Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 395187 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Quando ficamos presos na correria do mundo, perdemos a conexão com os outros e com nós mesmos.

Tudo que está abaixo do sol e das estrelas depende de equilíbrio. O vento e os mares. O poder da Terra e a luz. E o que estes fazem é realizado corretamente dentro do equilíbrio. Mas agora, o homem tem em mãos o poder para controlar o mundo. Então o homem deve aprender a manter esse equilíbrio e fazer o que uma folha, uma baleia e o vento fazem da sua própria natureza.

⁠Nós olhamos para o mundo uma vez, quando crianças. O resto é memória.

⁠Eu conheço sua força e confio em você. No entanto, até sabermos mais sobre este mundo, devemos sempre seguir em frente acreditando que o inimigo é mais forte que nós.

⁠A tecnologia e o mundo estão a evoluir, e você?

⁠O mundo da ficção é mais divertido do que a realidade.

Ressignificar é mudar a sua visão de mundo, dar significado fora da caixa às coisas, novo mindset e novo sentido para a vida.

Ele simplesmente perfurou minha armadura, rachou a proteção que teci ao meu redor e me mostrou que meu mundo não precisava ser cinzento e sem cores.

"Vamos procurar viver de 'VERDADES''; porque de mentiras, falsidades e traições, esse mundo já vive e se curva desde a sua criação."

Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…

⁠Não se acomode. Você não precisa fazer isso. Nem mesmo no fim do mundo.

⁠O mundo está repleto de pessoas que nunca, desde a infância, encontraram uma porta aberta com a mente aberta.

⁠Não percas a tua fé entre as Maldades do mundo faça da sua fé uma luz a iluminar as sombras.

Tem gente que segue regra e tem gente que muda o mundo.

Excesso de pensamentos positivos... causam explosões de levezas na alma, de cores no coração, de mudanças nas atitudes e principalmente... transformam para melhor ... a maneira como você se vê, e vê o mundo.

Flávia Abib

O que eu escolho agora,
Não pode mudar o meu passado,
Mas,
Com toda certeza,
Irá interferir no meu futuro,
Eu sou uma semente,
Só tenho que me plantar em boa Terra.

Você deve decidir se vai roubar o mundo ou abençoá-lo com os ricos, valiosos, potentes e inexplorados recursos trancados dentro de você.

Nossos hábitos pressupõem uma maneira de as coisas acontecerem, uma vaga coerência do mundo.

Vontade de cantar com você,
A nossa própria canção,
Depois deixar nossos violões de lado,
E de corpos bem colados,
Dançar ao som do silêncio barulhento de nossas almas.

Você está tão ocupado fazendo tanta coisa importante, tentando salvar a droga do mundo, que nem salvou sua família.