Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 392442 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Nós ficaremos juntos, superaremos a tempestade
Você e eu, quem disse que não poderíamos ter tudo?

Sem alguma interferência do próprio Deus, não poderíamos ter sequer a idéia abstrata da eternidade.

Que melhor resolução poderíamos tomar, na chegada do Ano Novo, do que a de ouvir nossos próprios desejos, que são meros mensageiros e nossas almas, e ter a coragem de obedece-los?

Poderíamos fazer uma loucura e mudar essa rotina, pelo menos uma vez.

Podemos amar mais que uma pessoa. Por que não poderíamos? Acredito até que podemos amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Mas amor eterno, ah, esse é único. Esse pode passar o tempo que for e você lembrará-se daquela pessoa com um carinho inerente independente do que tenha acontecido. Não sei se jurei amor eterno para a pessoa certa, mas sei que foi certo jurar amor eterno, porque o que eu sinto é isso. É eterno.

As vezes, somente a distância nos revela as melhores formas com as quais poderíamos ter melhor aproveitado a proximidade

É inevitável! Sempre fazemos coisas que poderíamos e deveríamos evitar! Faz sentido?

Poderíamos mudar tanta coisa ruim em coisa boa se não deixássemos as coisas boas serem transformadas em coisas ruins dentro de nós.

Te amo
não sei por que não consigo te esquecer
fico horas pensando no que poderíamos fazer.
foi tudo tão rápido
não deu para aproveitar.
mas nesse pouco tempo
cheguei a me apaixonar
agora não consigo te esquecer
eu tento mas tudo que eu faço
me lembra você
por que que teve que ser assim
tivemos que nos afastar
mas meu amor por você nunca vai acabar
fiz errado, eu sei
mas por você vou mais do que o além
você agora pode me ignorar
mas mais tarde você vai me amar
eu sei disso porque te amo
e não vou desistir fácil assim
por você vou lutar
por você vou até o fim...

Poderíamos perfeitamente surgir do nada, viver uma vida medíocre e deixar de existir. Tão simples que não queremos aceitar.

Poderíamos sentar, ver a vida passar se lamentando pelo que se foi, pelo que não vivemos...Escolhemos estar aqui de cabeça erguida e coração aberto dispostos a aprender todo dia e a cada dia um pouco mais.
Alguns certamente dirão..."É loucura!"
Eu sempre responderei..."Eu quero mais!"

QUEM NÃO FOR DE VERDADE, NÃO É NINGUÉM.

Poderíamos ultrapassar todas as barreiras e dizer a verdade, poderíamos enfrentar a todos e dizer todas as palavras engasgadas na nossa garganta. Cuspir toda essa falsidade que a gente vai engolindo ao longo da vida, dar vida aos nossos pensamentos, ser defensores de nós mesmos, poderíamos fazer tudo isso sim, basta querer. Se é uma coisa que eu não consigo é engolir sapos, vou atrás da verdade esteja ela onde estiver. Se algo me incomoda, eu falo. Se alguém não vai com a minha cara, eu ignoro. Se alguém diz alguma mentira ao meu respeito, eu esclareço.
Chega de fingir que todas as pessoas são verdadeiras com a gente, chega de agradar para não ficar sozinha, chega de mentir para si mesma que o mundo é colorido, chega. Aprenda uma coisa: as pessoas tem seus interesses, e um desses interesses pode estar em você. Eu observo, eu falo, eu escrevo, eu boto em prática. Não sou de ficar calada, me desculpem pelo meu jeito, mas o silêncio não faz parte da minha verdade.
Eu não sou de dizer meias palavras, eu falo a frase inteira doa a quem doer. Muitos se afastam, outros se aproximam, mas os que realmente ficam são os verdadeiros. Eu não tenho medo de mostrar quem eu sou, de gritar sobre a minha pessoa, de escrever sobre o que eu penso. Posso estar errada, mas sei que muitos pensam como eu, mas preferem ficar em silêncio, no seu cantinho, no seu mundinho, na sua vidinha colorida onde tudo é as mil maravilhas. Eu vou continuando aqui, com as minhas verdades, nas minhas realidades, sendo quem eu sou porque se não for assim, nada serei.

TUDO na vida pode ser bom e divertido. Basta nós fazermos que seja. As vezes, poderiamos estar sorrindo e cantando, mas estamos num quarto, chorando pelo que ainda não se sabe.

Faz tanto tempo que eu tenho esse sentimento
Que nós poderíamos ser
Tudo que nós sempre quisemos baby

Sem a poesia, não poderíamos expressar nossos sentimentos, e nem elevar a nossa alma. Pois a poesia nos faz acreditar que somos capazes, e que um dia realizaremos nossos mais belos sonhos. A palavra sem a poesia, seria apenas junções de sílabas sem sentido... A poesia como o poeta, viaja a diversos lugares sem sair do lugar; Podendo ir de Istambul a Paraisópolis, de Alto Garças a Amsterdã, do Rio de Janeiro ao Paraíso etc. Com a poesia somos levados a sonhar profundamente, embarcados pelo som do amor, e segui-lo numa estrada sem fim.

Eu aqui sozinho e a chuva la fora caindo pego a imaginar cade voce onde estas,poderíamos estar aqui juntinhos eu acariciando seus cabelos,tocando sua pele macia olhando nos seus olhos te dizendo palavras de amor,poderia estar aqui deitado em meu colo fazendo um cafune te chamando de amor,a chuva caindo la fora e nos se amando loucamente ao som de uma musica romântica,a luz de velas,eu aqui pego a imaginar seu corpo envolvido no meu os seus lábios tocando os meus,ouvindo seus sussurros de amor,te pegando no colo te fazendo mulher,e depois de tudo te reposar nos meus braços e te dizer que voce é a mulher da minha vida a unica e a ultima da minha existência

Devíamos ter a oportunidade de poder combinar a hora da partida. Assim poderíamos nos despedir com dignidade.

Se as nossas famílias não brigassem, você acha que poderíamos ser amigos?

⁠A chuva que nos impede de sair de dentro de casa pode ser a libertação da tempestade que poderíamos ter enfrentado no meio do caminho.

Ela sabia que não poderíamos seguir vivendo na escuridão. Ela sabia que o silêncio é o inimigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp