Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 396572 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Acho que não existe príncipes , mas queria um aqui agora ao meu lado ...

Inserida por alveszfernanda

Amor renovado, nunca acabado, minha adorada... Com um beijo malvado!

Inserida por Didier36

Despossuir-te custou-me a posse de um vazio infinito, de uma solidão incapaz de deixar-me sozinha comigo mesma. A tua falta me habita como qualquer órgão que me mantém viva na armadura do corpo.

Inserida por AilaSampaio

Nunca se desiste totalmente de um amor a quem se disse adeus racionalmente. Fica, em algum compartimento da alma, um desejo de ter tomado a decisão errada; fica no coração uma sala desocupada e silenciosa onde se vela um morto que não pode ser enterrado.

Inserida por AilaSampaio

Não faça de sua derrota um obstáculo para minha vitória... Trilhe seu próprio caminho.

Inserida por AlanErnesto

"Só acredita no amor quem um dia o sentiu, e mesmo assim nem todos são capazes de compreender o quão sensível ele é, e que precisa ser bem cuidado. Com amor a gente não brinca, a gente não mente, a gente não fala. O amor a gente simplesmente sente."

Inserida por desapropriado

As vezes eu me sinto como um trem, que mesmo com vagões vazios, ele não pode parar, e tem que continuar sua viagem.

Inserida por kellyfaustino

Já não consigo falar de amor com aquela alegria toda, e nem de saudade sem me identificar um pouco. Mas estou aprendendo a superar as despedidas, por mais que muitas delas, sejam contra a minha vontade"

Inserida por desapropriado

O meu silêncio, como o teu, diz da nossa vontade de ser nada um para o outro.

Inserida por AilaSampaio

O silêncio é um muro alto... impossível saber o que está do outro lado.

Inserida por AilaSampaio

Quando meus sonhos adormecem, um anjo sempre me acorda e me dá as suas asas para que eu não desista de voar.

Inserida por AilaSampaio

Vesti um sorriso para receber-te, desarmada como um guerrilheiro rendido, mas vieste como para um combate. Fugi à luta por princípio: no amor, se houver disputa de poder, a batalha já começa perdida.

Inserida por AilaSampaio

Sonhar todas as noites durante o sonho e fácil, o difícil é lutar por um sonho todos os dias, e mesmo sem exito continuar sonhando.

Inserida por AndreVEX

Afim de conhecer a verdadeira índole humana basta dar-lhe um carro, arma ou dinheiro.

Inserida por carneiro1981

Ex-amores devem ser como verbos no pretérito perfeito: um passado consumado, afinal, recaídas são como filmes já vistos: o enredo é previsível e o final já é bem conhecido.

Inserida por AilaSampaio

Talvez um dia nem seja preciso falar: ele já adivinhe. Pode ser também que, de outro modo, ele jamais seja capaz de ler o meu silêncio. Nunca se sabe de que prerrogativas gozam os sentimentos, para que as palavras sejam desnecessárias.

Inserida por AilaSampaio

O amor é um fator crescente que se somado à nossas determinações, seremos imbatíveis. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Você já percebeu que não há coisa que mexa mais com um homem que a indiferença?
Indiferença para eles significa falta de interesse, e não há coisa mais desgraçada no vocabulário masculino que uma mulher não estar interessada nele. Isso abala a masculinidade frágil de qualquer um. Homem é um bicho caçador, e pra mente peculiar de todos: sua presa tem que ser um alvo não tão fácil, mas sempre disponível.
Quer ver um homem pirar o cabeção? Finja não se importar com nada que ele faz. Ele tá vendo um jogo de futebol e você queria ficar a tarde com ele? "Então tá!" Diga que vai sair com as amigas e amigOS, e veja a reação... Você quer sair, mas ele não? "Falou." Ele vai pensar duas vezes... Amigos? Finja não se importar nem um pingo com a existência deles e ele vai preferir ficar com você. Ligações? Esquece, garota. Ele vai ficar imaginando o que você tá fazendo e vai ter sempre vontade de ligar pra saber, vai ser sempre curioso. Ele quer discutir a relação? Ria. Ria muito. E não tenha nada para 'discutir'.
Homem não reage a palavras, reage a ações. Quanto mais distante você estiver, mais perto ele vai querer chegar. Simples assim. É fácil ganhar um homem, pô. Basta fazer de tudo para perdê-lo.
"Vestir as calças" não dá, mas se portar como tal às vezes faz a macharada pensar um pouco.

Inserida por pensamentossoltos

Corações carentes
Mas sempre sorridentes
Sonham com um amor inocente
Tome cuidado pra não ser imprudente

A carência vai te afogar
Se ti tentar a matar
Deixe a carência se decepar
Mantenha-se em alerta
Pra depressão não te abraçar

Você não esta sozinho por não ter alguém
Sempre haverá Deus querendo o teu bem
A solidão endurece um pouco o coração
Mas se tentar mata-la de forma desesperada
Ela terá o prazer de te afogar na ilusão

Muitos dos corações duros
São apenas enormes muros
Para esconder a verdade
Das pessoas que só vivem de falsidade

Somos nós que moldamos nosso futuro
Se escolher o mais fácil
Se lembre de que o futuro
Poderá ser bem difícil...

Nós todos temos o amor
Só que se não é cultivado
Ele tem o prazer de te apresentar a dor
E não adianta se sentir injustiçado!!!

“Uma vez infante
Morre infante”
Uma vida lutando pelo o amor
És uma vida para ser lembrada com ardor

Inserida por AlexVeloso

A melhor forma para se conquistar a paz e cada um está em paz consigo mesmo!

Inserida por welsonlopez