Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 398144 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Mais um mês se inicia e ele simboliza mais um ano de vida para muitas pessoas especiais que nasceram nesse mês... Desejo-lhes coragem para seguir, sorrisos constantes para que a felicidade nunca os abandone, paz no coração, pois sem paz é impossível ser feliz e sem a felicidade não conseguimos ser gratos pelos milagres diários que Deus nos concede. Que haja gratidão todos os segundos, pois Deus esteve em cada fatia de tempo desse novo ano de vida e Ele tem muito mais para conceder... Por isso, que haja disposição para seguir, pois os caminhos já foram desenhados por Aquele que nunca erra, que nunca falha e nunca nos abandona... Celebre, apenas celebre, pois a vida deve ser aproveitada com aquilo e aqueles que são os responsáveis por nos fazer felizes. Parabéns por seu aniversário!!!

Inserida por paty_souza

você não sabe o quanto doí um coração partido, um amor imigrante capaz de nos deixa sem jeito, um coração sem amor, e com muito medo é o qui eu estou citando neste enredo, maldita flecha do cupido flamejante carregada de amor, qui, pessoas totalmente diferentes a flecha flamejante disparou, maldita garota dos olhos castanhos pelo qual o garoto si apaixonou mal sabia o cupido quio qui ela sentia pelo jovem não era amor.

Inserida por angeldavivaz

... Então de repente me olhou com um olhar distante como se ela não estivesse ali. Não via outra forma, a não ser, esperar que ela voltasse.
Silenciando-me pude perceber que pouco importava o que eu dizia, ela realmente não estava ali para ouvir.
Talvez isso ocorreu muito mais vezes do que pude perceber, pois, muito de tudo que lhe dissera, parece ter sido esquecido, ou melhor, nunca fora escutado.
Às vezes, nessa parte que o vento levou, estaria o que não me condenasse a ser o dragão de seus poemas.

Inserida por adnRamon

Esposa é a extensão da alma de um homem.

Inserida por schineider_chaves

Conselho de verdadeiro amigo é um tipo de cinto de segurança que alguns usam e outros ignoram, mas, quando ocorre o imprevisto, passam a dar valor.

Inserida por schineider_chaves

Cozinhar para alguém não é receptividade, é acima de tudo um grande gesto de amor.

Inserida por schineider_chaves

O livramento

Dizes tu
Se não é a dor que faz o poeta
Se não um solitário
Com vocábulos vazios
Que preenchem o peso da alma
Em um suspiro

É com grande anseio
Que faço dos teus versos meu julgamento
Nestes olhos de poemas não lidos
Em seu purificamento quero dar
Meu último livramento.

Inserida por thaysicess

"Só se vive uma vez."

Discordo! Se vive todos os dias! A cada despertar, é um novo renascimento. Viva cada ano, cada mês, cada semana, cada dia, cada hora e cada instante com prazer e gratidão. Aproveite porque cada momento é único!

Inserida por schineider_chaves

Engasgos
Entre tantos
Tanto, vivo só
Carrego um peito intenso
Cansado
Anseio um leito, para o meu eu Descansar

Inserida por thaysicess

Só quero um amor...
Se esse amor for para somar.
Para incomodar nem precisa vir.
Quero um amor que não me sufoque.
Que seja leve,
Que traga paz!
Que seja suave.
E se for bom, não seja breve.
Tem que saber viver,
Já existem muitos desafios na vida.
Pra quê complicar?

Inserida por juliane_straube

Talvez o que escrevo, seja uma lembrança de um passado que fez-se inconsciente ou mesmo que eu tenha trazido de maneira latente em mim. Talvez o que escrevo, tenha o mesmo significado, a mesma luz, num outro olhar. Talvez o que escrevo, seja somente a tradução do que tua alma ensina-me.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Às palavras rodeiam pela cabeça,
todos querem achar um ponto final para dar a elas.
mas palavras são imortais.
tudo o que pensamos viram palavras.
Se não expressadas, sufocada morrerá a pessoa que às guarda para si.

Inserida por Poesic

De um lado a razão: severa, inflexível, dizendo para o amor não ir, não sofrer, não ver. Do outro lado a emoção: doce, insana, feiticeira, ela diz: vá coração, enfrenta a razão que nada entende de amor, vá que eu asseguro-te...naquele coração mora o amor mais lindo.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Bastaria apenas um repelão e jogaria tudo para o chão, para o alto, longe do caos que causou teu olhar em mim. Mas é tão verdadeiro, o sentimento, envolvimento, encantamento, que nada me fará desfazer o laço, que ficou forte como aço...dentro.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

"Falam que amor a primeira vista é um engano e pode até ser. Mas a paixão a primeira vista é incontestável, dela pode nascer um amor ou um passa tempo, porque do outro não podemos exigir que nos ame"

Inserida por antonio_francisco_2

Todas as transformações pelo qual um indivíduo passa ao longo da vida, leva-o de certa forma à uma única conquista: Autoconhecimento.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

QUISERA!

Quisera ser, assim como,
um mendigo despojado,
despreocupado,
sem rumo e sem documento!

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Uma casa cheia de crianças, é um céu cheio de estrelas.

Inserida por schineider_chaves

Quisera ter!

Um sorriso de um menino/
A leveza de uma pena ao vento vil/
O sol na manhã de inverno/
O néctar adocicado para o moribundo.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Não tem jeito, não tem saída, nem outra opção.
Chega um momento na vida que você tem que costurar os rasgos, cortar os desfiados, e continuar em frente."

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib