Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 396591 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

⁠Apreciar-te é um privilégio
pela beleza dos teus traços,
pela a intensidade do teu jeito,
és uma mulher cheia de graciosidade,
não valorizar-te é um erro,
amar-te de verdade
é meu profundo desejo.

⁠No brilho do teu olhar,
uma intensidade resplandecente,
um universo a se explorar
de uma mulher incrível
e atraente.

⁠Eu te ofereço esta rosa
por perceber nela um pouco de ti,
linda, delicada e encantadora,
no teu desabrochar, uma demonstração de força,
uma essência difícil de resistir
e assim o faço também com estes versos
pra provar o quanto que importas pra mim.

⁠Tens uma beleza natural,
intensa e graciosa,
de um sentimento real,
és uma mulher encantadora,
de longos cabelos,
um corpo atraente,
um jeito sincero de ser,
que quer viver intensamente,
triste de quem não perceber,
certamente, nunca chegou
a te conhecer verdadeiramente.

⁠Exuberante arte celeste
de um sol majestoso,
de uma grandeza que não mede
bem diante dos meus olhos.

⁠Nas águas cristalinas,
um sorriso iluminado
de um lindo ser
que é cheio de vida,
de um sentimento grato
por cada benção divina
que tem desfrutado.

⁠⁠Manhã de sábado, dia cinza, chuva caindo de um céu nublado, o pulso da vida continua a pulsar a cada batida do coração, no florecer detalhado de uma bela flor, na harmonia de uma linda música, uma expressividade de grande emoção, os ventos usando com veemência a sua liberdade, uma movimentação persistente, versos de desabafos, de sentimentos sinceros a partir da inspiração que transita pela mente, bendita a arte que permite enxergar as cores veementes da simplicidade, ouvir o que a tranquilidade tem a dizer, apesar da embaraçosa obscuridade que está à volta, capaz de entristecer, portanto, uma visão atenta que serve como uma espécie de rota de fuga para não esmorecer.

⁠⁠Paisagem encantadora, decerto, pintada divinamente com amor, o lindo azul de um céu aberto, uma bela nuvem que se destaca e os detalhes vivos de uma natureza verdejante, iluminada por alguns raios de sol, consequentemente, simplicidade cativante de um emocionante esplendor.

⁠O amor mesmo sendo verdadeiro, poderá enfraquecer se não for continuamente cultivado em um comprimento recíproco, sem o dissabor do descaso, caso contrário, ficará cada vez mais fraco e correrá o alto risco de ser transformado em dor, um sentimento de desamparo, do valor não reconhecido, um desamor sofrido, amargo, entretanto, graças ao Senhor, felizmente, com o passar inevitável do tempo, o coração partido poderá aos poucos ser curado até estar apto para amar novamente de um jeito ainda mais vivo, forte e sensato, amando intensamente, compensando aquele desgaste enfrentado.

Eu percebo que ⁠a tua versão atrevida desperta principalmente à noite, uma felina em busca de um momento prazeroso, emocionante, que satisfaça a tua alma intensa, que faça a tua pele arrepiar, que provoque o teu sorriso audacioso, que fomente a tua vontade de beijar, que te permita sonhar ainda que estejas acordada ao ponto de incendiar o teu coração, de fazer a tua respiração ofegar, uma sensação exultante e diferente em cada etapa, olhares que falam entre si, uma correspondência por vários instantes sem palavras, o êxtase já falando o bastante, corpos que se entrelaçam em um encontro muito peculiar, tão marcante, que cause o anseio pelo próximo despertar.

⁠⁠A vida pode até ser um livro aberto, mas não quer dizer que viver seja uma leitura fácil, tendo em vista que também possui os seus capítulos um tanto complexos, onde nem tudo que está escrito, está claro, então, não deve ser lido ao pé da letra, contendo muitos significados nas entrelinhas, ocasiões de alegrias, momentos de tristezas, diferentes contextos e uma determinada quantidade de surpresas, que provavelmente influenciará cada desfecho.

São muitas histórias distintas, vidas emocionantes, cenas próprias, genuínas, algumas páginas soltas, verdades explícitas, expectativas frustradas, pessoas que se apaixonam constantemente, podendo saborearem um dos sabores da paixão, um deleite muito caloroso, às vezes, apimentado, amoroso ou o sabor fascinante de uma doce ilusão, um prazer temporário, por isso que se apaixonar pode ser bastante compensador, porém, sempre é arriscado.

Alguns erros são cometidos, tudo bem que nenhum é agradável, principalmente, quando deixam o coração partido, entretanto, fazem parte de um enredo que está sendo vivido em um constante desenvolvimento, que não acontecerá exatamente como foi sonhado, dito, almejado e não teria graça se fosse algo tão previsível, logo, a principal preocupação deve ser em ler com amor o agora, vivendo parágrafo por parágrafo, talvez, seja esta a moral da história.

⁠Taça de vinho ao chegar em casa, porção confortante, ocasião particular após um dia desgastante, dessarte, uma merecida compensação, um carinho salutar à alma, um calor agradável ao coração, o corpo em pouco tempo, relaxa, uma renovadora sensação.

⁠⁠Rica sonoridade crescente que intensifica no ápice emocionante de um belo pôr do sol ardente numa reunião de notas que afagam os ouvidos e um resplendor celeste que encantam os olhos, um elo recíproco, amor consistente entre tons e ritmos harmônicos, logo, uma satisfação gradativa graças a duas formas distintas de arte com uma conexão genuína de uma contínua vividade.

Almejada ⁠liberdade de um céu azulado, a expressividade de um mar azul, curvas e ondas, olhos iluminados, olhar corajoso, uma flor amável que se destaca de um jeitoso majestoso mesmo em um jardim bastante florido, onde cada detalhe seu é primoroso, corpo bem desenhado, amostra de um paraíso, aspecto sedutor, rosto delicado, espírito caloroso, essência rica em amor, sentimentos raros, vívidos cabelos soltos, sabor de entusiasmo, impacto fortemente enriquecedor.

⁠⁠A luminosidade de um belo sorriso, graciosidade de uma felina, charme irresistível no seu jeito de olhar, presença expressiva, natureza singular, existência que fascina, que faz naturalmente a inspiração despertar, uma poesia genuína, arte bastante peculiar, que prontamente aviva, logo, vale muito à pena admirar.

Bênçãos divinas, vidas amáveis, sorrisos alegres, abobados, que desde a infância se conhecem, um elo notável de lealdade, de um amor forte e transparente, abraços e palavras na hora certa em vários momentos, sendo um abraço acolhedor, um afago bem presente, silêncios que já disseram e dizem muito, falas através dos seus olhares, olhos brilhando de lágrimas que foram e são secadas, das felicidades mais saborosas compartilhadas intensamente, níveis diferentes de emoções, distintas personalidades, porém, uma rara conexão entre suas almas, suas atitudes e os seus calorosos corações que sobressai os seus desentendimentos, que fortalece nas adversidades, compartilhando seus sonhos e seus medos, certamente, valiosa benignidade do Senhor, cujo valor só tem aumentado com o caminhar incansável do tempo, um universo será sempre abrigo para o outro, portanto, mais do que um vínculo de sangue, um amor fraterno grandioso.

⁠Vivemos em ciclos contínuos, onde o fim ⁠é apenas o começo, um dia termina para que outro possa nascer, uma estação se despede para que outra possa chegar assim como as fases distintas da lua, cada noite um luar diferente, uma leitura envolvente é concluída e um novo livro ganha a rica oportunidade de também ser lido, a conclusão de uma fase principalmente com a exultação de dever cumprido dá início a uma fase nova, possíveis perdas e prováveis vitórias, muitos encontros, despedidas, alguns reencontros, erros, amor sem medida, acertos, tudo pode acontecer, mas sem que a fé em Deus seja perdida, recomeçar não é retroceder e sim continuar a partir do que já se pôde aprender.

A felicidade não é um estado garantido. É uma escolha. É um compromisso ético com a dureza da vida real. Essa Escolha é diária. Exige lucidez e força. Ela é tão efêmera e frágil quanto a própria vida. E ela precisa ser cultivada em pequenos momentos. Pequenos grandes momentos. E quando são perfeitos e lindos, esses momentos, queremos segurá-los e morar neles para sempre. Mas justamente por serem essa fração de segundos, minutos, em sua plenitude, é o que os tornam inesquecíveis e eternos. O meu para sempre mora na eternidade de um abraço nos melhores amigos, na troca de um olhar que te fala sem precisar de palavras, na sensação de um mergulho, de cabeça, por baixo de uma onda grande que, ainda não quebrou, sentir o solo do mar raspar no seu peito, e saber que quanto mais profundo você mergulha sob uma onda, mais seguro está. Olhar de relance para cima e ver aquele volume de água se movimentando, e você conseguindo atravessar com calma. E no respiro forte após essa travessia; nas voltas do sol e da lua, no vento antes da chuva, no pão comido em paz e silêncio, na brisa suave, na alegria nos olhos de quem você presenteou, no mimo sem data especial que você recebe, numa conversa divertida sem pé nem cabeça, numa grande gargalhada, no vapor que sai de um simples prato de comida, na casa limpa e organizada, na roupa de cama recém lavada, que perfuma o quarto, na sensação do dever cumprido, mãos dadas. Na descoberta de algo incrível como uma receita antiga, ou um filme que te faz imergir nele e sair diferente. Estas entre outras mil, as singelas felicidades, que se você não estiver atento e grato, pode nem avaliar, o quanto de cura, alma e leveza, há. Pois entre elas há para todos muita luta, alguma dor, injustiças, algumas lágrimas, decisões difíceis, abdicações e perdas. E sempre intercalando, até o fim. Ainda bem que as felicidades aparecem para quem tem coração e olhos que além de ver, percebem!

⁠Assim como o Sol,
O teu sorriso ilumina
com um brilho radiante
que facilmente cativa
Deixando a tristeza distante
Diante de uma essência de vida.

Dentro de um Turbilhão
de Pensamentos
Soltos na Mente,
Sair é uma difícil missão
entre Distintos direcionamentos
com sentimentos vivos
em busca de uma direção.