Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 391366 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Tristezas
Hoje quero falar sobre tristeza a tristeza nada mais é do que um sentimento que nos prende nos torna depressivos causa uma imensa dor e sofrimento as vezes nós nos sentimos inúteis incapazes de tocar a vida em frente pensamos coisa com coisa inexplicável só sentindo para saber e nesses casos nem pensando em coisas inúteis faz com que nós nos sentimos úteis para algo ou alguém.
Ai que eu digo que nesses casos qualquer palavra faz efeito ou afeta ou faz com que nos sentimos bem por isso hoje se você que está lendo está se sentido assim não se desanime você pode até não se achar útil mas você é você é especial aos olhos do pai e de todos que te ama e te quer bem pense neles se você não precisa de ti por isso se acha inútil não seja egoísta pense neles acima de tudo pense que eles sim precisa de você se você fosse tão inútil como pensa acha que existiria alguém que precisa e te quer bem não existiria você além de todos os obstáculos tem que passar por todos até por isso se não por ti passe por quem te ama ele sim merece por está a todo tempo contigo te motivando e incentivando a seguir reflita isso você é especial espero que sirva para algo para você se não servir hoje espero que sirva algum dia não se esqueça disso você é muito especial na vida de quem te ama muito.

Inserida por EmilySampaioSilva

O mais engraçado, é que um mês, mais ou menos, antes de tudo acontecer, eu e ela estávamos mais próximos do que quase sempre estivemos. É... Que loucura.

Inserida por pathrickcastro

''Tudo que eu quis era te ter ,mais você escolheu soltar minha mão,para ir a um caminho que nunca existiu .''

Inserida por steffanisetsuko

Queria um perfume que tivesse seu cheiro.
Suave e intenso, que entre na alma e faça morada.

Inserida por EliMacena

Que o amor seja... feito um arco-íris. Que ele venha encher a minha vida de cores com o seu jeito todo colorido de ver o mundo, pois no momento eu só enxergo a vida em preto e branco.

Lenilson Xavier (24/07/2016)

Inserida por lexgrafia

"" Por um pequeno espaço de tempo
apenas o instante daquele olhar
que eternidade alguns poucos segundos podem conter
mesmo que para sempre pareçam existir
quanta ternura coube em teu jeito de ficar....""

Inserida por OscarKlemz

VOU FAZER UM GOL

Meio sonolento E o vento batendo na porta do quarto
Pra solidão eu tenho faro
Dou de cara com você No meu pensamento
Não fico em paz um só momento
Enquanto não prosear com ela direito.

Não deito não me levanto
Já pedi a todos os santos
Que me trouxesse aqui
Um pouquinho do seu paraíso pra mim.

A bola que caiu no seu quintal
Foi proposital não me leve a mal
Foi eu quem chutei
E um gol vou fazer Se você me responder
Um bilhete que eu mandei Pedindo um beijo seu.

Vou fazer um gol Se eu ganhar seu amor
Vou fazer um gol Se eu ganhar seu amor.

Poeta Antonio Luís
4:02 PM 24 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

Maldita hipocrisia que consome o ser humano, um ser cheio de contradições;
Deseja encontrar a diferença em alguém mas não possui nada de diferente em si mesmo;
Critica cegamente as atitudes alheias mas age de forma imprudente;
Quer receber a bondade, mas não a pratica;
Deseja encontrar o amor, e muitas vezes quando o encontra, não o cultiva.

Inserida por aromaliterario

Não devemos nos iludir demais. sejamos moderados.
Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião, misticismo, esoterismo, sectarismo e espiritismo. A religião é tão somente uma invenção primitiva feita pelo homem para comandar, suprimir, e se aproveitar dos outros, na qual somente as formas de vida espiritualmente fracas sucumbem.

Inserida por RitaMitozo

Finalmente descobri um lugarzinho certo para minha violeta florir novamente.
Com isso concluo que precisamos descobrir, exatamente, onde é nosso lugar, para que nossa "florada" seja feliz!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quando você ouvir alguém falar sobre um tal Comando Ashtar, Asthar Sheran, ou seja Aruseak ou Atar Seran saiba que isso não passa de faz de conta, de uma lenda urbana, e trata-se de ensinamento falso e mentiroso feito por pessoas que se auto denominam "canalizadoras" ,ou seja, é a mais pura enganação dos conjuradores de mortos e dos espíritos, dos adivinhos, dos psicóticos denominados canalizadores, dos clarividentes, bem como dos charlatões da verdade, pessoas iludidas excessivamente auto-importantes. Esses embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo são tão numerosos que não mais podem ser contados. Ashtar-Sheran está morto e não entra em contato com absolutamente ninguém da Terra.

Inserida por RitaMitozo

AMOR TODA NOITE

Foi numa balada que eu não esqueço
Que eu conheci aquela moça depois de um tropeço
Tomando coca cola e um red bul
Me esbarrei nela e fui
Pro cantinho reservado
Batemos um papo
E a conversa fluiu foi além
Um beijo igual esse
Nunca ganhei de ninguém

Foi só você chegar pra me acostumar
Ter amor toda noite
Uma taça de vinho abre os caminho
Pra porta do céu
Começou agora é não vai ter fim
Nossa lua de mel Nossa lua de mel.

Amor toda noite amor toda noite
Só com você o amor fica mais gostozin.

Poeta Antonio Luís
6:43 PM 24 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

A gratidão é um nobre ofício que poucos possuem a grandeza de exercer

Inserida por LeniltonJS

Felicidade roubada. Nunca reclame por não realizar um sonho. E sim agradeça à Deus por ter o direito de sonhar

Inserida por campina1955

" Quando um gerente ganha um bônus da empresa junto com a sua equipe o primeiro pensamento dele não deve ser como usarei, mas sim quais foram suas ações junto a equipe para merecê-lo" Sam Walton

Inserida por SamWalton

Procure Um Grande
Amor na Sua Vida;
Não o Grande
Amor da Sua Vida

Inserida por frovermelha

"Irmão é um presente de Deus com laço sagrado e feito de sangue."

Inserida por DilceStedile

A lua é mesmo inspiradora. É um ótimo argumento para um poeta. Descrever o intocável é saborear-se em palavras e desvendar o seu brilho e mistério. A lua é apaixonante. A lua toca o coração do amor efervescido surgindo frases do alento e que soa lá de dentro como se você magia. A lua é hipnotizante. Ela nos leva ao mais profundo acalanto mesmo estando em prantos e mesmo quando a dor insiste. A lua também é remédio. Leva-nos a crer mesmo no balburdio do mundo, ainda há motivos para sorrir

Inserida por Eduardocosta9

“As palavras de um ignorante não afetam a felicidade daquilo que foi escrito por mãos divinas. Os ignóbeis até tentam, mas o que há, está lapidado sobre a proteção do criador do céu e da terra".

Inserida por Eduardocosta9

“O silêncio de um poeta sintetiza-se as palavras hibernadas e saciadas de amor. Quando libertadas demasiadamente, declara-se tudo aquilo que o coração sempre quis dizer”.

Inserida por Eduardocosta9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp