Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 399534 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Os mesmos passos que me levam até você,me conduzem a um mundo só nosso...
Feito de amor puro,sintonia e desejo.
Nos teus braços me sinto mulher.

Inserida por romatos

Sonhar é preciso...Eu tenho sonhos..
Construí um mundo só meu.
Delicado..Colorido..sem maldades.
Onde a moeda é o "sentimento maior",
e o dinheiro nada compra.
Ali posso tudo.
Sou mulher e criança quando quero.
Posso tornar meus sonhos e
desejos em uma realidade só minha.
Não é egoismo...é preciso ter na alma o desejo de sonhar e não se deixar embrutecer.
Torna-se pra mim uma fuga.
Uma maneira de suavizar a vida que nos cobra demais as vezes.
E quando a ganância, o poder e desamor
fala alto demais as meus ouvidos.
Enquanto só o que eu quero é ser Feliz!
Por isso as vezes estou ausente..
Fui ali ser feliz e já volto.
No meu mundinho onde tudo é feito de Amor.

Inserida por romatos

⁠⁠Sabe o que me faz ter esperança em um mundo melhor?
Quando vejo pessoas dedicando seu tempo, para ajudar um estranho.
Espalhar amor, gera mais amor.

Inserida por joao_galvao

⁠Têm pessoas que oferecem o mundo para fazer um alguém feliz, um mundo de paz, confiança, segurança, lealdade, com muito zelo e amor. Enquanto isso, existem pessoas vivendo uma ilusão, um mundo de mentira, de engano, de manipulação, de infelicidade.

Inserida por joao_galvao

⁠Minhas condições são de um ser mortal, por isso não posso te prometer o mundo, porém, consigo te apresentar o dono.
O que posso te prometer em vida é que farei de cada segundo ao seu lado um momento especial.

Inserida por joao_galvao

⁠E diante
de um impulsivo e vezes acalorado
desejo por urgentes mudanças no mundo,
consideres que o único ajustamento
possível será o teu...
E seguramente, o mais relevante,
instigante e complexo
de todos!

Inserida por maurotoledo

⁠Melhorias de mundo
são eventos participativos...
Onde cada um oferecerá
sua cota de contribuição

Inserida por maurotoledo

⁠... a grande
questão não está no fato
de que um dia deixaremos
esse mundo - mas constatar os
níveis de sensatez e paz de espírito
que arduamente conquistados
em tão proveitosa, embora breve
estadia, levaremos ao
partirmos!

Inserida por maurotoledo

⁠... questionar
as cansativas discrepâncias
domundo,trata-se de um direito
cabívela todos nós - porém admitindo
quemesmo nossas atitudese
senso de justiça -tal qualo
mundo - ocasionalmente,
sejam acolhidospela
sensatez!

Inserida por maurotoledo

⁠Hoje eu quero desejar um feliz Dia das Mães para as muitas Marias que há no mundo. Mães, parabéns!

Inserida por wellington_cleiton

Designer ajuda a tornar o mundo mais bonito um layout de cada vez.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Um homem sábio, mesmo com os melhores argumentos do mundo, pode ser facilmente derrotado por um idiota com atitude e determinação.

Inserida por LeonardoBrelaz

O Bom da vida é amar!
Nasce um amor; o meu mundo, o nosso mundo ficou mais bonito!
Nos teus carinhos e afagos; me derreto!
Nos teus olhares e abraços; sinto muita confiança!
No teu cheiro; reconheço a flagrância de um doce amor!
Nos traços bem desenhados do teu corpo; vejo a perfeição!
No calor dos teus beijos e dos teus amassos; vivo enlouquecido e preso no mundo da paixão!

Inserida por Ricardossouza

Me levantarei...


O meu mundo não é mais o mesmo, nele a um deserto aonde os pensamentos vagam no silêncio mais absoluto;
A confiança mantém distância do meu corpo, o medo de sofrer assumiu o lugar da minha auto-defesa;
Há tempos estou perdido, olho para as estrelas e elas não me dizem nada;
Em alguns momentos reproduzo seu rosto, seus gestos e isso acontece com as imagens passando em forma e na velocidade de fleches de luz, recriando um passado distante que não volta mais;
O meu coração bate a duras penas, pois, as veias que o alimentam tem secado frequentemente através do vazio que mora em mim;
Ainda não estou pronto para voltar, mas não é o fim!
Hoje pela manhã me reencontrei na frente do espelho e vi um fio de esperança renascendo em mim, só preciso de mais um tempo para revestir meu coração e o meu mundo, com a armadura do amor e um cálice de coragem que me faça recuperar a integridade que um dia deixei para trás.

Inserida por Ricardossouza

Um mundo fantástico

Abri os olhos e cai novamente no mundo dos sonhos. Vagarosamente começaram a aparecer fotografias de lugares e momentos da minha rica infância, adorei rever a minha rua, meus amiguinhos e eu jogando bolinha de gude na calçada, meu Pai dando várias risadas dos Trapalhões (Programa era exibido aos domingos), meu Deus que perfeição nas imagens da pracinha e da igreja que ficava em frente a minha casa. No mundo dos nossos sonhos, as lembranças do passado são tão detalhistas e prazerosas que tenho a sensação de ter sido teletransportado.
A felicidade tomou conta de mim, que reencontro emocionante com meu coelho de estimação, branco como a neve e tão bonito quanto um bichinho de pelúcia.
Nossa! A passagem dos circos que frequentei, olha lá, o leão, o palhaço, eita! O perna de pau e a trapezista que show, a platéia tá toda de pé!
Caramba, que legal! Eu poderia morar aqui dentro do parque de diversão, eu no carrinho de bate bate:
-Sai da frente vai bater!
Meu coração começou a bater muito forte, lágrimas começaram a derramar, o mundo mágico ganhou forma, vida e realidade.
- Oi Mãe, quanto tempo sem a senhora aqui, quero te dizer que a saudade é um sentimento muito pequeno para descrever o que sinto, me perdoe pelo que não fiz e me ajude nas coisas que devo fazer, a senhora é meu maior exemplo de pessoa que já passou aqui na terra em todos os sentidos, por favor me visite quando puder.
O sonho acaba, mas as recordações, assim como as reconfortantes memorias vivem em nós é uma pena não podermos toca-las, mas posso vê-las e senti-las.

Inserida por Ricardossouza

Conexão profunda

O mundo sorriu para nós novamente, nunca houve segredos sobre a nossa conexão, um dia sabíamos que estaríamos frente a frente ofegantes e desejosos um do outro,
Nada e nem ninguém teria o poder de impedir o retorno do nosso abraço forte, já estava escrito,
Em nenhum momento nos esquecemos, em nenhum momento os nossos corações pararam de bater ardentemente sobre o efeito do que é mais forte em nós,
O nosso amor se assemelha a um música gostosa, tem sabor de surpresa que arrepia é uma sensação que revela a profundidade da alma e a nobreza do coração.

Inserida por Ricardossouza

Um ato, lindo e louco

Um ato de coragem esta acontecendo em alguma parte do mundo,

Um vulcão explodiu,

Uma grande cachoeira está jorrando aguá velozmente, produzindo energia a mil,

A aurora boreal esta sendo deslumbrada novamente,

Alguém no mundo esta aprendendo a amar.

Inserida por Ricardossouza

⁠Brota!

Uma poesia, uma realidade,
Um mundo aberto, imaginações e diversas interpretações sendo narradas, citadas ou comentadas,
O despertar de uma janela de conhecimentos escondidos, o saber absorvido cuidadosamente de um fato, um ato, uma memoria ou outra situação, por vezes recebidos com emoção pelos leitores,
O peso ou o alívio saindo das costas, o concreto sendo devidamente explicitado e depois a caneta sofrendo com as dores do abandono,
Mais uma poesia nasce berrando ao soprar dos ventos da madrugada.

Inserida por Ricardossouza

⁠Faz bem!

Na prisão de um olhar, o universo muda mais uma vez.
O mundo se transforma sem regras definidas, basta um mergulho no momento e em questão de tempo o que não deveria acabar emerge naturalmente.
A sensação de prender os riscos numa bolha para poder aproveitar a passagem do desconhecido e paralisante momento, faz tão bem.

Inserida por Ricardossouza

Uma cor

⁠Amanheceu, ao abrir as janelas me deparo com um mundo de uma cor só,
No meu jardim as violetas estão exuberantes, olhando para o céu vejo muitas nuvens com o tom forte de violeta,
Ao meu lado, ela muito sorridente e bela com a sua lingerie violeta e uma xícara de café.

Inserida por Ricardossouza