Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 393000 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Eu as vezes penso q te amo sab, as vezes eh como se o mundo parasse qdo vc sorri pra mim, eh cativante o modo como me olha nos olhos, as vezes penso em tudo q jah aconteceu entre a gente, cada beijo, cada toque, cada ilusãozinha q passou, e fiko aki imaginando pq q eh assim tao dificil de poder te abraçar de novo de te bja, pq as vezes parece q o q eu sinto por vc nun eh apenas um gostar inofencivo, eh algo bem sentido, algo profundo, coisa de MULHER madura, e como dizer pra vc cada palavra do q eu sinto a cada momento q eu te vejo? se desse pra resumir em apenas uma palavrinha seria: INESQUECIVEL... qria q a cada olhar compartilhado vc pudesse me abraçar e eu poder escutar seu coração, pena q ele bate por outra! MAs ainda assim naum sei como AMO vc!

Foi a riqueza que estimulou o caos do seu próprio mundo. Entretanto, abaixo na cidade, os felizes dormiam. Inquietamente seus sonhos foram invadidos por figuras sombrias fora de suas almas.

Mundo, 21/07/2008

*Aos amigos Virtu-reais que moram ao lado
porque são irmaos - anjos da mesma nave.

ODE À AMIZADE

Parte I

Que você seja feliz sempre e plenamente
Que nossa amizade revele os dons da gente
Que as divindades nos protejam sempre
Que você sinta, saiba de minha fé em ti

Sinto tua beleza, tua energia e teus jardins
Escuto tua voz, ouço suave teu riso doce
E até escuto quando teu choro é muita dor

Sinta minhas mãos na hora da tua tristeza
Meu coração te dará força se precisares dele
Sempre terás meu abraço de solidariedade

Meus braços abrem-se em asas longas sim
para teu abraço de fé e confiança em nós
Meus braços estarão abertos nas alegrias
Como preciso dos teus na hora da tristeza

Meus ouvidos já sabem escutar tua voz
Eles aprenderam contigo a paciência, até
Eles sabem ouvir tua orientação e toque
Eu te reconheço como amigo e irmão de fé

Por isso posso dizer-te uma palavra agora?
Caso me escutes, falarei bem devagarinho
porque não tenho pressa, ou tenha talvez
de dizer-te, que não estamos aqui por acaso

Meus olhos te olham bem abertos e atentos
E eu te chamo de amigo, irmão e meu anjo
E te convido para ouvir um som, uma canção
Olhar paisagens, passear em poemas arte

Parte II

Que a arte da amizade seja poesia todo dia
Sigamos felizes e confiantes na arte da vida
Façamos o melhor por nós, e pelos outros
A humanidade está bem ao nosso lado, vês?

Ela nos pede que sejamos agentes da paz
e amigos do amor universal sem fronteiras.
Eu confio em ti nessa doce irmandade de fé

Parte III

Conta comigo porque amizade é esperança
Sinta e escute minha doce e forte alegria
Meu amigo, amizade só pode ser todo dia

Sobre nós haverá muitos sóis, luas, estrelas
novos astros a iluminar, protejer as noites
e os dias de novos caminhos encantados

O tempo não pára, mas posso recomeçar
nada pára no tempo, nem das naves virtuais
e é por isso que estou aqui ate esperar

By @Ana Felix Garjan@

Não saio por ai amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas ainda me importo com as pessoas.

P⁠or que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

Quem tanto te desprezou, hoje pode implorar migalhas de atenção. Não ligue. O mundo dá voltas, mas só quem está bem consigo sabe realmente aproveitar a vida. Muitos vivem de bisbilhotar a vida alheia, ratos retornam do esgoto, mas se você estiver feliz, nada mais importa. A vingança mais importante é perdoar e seguir em frente. O resto e o passado que vivam suas vidas, de preferência bem longe daqui. Existe uma linha tenue entre ser hipócrita e perdoar. Eu perdoei, mas isso não quer dizer nada. Por favor, não confunda as coisas. Do mesmo jeito que tenho quem me merece, vá procurar sua turma. Passado a gente só se afasta quando faz mal e... se fosse bom seria presente. Vá embora.

"O mundo ás vezes é injusto, o lucro é bem menor que o custo e mesmo sem nenhum real vamos ser felizes no final"

Os sonhos são uma tênue linha entre o mundo real e o submundo. A morte é o desaparecimento dessa linha!

O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.

Trate-se bem que o mundo responderá da mesma maneira.

Neste mundo sempre terá pessoas arrogantes que não conseguem ultrapassar a fronteira entre o ego e a generosidade, sendo sempre pessoas mesquinhas com uma pedra na mão quando lhe e questionado se precisa de uma ajuda ou não.

"Quem quer que viva para uma boa causa não pode deixar nascer em si os apetites do mundo, os interesses egoístas."

Neste mundo existem....
mulheres amadas....
violadas na mente,
violentadas na alma,
castradas no corpo,
sem voz..sem liberdade,
acorrentadas em dor,
cansadas, tristes,
desesperadas, mal amadas,
laços atados, em nós de ferro...
mãos geladas e frias, feitas num mundo cruel..!!!

O pensamento é grande livre e rápido: é a luz do mundo e a glória mais alta do ser humano.

Eu já fiz de tudo
Eu já falei tudo o que eu podia falar
Eu já te dei o mundo
Eu já te amei o quanto podia te amar
Mas nem tudo vai ter um final feliz

Eu chorei demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Eu pedi demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Eu sonhei demais
Mas foi a única coisa que eu fiz
Foi só o que eu podia ter feito

O "verde" de teus olhos me deixam confuso
Eu não consigo te esquecer
Você sabe que eu me recuso
A falar de amor só por falar

O destino não bastou dessa vez
Será que é tarde pra se arrepender ou será que é tarde demais
Pra tentar te esquecer.

O mundo admira a arrogância nos homens, mas não a suporta.

Acho que todo mundo deveria ler isso ...


Ta aí, qual que é a graça de tratar as pessoas como um brinquedo qualquer, a maioria das pessoas sabem o valor de tudo, menos o valor do próximo ou delas mesmas. Do que vale a pena iludir, brincar com o sentimento, ninguém é mercadoria, aonde que se usa e joga fora. As pessoas foram feitas para ser amadas. É Simples. Eu por muito tempo me neguei a acreditar e não querer precisar do 'amor', que engano não, queremos enganar a quem ?
A gente sem alguém, não somos ninguém, ninguém vive por completo, sem amor, NINGUÉM. Covardia maior é daqueles que demonstram sentimentos tais que são correspondidos por ambos, para que no final das contas um dos dois queria mesmo era de brincar, usar, pisar e jogar fora. Não esquece que você que gosta de brincar com os outros, um dia vai ser tornar brinquedo de alguém também. Pois é, é o fim do mundo mesmo, virou baderna, virou bagunça, virou foi palhaçada. E aqueles caras que namoram por interesse, que quer ter uma mulher gostosa do lado só pra exibir para os amigos, tipo olho o que eu como todo dia, desculpe a vulgaridade, mais é verdade. E as moças também não ficam pra traz não, a maioria é interesseira mesmo, elas estão a procura daquele 'príncipe encantado' sabe aquele príncipe, que tem carro importado, que anda com roupa de marca e cartão sem limite. Aí é minha vez de falar, caixão não tem gaveta. É muita gente fingindo que não se importa com toda essa situação, aí vai a procura desesperada por pessoas vazias , espalhadas por baladas, bares, ou em uma esquina qualquer. Pega e pega mesmo e beija na boca mesmo , pega uns(umas) 4 por noite e no dia seguinte não sabe nem o nome. Qual a graça. Nenhuma. Aí a maioria pensa, hoje eu vou sair e vou beber todas , bebe mesmo , enche a cara mesmo, tenta preencher seu vazio com isso, isso é momentâneo, porque na hora que você colocar a cabeça no travesseiro, vai vir mil pensamentos e um leve arrependimento, qual a graça disso tudo, se eu vim embora sozinho(a)

A gente sofre e pensa que é a pior pessoa do mundo. A gente quer atenção e critica quem a implora. A gente ri de coisa que nos magoa e chora pelo que faz bem. A gente pede por amizade mas esquece que o amigo mais fiel somos nós mesmos. A gente sofre, pensa, quer, critica, ri, magoa, pede, chora, esquece, existe. A gente é humano, mas nem todo humano é gente.

⁠Nada neste mundo é base suficiente para termos uma vida significativa aqui. Se baseamos nossa vida no trabalho e nas realizações, no amor e prazeres ou no conhecimento e aprendizado, nosso viver se torna ansioso e frágil – pois as circunstâncias estão sempre ameaçando o próprio fundamento de nossa vida.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp