Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Se um dia me ver chorar , e me perguntar o pq lembre-se que não sou forte o suficiente para manter o sorriso que esconde minha ilusão
Exatamente naquela hora que você pensa que não vai mais aguentar,aguente mais um pouquinho!Você será muito mais forte.
O ateísmo é apenas uma forma de pensar que gera determinadas atitudes. E quando um pensamento muda, as ações mudam também. Por isso eu digo: irmãos cristãos, não cessem de orar pelos ateus, pois o mesmo Deus que muda as estações, que estabelece e remove reis, também moverá o coração de nossos irmãos ao Amor Dele. (MCSCP)
Trocar um sentimento por dinheiro não é a coisa mais sensata a se fazer porém, é as vezes a mais pratica.
"Um sorriso as vezes é tudo, atravessa barreiras que se criam com o medo. Então sorria se você tiver vontade de sorrir, não vista uma máscara, não seja algo que não quer ser."
Ignorar um problema não ajuda a resolvê-lo, mas encontrar e eliminar a sua causa é a forma de vencê-lo. Versos para memorizar e os problemas superar! (MCSCP)
É melhor que isto se estrague mais um bocadinho, para ver se as pessoas têm mais tempo para olhar para os outros.
O certo
É que por vezes morremos magros até ao osso
Sem amparo e sem deus
Apenas um rosto muito belo surge etéreo
Na vasta insónia que nos isolou do mundo
E sorri
Dizendo que nos amou algumas vezes
Mas não é o rosto de deus
Nem o teu nem aquele outro
Que durante anos permaneceu ausente
E o tempo revelou não ser o meu
Saímos de nossas relações amorosas como se estivéssemos saindo de um combate.
Totalmente dilacerados, com a alma em frangalhos e o coração em trapos...
Mesmo assim não desistimos de amar. Pois ainda não inventaram um melhor remédio para curar o amor do que outro amor
O melhor poder que um ser humano pode sentir na vida, é o poder de se sentir com saúde. Esse poder lhe dá forças para você enfrentar tudo que estiver na sua frente e pelo seu caminho. Sempre!
Conheço o silêncio colorido das alucinações da madrugada e um dia quis descansar, procurei o que era real à minha volta e arrependi-me. Era tudo muito aborrecido e sombrio.
A vida é como um ator de teatro... Muitas vezes está no palco, outras vezes está na plateia. Entra, dá sua contribuição e sai. As Vezes Aplaude, outras é aplaudido!
Hoje o dia é um dia chuvoso e triste
amortalhado
Naquela monotonia doente dos grandes dias.
Hoje o dia...
(a pena caiu-me das mãos)
Acabou-se o poema no papel.
Cá por dentro
Continua...
Oh! este marulhar das almas no silêncio!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
