Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Perseverar!
Sair pelo mundo, falando que ama a vida, que tudo é lindo, que nada o abala, pode ajudar muito e esconder como você é de verdade por dentro. Criar uma armadura feliz para encobrir a face negra de tristeza e insegurança.
Não crie esta impressão de felicidade. Deixe a vida fluir naturalmente, grite quando precisar, chore se der vontade, sorria quando receber um abraço forte da pessoa amada, faça careta quando puder, e ame apenas quem quer seu bem, ou merece ser amado.
Lute sempre pelo que você precisa, corra atrás da sua felicidade, não espere a sorte, faça sua sorte, não espere o peixe, vá pescar. Faça você mesmo a sua expectativa de vida, crie suas asas e voe, mas voe longe e alto, persevere nas suas ideias, aí sim o mundo, pelo menos o seu mundo, será feliz.
Sorria embora tenha na alma a dor que o mundo desconheça.
Sorria para fazeer chorar aqueles que te odeiam.E para dar aqueles que te amam a certeza que você é especial .
Quero te exaltar para os quatros contos do mundo e dizer a todos que você é a musa inspiradora de todas as frases e palavras que saltam da minha boca para que você saiba sempre que eu jamais vou deixar de te amar nem nesta vida nem em outra que talvez possa vir a existir..
QUEM ENTRA NA TEIA DO AMOR, ACABA DE
PERTENÇER AO MUNDO DO SOFRIMENTO,
POIS QUANDO SE PERDE REPENTINAMENTE
UM GRANDE AMOR,O NOSSO CORAÇÃO FICA
AUTÊNTICAMENTE DESTROÇADO, A NOSSA
ALMA SAI DE DENTRO DE NÓS E POR VEZES
ABANDONAMOS O NOSSO SER PARA CHORAR DE DOR...
NESTES MOMENTOS É QUE SENTIMOS QUE ESTAMOS
BEM VIVOS, MAS NA DOLOROSA ANGÚSTIA DO
AMOR QUE NUNCA MAIS REGRESSA PARA NOS
CONFORTAR A ALMA E NOS DAR VIDA....
O estouro da boiada!
Vida dura, ingrata, decepção junta com incerteza?
Bem o mundo esta repleto de enfermidades e infelicidades. Procure em um fio de esperança se agarrar. Em um momento feliz se alegrar, em uma pessoa querida se espelhar.
Faça de sua vida um mar de esperança, alague esta vida com carinho e afeto, não se afogue em ilusões de momentos prováveis ou incertos.
Quando tudo sair do controle, quando a perda da à esperança está próxima, quando nada mais da certo, quando o buraco esta cada dia mais perto, ou até mesmo quando você acha que ele não tem mais fim, procure um Deus, um amigo próximo, uma mãe, um pai ou parente, estes sempre vão estar do seu lado e querer seu bem.
Saiba o momento de se desculpar, de admitir o erro, de corrigir o passado.
Nunca é tarde para encontrar o amor verdadeiro ou o caminho da felicidade.
Quando a boiada estoura, quando tudo vem para cima de você, não tente cercar sozinho.
Pois o mundo é feito de varias espécies de pessoas, umas boas outras más, umas indiferentes, mais com certeza neste mundo invariável com pessoas variáveis, você encontrará sempre uma pessoa disposta a pegar o boi pelo chifre com você.
Não se entregue e lute, pois o milagre maior já aconteceu com você um dia.
Você nasceu!
pra todo mundo a minha cara é de alegria porque ninguém tem nada a ver a com a minha dor o meu lamneto ninguem não pode dar jeito se todo mundo tem a marca de um amor
Amiga, quando estávamos sozinhos,
Distantes dos amores, das tristezas,
O mundo se enfeitava com belezas
Diversas que alimentam nossos ninhos
Das flores mais tranqüilas da existência,
Que turvam-se, depois da adolescência.
Porém, na primavera, tempestades,
Hormônios traduzidos em paixões.
Da calmaria surgem furacões,
Misturam-se diversas qualidades
De sentimentos loucos e fraternos.
As vidas transformando-se em infernos.
Depois de tantas lutas e ciúmes,
Caminhos diferentes, novas trilhas,
Em meio a confusões e maravilhas,
Os sonhos se perdendo dos perfumes...
Os casamentos, filhos, os divórcios.
Empresas procurando novos sócios....
Após, maturidade se aproxima,
Os ventos que se tornam brisas mansas,
As noites de loucura, calmas danças,
Paixão se transmudando em doce estima.
Ao ver-te minha amiga verdadeira,
Penso na derradeira companheira!
"O amor é o único meio de assegurar a verdadeira felicidade, tanto neste mundo como no vindouro. O amor é a luz que guia nas trevas, o elo vivo que une Deus ao homem, que torna certo o progresso de cada alma iluminada. O amor é a maior lei que governa este ciclo poderoso e celestial, o poder sem igual que liga os diversos elementos deste mundo material..."
♬ Estar apaixonado é viver sorrindo
Cantarolar assobiar uma canção
É mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor
Que sinto no coração...♬
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
