Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Quando te disserem: ficou tudo resolvido, ta em paz. Sele com um amém, diga: isso merece uma comemoração. Não estrague a reconciliação, nem seja instrumento da discórdia. Abril/19
Abro o olho e vejo mais um sol nascente, reativando as forças, renovando a fé.
Com dúvidas e incertezas se trás o pão hoje da mesa, mas sempre erguendo a cabeça.
AMIZADE
Existe aquele amigo que é mais chegado que um irmão. Este tipo de amigo devemos guardar debaixo de sete chaves dentro do coração... assim dizia uma canção ouvida na América... mesmo que o tempo e a distância digam: “não”.
E quem não chora ao ver o amigo partir? E quem não voa nas asas do pensamento impulsionado pela canção do amigo que partiu, a qual ficou gravada indelevelmente em seu coração?
Ainda que esqueçamos a canção, não esqueceremos os amigos.
Nestes tempos de relacionamentos líquidos, em que as pessoas estão correndo para construir seus castelos, seus monumentos, fica aqui o desafio para esta geração: CONSTRUIR RELACIONAMENTOS SÓLIDOS SOBRE A BASE DA AMIZADE.
A Mentira
A Mentira é uma pá que vai cavando um buraco. Quanto mais fundo é o buraco mais mentira há.
Mas todos nós temos uma pá em casa, nem que seja uma pazinha de jardinagem e quem não tem, já teve vontade de comprar uma, ou ainda vai comprar, só não sabe.
Jesus não me deixa ter amigos!
Sempre que falo de Jesus, perco um amigo. Isso que ele mandou que amássemos uns aos outros, imagine se ele tivesse falado em ódio e pena de morte.
Chega um momento que não dá pra lamentar, chorar e pensar no que deu errado. Chega um momento que é preciso seguir em frente, olhar novos horizontes, deixar o baile seguir. A vida é renovação e se não deu certo ontem, provavelmente hoje, amanhã ou algum dia dará. Acredite, deixa fluir.
Dani Andrade.
Frustração
"Às vezes a vida pode ser uma estrada infinita de decepções e dores, talvez de um amor não correspondido e não resolvido.
Conheci pessoas que me apaixonei e me decepcionei.
Fiz tantas amizades e no entanto fui esquecida tão fácil e rápido.
Tentei criar raízes em terras não fecundas, e logo o vento me soprou pra longe.
Vivo me questionando o que há de errado comigo? Tudo que tento levar adiante, perco pelo caminho.
Sempre fui fiel em tudo na vida, mas no final sempre acabo sendo traída.
Então, eu mesma me sentenciei a viver na mais obscura escuridão e exclusão desse mundo tão injusto.
Digo injusto, porque não vejo expectativas de melhorar a humanidade tão individualista e egocêntrica em que somos forçados a viver.
Às vezes me sinto tão fora do eixo das engrenagens que giram esse mundo, e isso não me faz bem.
Mas então o que fazer? Me sinto uma estranha no ninho, onde os abutres querem me consumir por inteira."
(Roseane Rodrigues)
Ela é uma flor, mas consegue ser um jardim inteiro.
Ela é uma gota de água, mas se torna um oceano.
Ela é apenas uma árvore, mas se torna uma floresta.
Ela é apenas uma nuvem que, vira o nosso céu.
Ela é um verde, que se torna multicor.
Ela é a natureza que você despreza com tanto ódio e rancor......
Doí muito segurar a lagrima
Eu juro que esse dia esta acabando
Doí muito não ter um suporte
Mas este dia esta chegando
"Nós fizemos a companhia mais bela, no ventre materno, por um período de meses, no maior calor humano. Obrigado mamãe"
Eu não consigo entender, como pode um povo remar contra si próprio, abrindo mãos de seus direitos e dos direitos de seus familiares, por simples fanatismo abstrato...para então alimentar pessoas que pouco se importam com seus sentimentos, com suas necessidades; pessoas que pensam somente na lucratividade de desgraças alheias!!! Pobre gente sem dignidade e sem compaixão de si mesmo, ego tolo que alimenta famigerados algozes e famintos lacaios...
nenepolicia
Cunha é digna de piedade, não pela cidade que é maravilhosa, sim pelas pessoas que fazem dela um pandemônio da inveja e da miséria decadente...terra onde somente os abutres de garras e bicos ferozes se alimentam, degustando a carniça fétida de mentes atrasadas, que se reproduzem e se espalham como ervas daninhas... terra de herdeiros do medo e covardia em lutar por dias melhores!!!
nenepolicia
Não precisa ter um sentimento específico para ser ou se tornar algo.Simule com classe e acredite nisso.
Queria desejar:
"Um dia feliz para você,assim como você"
" Um dia tão lindo, quanto você"
"Um dia tão charmoso, quanto você"
" Um dia tão iluminado, quanto você"
" Mas pensando bem, isso é muito pouco para caber num dia só, para desejar para alguém como você que quando passa por mim consegue preencher o meu dia com todas essas qualidades que me deixam a certeza que conheço um anjo"
Um religioso nunca vai conseguir ver Deus na sua vida se você não fazer parte da mesma religião que ele, então quando vocês forem acusados de incrédulos, não temais, eles não sabem o que pregam e nem sabem o que falam, são cegos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo