Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Aos bons tudo lhes serão acrescentado.
Aos maus nada lhes serão retirado.
Cada um merece o que planta.
Agora é quase o outro dia e já bate às janelas dos meus olhos um efeito substancial que alguns chamam de sono
e talvez a melhor saída seja eu me render a desfalência, pois, é somente o que eu tenho. Quem sabe assim, eu consiga sonhar com você e com tudo o que eu desejaria viver, para que no fim, próximo ao despertar tardio, eu possa rabiscar o desenho da sua face que se fixou além da minha mente, foi na alma e coração, foi recordação.
Se um dia houver tempo pra arrepender, me arrependo de não ter dito tudo que estava tão explícito pra mim, mas tão nas entre linhas para você. Arrependerei até o fim o começo de um sentimento que queria que fosse nosso, só nosso.
Muitos nos chamam de flor, de amor e de meu bem. Mas poucos nos tratam como uma flor, como um amor ou como um bem.
Gentileza é um gesto de cuidado com o outro, com a vida. Já dizia a canção: ‘Gentileza é quase amor’.
Continuemos, pois um dia tudo vai ficar bem entre a gente, tudo vai ficar bem entre a gente e todo mundo, tudo vai ficar bem entre todo mundo e Deus. Um dia.
Somos como um rio e não podemos represar as águas. Elas pedem liberdade e movimento. As marés conectam-se ao sabor dos ventos, sentem a influências das fases lunares e refletem a beleza do céu. É preciso ouvir a voz do rio com o silêncio do coração. O canto do rio é uma comunhão de elementos. Cada gota de chuva tem o sentido universal da essência da água geradora de vida. Há muitas águas no rio da vida.
Ir além das palavras é um caminho de sensações. Palavras podem retratar uma noção do que sentimos, apenas uma noção. E, ao mesmo tempo, as palavras tem uma grande força de expressão e tem o poder de transmitir mensagens. Pode ser como a porta de entrada para aguçar o olhar do coração de muitos que tem a coragem de enveredar pelo caminho da proximidade verdadeira.
Sabe, quando Deus criou o Ser Humano, colocou em nossa vida um dos sentimentos mais lindos e fortes… Amizade ! A amizade é um presente de Deus, algo simples, todavia, com um grande valor. Um Sentimento tão inexplicável, uma vontade súbita de desejar o bem para seu próximo. Algo que para muitos não faz sentido, mas para os amantes dos sentimentos sensíveis, é algo extraordinário, um projeto de Deus. Não preciso ter muitos, somente os necessários, os simples, os valorosos ! São poucos, mas são os que confio de olhos fechados, os que amo com toda minha força. Cada um, de um modo diferente . Uma amizade verdadeira, você enxerga no olhar de uma criança, no sorriso que inebria, ao lembrar do passado. Mesmo que tentasse descrever aqui, em tão ínfimas palavras, não poderia descrever o valor da amizade de cada um de vocês. Obrigado por tudo, meus amigos, meus anjos.
Ao pensar em um sonho...
Nós seres humanos, somos tão frágil ao sentimento,que se apresenta em nosso ser, mais o maior sentimento que sentimos é o amor.O amor é um elemento da própria natureza do ser humano,quando amamos alguma pessoa é como se nós tivesse em outra dimensão,em um sonho incapaz de ser destruído ou ser apagado.Tudo que estar em nosso alcance hoje,não foi o homem mais o próprio desejo de estar ali a ser amado.O próprio ser humano assim que nasci,já existe nele o seu próprio amor,afeto e carinho e dependera dele ter o seu destino.
Se um raio ou o céu atravessar, e o sol mais quente te aquecer, é sol querendo se mostrar,pedindo passagem para viver...
Mesmo que por um momento
me pego pensando, no valor da minha vida,
que traz outras vidas, pequenina vida, vida
que com o passar dos tempos, será como o mar,
sem ter onde segurar, escorre entre os dedos,
cai ao mundo, com alegria e tristeza, saúde e doença,
mundo de crença.
Palavras.
Palavras, as vezes pequenas com um significado
valioso, as vezes grande com um significado
asqueroso.
Palavras, agradam a alguns a mentira e a outros
a verdade sera esquecida, pelo orgulho dela ser
grande, ou naturalidade no olhar sera refletida.
Nem sempre as palavras são como nos queremos,
para ouvir aquelas palavras, as vezes vale a pena
ficar no sereno, qual o oposto que tivemos desse
encosto, veneno ?
(Risos)
Palavras, surpreendentes que nem sempre surpreendem,
aquelas inclimentes que nem todos entendem. Passam
despercebidas aos olhos de quem não enxerga a vida,
para saber se as palavras sinceras são bem expandidas.
Palavras, que nem todos entendem como deve, quer saber ?
Espero que seja de leve, aquela palavra que te agrada, no
seu ouvido sussurada, que cai como agua gelada no meio das
costas esquentadas.
Ninguém se choca com as minhas palavras, é como se fosse
uma pedra no meio do caminho da sua estrada, que fura o seu
pneu e acaba estragando a sua navegada.
Palavras, como ja dizia Cassia Eller são pequenas palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo