouvir a voz de Deus, desembarace o tempo, esteja livre para um diálogo aberto com Cristo e esteja desimpedido ao sussurro do Espírito Santo."
Somos como um ser vivo; Nós somos apenas células, nosso conjunto forma algo muito maior e complexo, por esta razão temos que viver em desarmonia, pois quando vibrarmos na mesma sintonia, iremos quebrar qualquer estereótipo de diferenças e desfazer essa barreira envolta de trevas, chamada humanidade.
O Poema que eu nunca escrevi
Acabei de escrever um poema
Nele falo um pouco de amor
Em alguns versos trago um dilema
Em outros descrevo uma flor
É bonito, do meu ponto de vista
Parece obra de um grande artista
Ou de um quase artista que sou...
Misturei realidade e fantasia
Acrescentei as folhas de um gibi
Distingui felicidade de alegria
E fiz dele, o melhor poema que li
Fiz até um poema bobo
Para descrever o poema mais doido
O poema que eu nunca escrevi...
Felicidade é um dia frio iluminado pelo céu azul! Vem agosto, vem com gosto em seu farfalhar de sua saia azul!
Não há relacionamento perfeito ou trabalho que se dê por satisfeito
Vida financeira de um único jeito...
Somente você e o seu próprio mundo, onde você próprio se analisa, muda, transforma, absorve, explora, estuda, evolui;
O seu comportamento dirá qual caminho percorrer...
Se estará no caminho certo ou um labirinto para se perder!
O seu dissernimento escreverá a sua história do início ao fim, seja ela como for;
Portanto, experiências contam de forma real para que o seu ponto de vista seja analítico para marcar o ponto alfa...
As mudanças acontecerão da forma que você fará para com a vida, pois a vida é um reflexo de você!
O que você faz de bom volta com bondade e se faz de mal, volta com maldade...
Escolha a caminho que te satisfaça!
Nossa conduta é um livro aberto, pois, somos observados até sem percebermos. Por isso, quantos de nossos gestos, que imaginamos insignificantes, alcançam o nosso próximo, gerando inesperadas reações! Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
"A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades"
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
