Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 392126 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

-Não pode salvar todas elas, sabe disso.
-Pelo visto, não posso salvar nenhuma delas.

Inserida por amandakviatkovski

Nada, não tenho nada.

Inserida por amandakviatkovski

Você tem todas as cores do vento.

Inserida por amandakviatkovski

Ser um camaleão era tanto uma benção quanto uma maldição.

Inserida por amandakviatkovski

Onde estavam todos os personagens daqueles dias tão distantes?

Inserida por amandakviatkovski

Que comece a batalha.

Inserida por amandakviatkovski

"[...] Era a alegria de um pianista virtuoso ao reecontrar seu instrumento musical depois de anos no exílio. Era o prazer de um cirurgião experiente ao recuperar o uso das mãos depois de um acidente. Era como voltar à vida, quando não se tinha percebido que estava morto."

Inserida por amandakviatkovski

"Coisas boas acontecem quando se começa a fazer o bem."

Inserida por amandakviatkovski

"Por que as pessoas sempre começam as frases mais insultantes dizendo 'com todo o respeito'?"

Inserida por amandakviatkovski

Ele é minha cara-metade. Minha alma gêmea. Ele é parte de mim.

Inserida por amandakviatkovski

"Por que eu precisaria de ecstasy, querido, quando tenho você?"

Inserida por amandakviatkovski

"Deus inventou o tempo, mas o homem inventou a pressa."

Inserida por amandakviatkovski

Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.

Inserida por Escritorragia

" A principal sacada é sacar que isso não é sacado dessa maneira."

Inserida por alessandro_santos_3

O mundo é um livro e quem não viaja lê somente uma página.

Não quero que ninguém termine assim de novo. Se não existir, vamos criar um lugar para os humanos viverem lá fora. Vamos mudar o mundo.

O mundo é um circo, a vida um espetaculo e ultimamente eu tenho sido o palhaço.

Se o povo brasileiro gostasse de política como gosta de futebol, seríamos um país de primeiro mundo.

Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.

AME com todas suas forças, LUTE por um sonho, SONHE!CANTE, DANCE,abrace alguém com a sua alma, BEIJE!Diga as pessoas o quanto elas são importantes a você, NAO TENHA MEDO de dizer "EU TE AMO", não diga se não for de coração... Seja VOCÊ mesmo,nenhuma pessoa no mundo é igual a você!Durma menos, VIVA mais, EXPERIMENTE mais,... Seja AUDACIOSO! Em um mundo cheio de coisas comuns e rotuladas ser diferente, buscar coisas diferentes é o que faz você se destacar e ser especial, e ser diferente não significa não ser você mesmo!Seja INTENSO, em tudo que fizer. EXAGERE!VIVO CADA MOMENTO, cada segundo, pois alguns segundos velem por anos de LEMBRANÇAS!
Letícia De La Vega

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp