Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Se você for um gênio solitário, misantropo e desconhecido; se jamais divulga o que sabe e ninguém tem conhecimento de quem você realmente é ou do que faz, então, o seu valor social passa a ser igual ao do mais comum dos homens.
Dor, o difícil não é senti-la, nem mesmo impedi-la de existir, mais sim a impossibilidade de por um fim.
SELO CIGANO
Me visto a rigor,
a carácter,
cigano do amor que por
ti ergue um castelo...
Não resisto ao seu odor,
cheiro de mata,
floresta encantada,
em verdes anelos...
Bebo da sua fonte,
voo no seu horizonte,
não me engano,
seu sentimento me pertence...
Selo o segredo do sangue,
pulso a pulso,
num desejo exangue,
o seu amor me vela,
zela, me vence.
.................shell
O que somos nós se não um
amontoado de emoções e ideias?
Será que somos grandes o bastante
para pisar em cima daquilo que nos engrandece?
Pisar em cima dos sentimentos...
Sem eles, não seriamos nada...
Como a água de um rio
Que nas correntes caudais
Leva as sujeiras e impurezas
Na vida o tempo faz o mesmo papel
Renovando a cada dia os sentimentos
e continua assim, a moça virou mulher
e vou te esperar um dia até.
que você cresça sem medo de perder
o amor sempre quis e não pôde ter
eu quis ser eterno, mas o eterno não durou
não passou só de um tempo
que meu coração criou
ô, menina, que bom que é
te ver sorrindo e ser mulher
ô, menina, que promete o que quiser
por fora uma menina
e coração de uma mulher
E por uma briga qualquer
Tudo se quebra
Até que é um pouco justo
Pois é um verdadeiro diamante
O orgulho é o inimigo
Ninguem tem coragem de dizer Olá
E a tensão lá permanece
Enquanto os olhos se encaram levemente
Mas, por que se preocupar?
Quantas vezes isso ja aconteceu?
Uma briguinha qualquer
Que depois de um tempo, todo mundo ja esqueceu
Mas o triste
É que eu sei que tudo mudou
Pelo que vi
Você não sentiu tanta falta de mim
E, pelo que percebi
Eu sempre precisei
Muito mais de você
Do que você de mim.
-Lis Hope
Não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram "lembrar e fácil para quem tem memoria,esquecer e difícil para quem tem coração" o amor e algo muito delicado,mas não ha força no mundo capaz de destruir
Muitas vezes, perdemos um tempo enorme presos ao passado e ficamos pensando nas escolhas e atitudes que fizemos ou deixamos de fazer, que tomamos ou deixamos de tomar e isso, na maioria das vezes, traz sofrimentos desnecessários. Precisamos analisar o que se passou e, se as nossas escolhas foram boas e nos trouxeram felicidade, devemos nos lembrar delas com carinho, porém, se elas nos trouxeram dor e infelicidade, precisamos nos esquecer e não nos lamentarmos, porque o que foi feito está feito e, se não há como consertar, de nada vai nos adiantar ficarmos lembrando e sofrendo por algo que não tem volta. O mesmo acontece com as atitudes que tomamos ou deixamos de tomar. Também, o que foi feito está feito. Precisamos aprender a perdoar e o mais importante a nos perdoar, pois, ninguém, embora fosse ideal é perfeito. Todos nos, que estamos renascidos, estamos tendo a oportunidade de nos aprimorar, de aprender com os nossos erros e acertos. Para que possamos continuar a nossa jornada em paz e termos novas oportunidades de escolha e de felicidade, precisamos estar livres da dor e de culpa. Tudo está sempre certo. Tudo faz parte da nossa vida. O mais importante é não nos esquecermos que seja em que circunstancia for, nunca estamos sós."
Faça tudo que te der vontade de fazer hoje, porque amanha será um novo dia e novos desejos surgiram.
Quando alguém dá um conselho, não está dividindo uma experiência vivida, ela está apenas abrindo seus pensamentos para que possa analisar suas opções. Um conselheiro não te diz o que é certo ou errado, apenas ajudar a perceber como será às consequências na opção escolhida.
Não pense apenas nas palavras ditas, pense nas suas opções, e nas consequências de suas escolhas!
Pense em você, não como alguém egoísta, mais como será sua vida após a decisão tomada.
Muitas vezes o que não queremos fazer, é justamente o que devemos fazer para seguir em frente de uma forma mais livre.
Viva sua vida, o tempo existe justamente para vivermos cada segundo
Ai um dia você enxerga algumas coisas deferente,uma nova possibilidade de tentar,de ser feliz,o mundo começa a se abrir e um turbilhão de sensações começam abalar e a ser despejada no seu sangue junto com uma louca adrenalina que percorre cada canto do seu corpo,sempre acontece quando você reflete em seu pensamento a causa responsável por toda uma sensação que te causa aquele quase estado de um enfarte fulminante de ansiedade,de vivenciar mais uma vez aquele momento q se fez digamos perfeito .Um misto de pensamentos começam a surgir,você fica bobo,sem reações seria como se destino lhe desse um livro em branco pra você tentar explicar a sua história do momento,as informações são tantas e confusas que vc não consegue organizar se quer um resumo,e sim dizer em apenas alguns paragrafos do que está sendo especial.Você só quer fazer a deferença,mais não consegue se quer demostrar um pouco,no fundo você que saber como se aproximar mais sem tornar as coisas forçadas e saber se o caminho está certo ou não,já que o mundo costuma ser tão incerto!Enquanto isso esqueço do incerto e vou curti o que me traz todas estás sensações sem ainda saber ao certo onde cairei..
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
