Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 386868 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Amor é um sentimento que você sente em toda sua dimensão, mas, nem que vivas mil anos entenderás.

Inserida por ataidelemos

Se você não pode comprar a felicidade, compre um sanduíche de presunto que é a mesca coisa !

Inserida por LigreSouza

Que tal, agora, parar um pouco, fechar os olhos, refletir e agradecer a DEUS, por todas as coisas maravilhosas que ele coloca em nossas vidas.

Inserida por sergiocancioneiro

Você ai que toma maracugina composta e acha que ta tomando só 3 substâncias te conta um segredinho: Leucoantocianidinas (1 a 3%), flavonóides (1 a 2%) derivados do quercetol (hiperosídeo, rutina, quercetina, kaempferol) e do apigenol (vitexina e derivados, vincenina), ácidos carboxílicos (0,3 a 1,4%), com o oleânico, ursólico, cratególico, acantol, e outros, como os fitosteróis, taninos, purinas, óleos essenciais, vitamina C, amigdalina, sais minerais, açúcares, pectina, ácidos graxos e açúcares; Alanina, arginina, ácido aspártico, cristacarpina, cristadina, cristamidina, dmietilmedicarpina, eribidina, ericristagalina, ericristanol, ericristina, eridotrina, erisodienona, erisodina, erisonina, erisopina, erisotrina, erisovina, eristagalina A-C, eritrabissina ii, eritralinas, eritraminas, eritratina, eriariestireno, ácido gama-amino butírico, ácido glutâmico, lectinas hipaporinas, n-nor-orientalina, ácido oléico, ácido oleanóico, faseolidinas, proteinases, ácido ursólico e vitexina, passiflorina, calmofilase; vitamina A ( 2.400 mg/100g), C (30 mg/100g), B1 (0,003 mg/100g), B2 (0,13 mg/100g), B5 (2,42 mg/100g), cálcio (13,0 mg/100g), fósforo (1,7 mg/100g), ferro (1,6 mg/100g).
O bagulho é loko! Expandiu minha brisa em 15x, agora to me sentindo como se vivesse num corpo super maior, tipo uma cidade, ou mesmo um planeta, ou mais ainda, tipo o infinito... Até começei a ver cores diferentes de veias das mãos, altas cores, psicodélicas uahauahauahauahauahauahauhauhauahauahauahauaahauhauahauah

Inserida por mrgattax

Habito um lugar, que mesmo sem saber, pelo locatário, há muito, já fazia morada!

Inserida por CleuttaPaixao

Fenecimento beijo


Teus olhos são um encanto,
Aos meus justapor.
Meigo teu sorriso loquaz.
Lembro-me desses teus lábios rubicundos.
Que da vontade de beija-los.

Fleumático e ardiloso amor.
Tua mão pachorrenta vem me tocar.
E a minha inócua a se aproximar.
Até a hora inesperada...
Do fenecimento beijo.

Inserida por marcosmarctins

Diz não suportar falsidade, mas não perde sequer um capítulo de novela, um poço de pura hipocrisia.

Inserida por FabinhoThiccarelli

Não sei se foi coisa do destino ou um pouco de sorte, sei que foi bom encontrar você. Me fez sentir algo que há tempos não sentia, contagiou com sua alegria, foi como se algo que me falta tivesse chego para me completar. Quando falo com você fico mais bobo do que sou, acho que pode chamar isso de felicidade.
Chegou assim de repente, coisa traçada do destino, mas parecia que já nos conhecíamos a anos, sei lá, quem sabe de outras vidas pode ter vindo tanta afinidade. Seus olhos me encantam, seu jeito me encanta, você me encanta de um modo geral.
Posso dizer que é uma jóia, pois é preciosa, e também linda.
Em leve pensamento até pensei em te roubar pra mim, mas não é preciso, porque sentimento assim não é preciso ser roubado, mas conquistado com tudo aquilo que se tem de melhor.

Inserida por iuridantas

"Inevitavelmente todo começo é um fim, vivemos de começos finitos sucessivos."

Inserida por s3b4h

O VALOR DA PERSISTÊNCIA

Um cortador de pedras martela a rocha centenas de vezes. Chega uma hora que a rocha se abre em duas.
Não por causa da última martelada, mas sim por força de todas que a precederam!

Inserida por mangialardobr

Ouve um tempo em que eu era uma pessoa que queria ter amigos,hoje sou uma menina que foi feita de idiota,jogada fora,boba ,feita de doces ilusões ,em meio das multidões,me encontrei,Agora Sei. Que nao me mudo por nada e por ninguem ..

Inserida por VitoriaVieira

Afeição

É começo de amor
É novo dia chegando,
É mais um no corredor
Se apaixonando,

Eu vejo ventar
E venho jantar,
A noite padece
E carece de amar

Eu abro a janela
E assisto a novela,
Pois a vida lá fora
Ela é sempre mais bela.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Você ainda se lembra daquelas coisas que um dia ainda nos farão felizes?

Inserida por Fitter

Ninguém vê minhas lágrimas, porque disfarço com um sorriso!

Inserida por sergiofornasari

Quando uma criança nasce, literalmente nasce um novo ser dentro da mãe.

Inserida por CAMILAHARUMI

"Nós somos sistema de Deus que cada leitura na biblia é um update no nosso sistema"

Inserida por Doncristo

Vivemos apenas uma vez e nessa uma vez temos que fazer valer por um milhão de vidas

Inserida por ThiagodeAlvarenga

Houve um tempo
Em que o tempo
Não passava
Tempo passa
Tanto tempo
Sem te ver

Inserida por ClaudiaCicci

Acordei e percebi que hoje era um dia diferente! O amanhecer foi mais alegre e iluminado, todos os pássaros saudando o dia com suas canções. As Rosas se abrirão mais cedo e mais belas que nunca, exalando seu perfume, o sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu mais limpo e azul que nunca, anunciando que seria um dia especial, afinal é seu aniversário.Você nos surpreende em alegria,companheirismo, e todo sua garra diante dos obstáculos. Então te desejo que a caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração.
Desejo saúde e que nos brinde com seu sorriso por muitos e muitos anos de vida. Parabéns amiga, beijo!

Inserida por sergiofornasari

A fé de um homem deve ser respeitada, pois Deus poderá lhe conceder coisas impossíveis

Inserida por Tcheco