Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 389154 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Ao som de um piano sinto tudo coração bater,
Os dias são cinzas diante teu sentimento...
Olho com tristeza um rosa em tuas mãos...
Caminho na escuridão e percebo a solidão...

Inserida por celsonadilo

Não há maior sublevação, cujo ser um pensador em uma sociedade leviana. E nem sequer maior revolução, cujo ter humanidade em uma sociedade algoz.

Inserida por paulo_sousa_6

Não troque sua paz por um conforto momentâneo, não acomode-se pela paz, vá à guerra.

Inserida por TYMonteiro

Paixão é um sentimento tão simples de descrever quanto a loucura, que não tem nada de simples.

Inserida por mariapaula_bahia

Se ouve um momento de duvida sobre você,pense em desistir mais no final esquece, siga em frente lembrando que a duvida é só mais um caminho em sua vida.

Inserida por Eduard0Dantas

Uma certa feita, um jovem trabalhava em um serviço braçal com seu pai, e toda vez que esse jovem se cansava, olhava seu pai duramente trabalhando e pensava provavelmente ele também esteja sentindo esse mesmo cansaço e as mesmas dores do bruto trabalho e por que ele ñ se cansa, na realidade esse garoto percebeu que seu pai se cansava, se preocupava e que o amava, e fazia de tudo pra dar o melhor a seu filho.

Inserida por PauloLucasAS

O que caracteriza um indivíduo resiliente é seu afã de progredir e de lutar por seus objetivos mesmo em um ambiente hostil. Em vez de entregar-se à queixa, ele se empenha em construir o próprio futuro.

Inserida por FrancisIacona

Para encontrar a solução de um problema é preciso avaliá-lo objetivamente, ou seja, captar o que há de fundamental nele.

Inserida por FrancisIacona

A realidade é um conjunto distinto de percepções

Inserida por tnscloss

Quando a beleza nos preenche, ainda que só por um momento, toda angústia, todo medo, tristeza ou ferida desaparecem, ou pelo menos são vistos de maneira diferente.”

Inserida por FrancisIacona

Antes eu gostaria de um café.
Agora prefiro você.

Inserida por eraldocosta13

Um dia chega o fim de tudo,e no balanço geral de tudo só vai nos servir aquilo q fizemos de bem pela passagem nesta vida terrena.

Inserida por Cacio01

Cada amanhecer um sonho
pra realizar,
e com o coração cheio de gratidão
a gente vai bordando os dias
com fé, amor e alegria.
misturando as cores da esperança
e da paz.

Inserida por SueliMatochi

Porque não dar valor aos bens materiais, se as pessoas se acham um máximo ao lhe dar um bom presente.

Inserida por matheus_portugal

A vida e um tabuleiro de xadrez, sempre quando eu faço uma escolha eu tbm faço uma jogada até que no fim e dou xeque-mate

Inserida por eden_hazard

Um passo para mudar
é a gente não votar
em grupo familiar.

Inserida por fernando_freire_1

Cada um no seu íntimo sabe tudo que carrega dentro de si... Existe uma história única e uma verdade que só cabe a cada um conhecer.
E isso é importante: Se autoconhecer.

Sentar com você mesmo, tomar uma xícara de café com seus medos, mágoas e frustrações passadas. Abraça-los.
Fazer um brinde com a sua essência e comemorar pela incrível capacidade de florescer tantas e tantas vezes.
E, de pazes feitas com o coração, se amar, recomeçar e amar o mundo.

Viver é um dom. ⭐

Inserida por karine_guerreiro

Arrancar do peito o indizível,
e deixá-lo exposto em minha cara,
pode ser um ato de extremo egoísmo,
mas é no fundo do abismo
que nascem as flores mais raras.

Inserida por joao_andrade_2

APRUMADOS

Leia: Amós 7:7-9
O Senhor me mostrou numa visão isto também: ele estava perto de um muro construído direito, a prumo, e tinha um prumo na mão ( v.7 ).

Examine: - Jeremias 2:5
- Romanos 2:4-10
- 1 Pedro 1:13-19

Considere: O que o prumo de Deus revela em sua vida ? Que desculpas você dá a Deus por não ter uma vida em santidade ?

Na Itália, a Torre de Pisa, em Toscana é uma parada obrigatória para os turistas. O campanário de oito andares completado em 1370 já foi reto. Hoje, porém, é inclinado. Em 1990, o eixo do topo da torre estava deslocado em quase cinco metros e havia perigo de desabamento. A torre passou por 12 anos de intenso trabalho de estabilização e - pela primeira vez desde o século 12 - parou de se inclinar. Em 2001, foi declarada " segura pelos próximos 300 anos ".
Na terceira das cinco visões dadas a Amós, Deus aparece " ...ele estava perto de um muro construído direito, a prumo, e tinha um prumo na mão " ( 7:7 ). Israel foi construída de acordo com este prumo. Apenas três meses após sair do Egito ( Êxodo 19:1-2 ), Deus deu Seus mandamentos a Israel ( Êxodo 20 ), para ser uma nação santa ( 19:6 ). Deus estabeleceu um padrão: " Sejam santos, pois eu, o Senhor, o Deus de vocês, sou santo " ( Levítico 19:2 ).
Setecentos anos depois, Deus aprumou Seu povo para ver se ainda estavam retos ( Amós 7:7 ). E, assim como a torre de Pisa, Israel estava severamente inclinada. Deus não podia ignorar o ângulo absurdo ( v.8 ). Um muro que pode desabar precisa ser demolido ( v.9 ).
Deus deixou Seus padrões para nós em Sua palavra. Devemos viver vidas santas e piedosas ( 1 Tessalonicenses 4:7-8 ; 2 Pedro 3:11 ). Um dia, também nós seremos aprumados. E ainda assim, Deus é paciente conosco, pois Ele quer que nos arrependamos ( Romanos 2:4-6 ; 2 Pedro 3:9, 15 ). Mas não podemos nos acomodar com a Sua paciência. Pois haverá o tempo em que Ele dirá " Eu vou mostrar que o meu povo não anda direito; é como um muro torto, construído fora de prumo. E nunca mais vou perdoar o meu povo " ( Amós 7:8 ).
Em que posição Deus o encontrará quando utilizar o Seu prumo em sua vida, reto ou inclinado ? - K. T. Sim

Inserida por pao_diario

Toda Mulher é um universo de amor
basta sentir uma vez
seu aroma e seu sabor
e um intenso prazer se fez
prova de seu imenso e infinito valor

Inserida por giovannidulorchagas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp