Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 389545 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

⁠As vezes me pego a chorar, por motivos que nem mesmo eu entendo, aí oro a Deus pra que ele me dê um direcionamento na vida, assim volto a sorrir e acreditar que posso realizar meus sonhos, pois Deus é comigo. Amém 🙏🏻

⁠As oportunidades únicas na vida são como estrelas cadentes, brilham intensamente por um breve momento, então é preciso estar atento e agarrá-las quando surgem

Quando você ama uma pessoa, sempre há uma pequena parte de você que tem medo de um dia perdê-la.

Sex Education
2ª temporada, episódio 8.

⁠Na cruz se entregou
Por mim um pecador
Sou alvo desse grande e poderoso amor

Lívia Petini

Nota: Trecho da música Santo.

A gente briga um com o outro, mas não é por mal
É porque estamos carentes.
Carentes de sonhos, carentes de gente.

NX Zero

Nota: Trecho da música Marcas de expressão.

⁠" Por onde fores nem que seja com grande dificuldade,mas sempre esboces um sorriso,pois talvez esse seja o mais importante gesto de ternura que o teu irmão receberá de melhor durante todo o dia. "

"Novo amanhecer de Amor"

Em teus olhos, encontrei um novo amanhecer,
Um amor que faz meu coração florescer.
Tua presença é como uma doce canção, Um sentimento que me traz inspiração.
Cada momento contigo é uma descoberta, Uma jornada que aquece minha alma, sempre certa.
Em teus abraços, encontro meu lar, Um lugar onde quero sempre estar.
Nossas histórias se entrelaçam, assim como nossas mãos,
Neste novo amor, meu coração bate em tons suaves.
Com você, meu querido, o mundo é mais brilhante,
Um novo amor, eternamente
radiante.
Nossas histórias se entrelaçam, assim como nossas mãos,
Neste novo amor, meu coração bate em tons
suaves.
Com você, meu querido, o mundo é mais brilhante,
Um novo amor, eternamente radiante.
Que este sentimento cresça, floresça e perdure,
Um amor verdadeiro, tão doce quanto um
murmúrio.
Juntos, enfrentaremos o que o destino preparar,
Neste novo amor, juntos a voar.

⁠A vida é como um quebra-cabeça complexo, e, por vezes, a doença se apresenta como uma das peças mais desafiadoras. É um teste repleto de perdas e ganhos, uma jornada que ninguém deseja começar. Mas, à medida que navegamos por esse trajeto árduo, algo acontece: nossos laços familiares se fortalecem, nosso crescimento espiritual se aprofunda e novas amizades brotam em nosso caminho.

Cada momento, mesmo os mais simples, se torna um tesouro a ser valorizado como nunca. Saiba que estou aqui com você, mantendo minha fé e orações constantes para que Deus ilumine cada passo do seu caminho e te fortaleça em todos os momentos. Acredite com todo o seu coração na possibilidade da cura e na sua vitória sobre essa batalha.

⁠"A vingança pode oferecer um breve alívio, mas a verdadeira libertação reside na capacidade de perdoar e seguir em frente, pois é na paz que encontramos nossa maior vitória."

PERDÃO

⁠As pessoas falam tanto sobre essa palavra, mas não falam que é um processo lento.
As vezes pode durar uma noite, as vezes dias.
E nesse processo, você precisa tirar o curativo que está ali tapando a ferida e buscar um remédio para de fato curá-la.
Isso dói, e dói muito
Contudo, notou que você primeiro precisa se perdoar para então perdoar o outro?

⁠Cura

Olhando para mim, percebi um curativo que já estava à muitos dias ali.
Com minha mente atrolada, não controlei o estado em que aquela ferida se encontrava.
Retirei-o bem devagarinho
Então eu vi
Ali estava aquilo que me faz tão mal.
A ferida estava enorme e eu não conseguia ver o início.
Era muito fundo.
Então começou a doer e doer muito.
Meus olhos se enchem de lágrimas e não consigo parar de chorar, afinal eu só tapei um buraco e não cuidei da ferida.
Ela só estava escondida .
Irei começar o processo de cura
Todos os dias irei cuidar
Sei que não é algo rápido
O processo é lento
Ainda dói e dói muito

A mente aberta é como um vasto horizonte; é nessa amplitude que novas ideias encontram espaço para florescer.
Lilian Dutra Pugliese

⁠Em meio à escuridão, profano eu canto,
Palavras impuras, quebrando o encanto,
Um poema escuro, sem rimas santas,
Desafiando os deuses e suas tantas.

Aqui, não há espaço para a santidade,
Nem para sermões, nem para moralidade,
Liberto-me das amarras do divino,
Para trilhar um caminho clandestino.

Versos ousados, cheios de pecado,
Na imundice da vida, meu ser é banhado,
Ergo meu olhar para as sombras sinistras,
Onde o prazer se esconde nas noites bruxas.

Desafio as normas, os dogmas, tabus,
Realço os desejos mais obscuros, nus,
Com letras impregnadas de luxúria,
Desperto a alma de práticas impuras.

O céu e o inferno são apenas fachada,
Na carne e na alma, a verdade é desvairada,
Transpiro exploração, transgressão,
Semeando o caos por toda a criação.

Então, venham, perdidos e condenados,
Acarinhem meus versos profanados,
Aninhem-se no abismo dos meus versos,
Onde o sagrado vira um mero inverso.

Neste poema profano, liberta-se o ser,
Desnudando a alma, sem medo de sofrer,
Pois na imundice, no impuro, no profundo,
Encontro a verdade que me faz fecundo.
-R.C.O

⁠Sabe o que é a pessoa viver mentindo que está tudo bem, sempre com um sorriso no rosto.
Eu sou quem eles querem que eu seja,
no teatro da vida eu sou a marionete.
E sabe o que é pior vou te conta no dia em que fui tira a máscara não deu mais porque eu não sabia quem eu era, ou onde eu havia me perdido talvez nem mesmo fui alguém que já teve direito a escolhas, e no fim continuo com a máscara interpretando esse personagem alegre e de bem com a vida.
Isso é tão cansativo que me dói os ossos e a alma.

Mesmo que não percebemos em um primeiro momento, tudo está em movimento, mesmo que pareça não estar. E nós fazemos parte de todos os movimentos, e também fazemos parte das mudanças. O mudar a si, é uma escolha e decisão. E não importa o que decidimos, pois a vida segue, sem restrições. A única restrição é o bloqueio que está na nossa mente.

⁠Uma reação anormal a uma situação anormal é um comportamento normal.

Viktor Frankl
Em busca de sentido (1946).

⁠Crie seu próprio caminho sem padrões estabelecidos...
A vida tem as suas organizações em um código ético que não inclui obediência a regras que não tem fundamentos.
O consumo no mundo hoje é bem mais do que o planeta pode produzir ,e a maioria das coisas são apenas tralhas que nao agrega valores.
O dinheiro investido em propagandas para nos convencer de que PRECISAMOS das coisas é exorbitante.
De forma INCONSCIENTE ,dizem que nos conhecem melhor que nos mesmos ,nos fazendo sentir inferiores se nao usarmos tal produto, gerando em nos um sentimento de pertencimento a algo.
E então ficamos a mercê do sistema ,escravo das dividas , tendo que trabalhar sem descanso para pagar as compras que ficam entulhadas em algum canto da casa.
O poder de convencimento pelo sistema é tanto que transforma as pessoas em robôs programados. A angustia e insatisfação por viver em uma falsa liberdade gera a fome emocional que nos leva a comer compulsivamente ,levando ao desequilíbrio do funcionamento natural do organismo. O mal estar nos leva a ingerir medicamentos para melhorar os sintomas e então ficamos presos no sistema da saúde para cuidar da doença.
É de extrema urgência quebrar o feitiço do encanto do sistema para desprender do mundo caótico e sem controle para criar o próprio caminho sem padrões estabelecidos de como devemos ser ,o que devemos vestir ou o que comer ,enfim, gastando dinheiro que não temos para comprar coisas que não precisamos.
A vida para ser bem vivida deve ser equilibrada para que nos seres humanos e as organizações sejam adequada ao todo que se constitui a vida.
E preciso aprender a questionar o que realmente PRECISAMOS entre o que queremos para quebrar o feitiço de encantamento que nos torna escravos no mundo da matéria em estado de praga biológica para vivermos de verdade com saúde e bem estar.

⁠AD MAIOREM DEI GLORIAM

Possível um amor por Deus não é
se não se pode ver o ser divino,
se a voz dele escutar é desatino,
se o modo de abraçá-lo é pela fé.

Assim foi adorar a Deus até
o dia em que tornou-se ele menino,
e na carne mudou nosso destino
sendo o Cristo Jesus de Nazaré.

Agora poderemos abraçá-lo
no reino que prepara para os seus
que pela fé o abraçam para amá-lo.

Converta este meu verso até os ateus,
a fim de num tal reino eu ser vassalo
poeta, pra maior glória de Deus!

Nhandeara, 6 de julho de 2021
Marcos Satoru Kawanami
.

⁠Criar uma expectativa é como inflar um belo e gigantesco balão de incerteza. Em breve, a realidade chega com um pequeno alfinete, suficiente para estourar e dissipar a sua fantasia.

⁠Durante nossa vida, corremos em direção a "algo" ou "alguém" um oásis de felicidade e satisfação.O triste é que a maior felicidade vem do acaso, talvez não devêssemos buscá-la e sim deixa-la vim até nós"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp