Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 387075 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

"Se o tempo é um veículo que não pára e não volta pela mesma estrada, cabe a nós pintarmos cenários cada vez mais bonitos".

Inserida por miltonduarte

O silêncio de uma longa espera
Pode ser quebrado com um simples e breve telefonema

Inserida por miltonduarte

Sentimento é algo espontâneo desde um abraço até um eu te amo,e nem sempre coisas que são ditas com freqüência
são verdadeiras, uma prova disso foi que passei uns anos da minha vida com alguém dizendo que me amava... ai eu me pergunto amou? Não! Pois seus gestos demonstravam o contrario do que sua boca dizia, mas me confortava ouvir aquelas palavras...Então eu presumo que falou por falar, virou hábito, e não porque realmente sentia...Enfim, nós seres humanos temos essa necessidade extrema de querer ouvir palavras bonitas mesmo que as atitudes sejam contraditórias...
Eu posso não demonstrar amor
mas o simples fato de eu ter dito você vai acredita...O cérebro precisa disso de palavras,o coração não, ele só precisa de pequenas atitudes...Sou sentimental sim, coração besta sabe?! Aliás nunca consegui ser razão...Meu coração sempre fala mais alto...sempre, sempre...Um bom exemplo é que essas palavras que escrevi agora saíram todas de lá...

Inserida por LuhSoledade

Cada um tem a sua definição de felicidade...

Inserida por LuhSoledade

um amigo é aquele que esta sempre com voçê!!!

Inserida por amandinhaboulos

voçê não se busca um amor e sim cria>

Inserida por amandinhaboulos

ele e melhor que tu em todos os aspectos
entre quatro paredes vejo varias cores tu es um menino e ele e um homezäo.

Inserida por sumby

Espero que um dia eu possa sentar num banquinho desses de praça e tenha a tarde inteira como testemunha dos meus sorridentes flashs de memória de uma vida realizada.

Vida essa que eu tive o prazer de compartilhar com uma Mulher que sempre soube como transformar um momento qualquer, na parte mais feliz do dia em cada um dos seus ínfimos detalhes, ainda que por vezes ela nem fizesse ideia disso.

Que no decorrer deste diálogo gostoso entre a saudade e a gratidão, possamos rir com gosto, dos tantos tropeços que feriram os nossos pés mas não nos impediram de continuar caminhando juntos, lado a lado, como se a menor possibilidade de afastamento resultasse num provável tombo pela falta de uma parte de nós mesmos que coabita a existência alheia.

Que a cada dia possamos olhar nos olhos do outro e perceber que continuamos sendo a trilha sonora que embala nosso melhor sorriso-cúmplice. E que ele jamais permita que as amarguras externas nos tirem a alegria de ver no outro, a razão para sempre agradecermos por mais um despertar com aquela voz gostosa promovendo os risos sempre tão soltos e leves.

E que tenhamos, apesar dos dias cinzentos, a certeza de que valeu a pena ter acreditado, um dia após o outro, que estivemos sempre no lugar exato. Que o nosso sim foi o responsável por hoje termos consciência de que o tal final feliz, talvez seja apenas o seguir em frente, quando tudo parece estar por um fio, mas logo retoma sua estabilidade e consistência, porque permanecer é coisa de quem não tem medo de ficar.

Inserida por JorgeNicodemos

Talvez um dia alguém lhe escolha como anjo da guarda. E esta decisão não será baseada na ilusão de que você possui super poderes, mas sim na certeza de que, como nenhuma outra pessoa, você consegue fazê-lo(a) enxergar e compreender o outro lado da dor. Aquele onde fica guardado, muito bem escondido, o ensinamento que todo sofrimento sempre traz na sua bagagem.

E mesmo sabendo que nem sempre terá o que dizer, você sentirá orgulho por ser um porto seguro para alguém que compartilha a vida sem receio de que você o(a) veja desprovido(a) das suas guarnições. Alguém representado agora por milhares de fragmentos do que um dia já foi fortaleza.

Você será aquela pessoa que logo virá em mente quando ele(a) precisar repousar a alma cansada de bancar a durona. E será chamado(a) (ou procurado) sempre que o seu colo - carregado de ternura - for o travesseiro indispensável para transmitir a sensação real do acolhimento.

E eu entendo que em determinadas situações, tudo o que queríamos era ter uma carta extra na manga. O dom de tocar naquela vida e instantaneamente extrair toda a dor que existir, deixando espaço apenas para suaves prestações de uma felicidade que por ora lhe parece distante.

Mas para ser um anjo da guarda não é preciso mais do que a disposição para ouvir o que o coração já não suporta guardar sozinho, a serenidade para orientar até onde lhe é cabível e a sensibilidade para perceber quando os braços abertos se fizerem a mais confortável moradia para uma vida cansada.

Se o seu dia de anjo da guarda, chegou, agradeça. Nunca se sabe quando o nosso pouquinho será tudo o que alguém pode estar precisando.

"Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica."

Inserida por JorgeNicodemos

Todos os dias são dias de celebrar um evento, amigos.
O fato de podermos abrir os braços,
apreciar tudo de belo com que a natureza nos brinda,
sentir os aromas doces que nos rodeiam,
deixar o coração descansar nos afagos
que nos vão completando a alma,
e respirar vida,
é sem dúvida alguma
o melhor evento
que alguém pode realizar!

Inserida por romypinto

Esbarrei sem querer em uma tela que pintei há muitos anos um anjo. A moldura ao cair se quebrou e deixou em mim inesperadas sensações, como a dor das perdas inevitáveis, e ao mesmo tempo, na parede branca e vazia, a urgência de seguir, pintando quem sabe uma nova tela, não apenas com um anjo, mais com os múltiplos anjos abençoados que coloriram, colorem e os que chegarão para iluminar ainda mais minha vida.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Abri minhas asas e voei, talvez em busca de um arco-íris, não sei, só sei que me sentia sedento de novas cores, novas paisagens, novos sonhos. Às vezes é preciso fugir, sem parâmetros, sem destino... Lançar mão de suas asas e voar, inconsequente, atrevido... Se hoje eu não encontrar o arco-íris, não importa, o importante é respirar fundo, aguçar a mente e voar, simplesmente voar.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Um começo misterioso que se expande tanto ao ponto de pensar que talvez não haja fim e seu caminho se perde por ele mesmo em suas próprias curvas e cai em seus próprios buracos, observado por olhos perdidos e colidindo com seu próprio eu, onde os caminhos não levam a lugar algum além de escuridão e mais escuridão.

Inserida por JuMenezs

Ao jogar uma garrafa ao mar ela terá um destino certo, leve o tempo que levar.

Inserida por ANDREMURALHA

Se você se considera um ser inteligente então você tem apenas duas escolhas, pois teu futuro é inserto : Morra com seu passado ou viva com seu presente

Inserida por JuMenezs

As Etapas da vida de um ser humano, revela o porquê das incompreensíveis criações de Deus.

Deassis Demelo

Inserida por DeassisDemelo

Ser amargo porque outra pessoa me fez passar dor e me decepcionou? Não, ainda prefiro o AMOR, dou uma chance a mim mesmo.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Só Tu

Adoro fazer de ti um poema!
Tu és minha maior inspiração...

Inserida por RosemayLS

Um novo caminho se abre. Tenha fé!

Inserida por walaguia

O diabo é um personagem folclórico criado pelo ser humano para encobrir a maldade do coração!

Inserida por SidielSpindola