Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Deus te faz lindo e cheio de idéias
brilhantes, e o diabo te
transforma em um cara comum com idéia nenhuma.
PRA VOCÊ DAR NOME.
AMAR VOCÊ...
LEMBRAR VOCÊ...
Tudo isso é tão novo
CONFESSO, um tanto BIPOLAR
MANIAS DE VOCÊ
Detalhes por quais apaixonei-me
Características a quais atribuo grande sentimentalidades
A LUZ DOS OLHOS
Dos teus olhos
Transmitem um brilho radiante
E a FELICIDADE espalha-se
Por toda a extensão do meu mundo
SAUDADE,
É o que invade-me
Longe de você
Louca vontade
Sentimento covarde
Que impede-me de te ver
Julgam-nos ILEGAIS
Banais
Fúteis demais
O MEDO DE AMAR
Sempre me acompanhou
Mas, você me mostrou que
AMOR IGUAL AO TEU
Alguém jamais herdou
VOCÊ ME FAZ TÃO BEM
Sinto-me tão AMADO ao seu lado
EU SEI
Estou sendo CLICHÊ
Mas, se amar é ser
Querido...
Isso continuará a acontecer
Este poema foi para você
Estou disposto a escrever outras MIL POESIAS
Para te lembrar
Guardar
E ao seu lado, sempre estar
Desejo-nos
TODO O AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA
E na OUTRA VIDA, também
Iremos para um OUTRO LUGAR
O MELHOR LUGAR
Nosso INFINITO PARTICULAR
Onde não haja quem possa
Nos impedir de amar...
Então,
VAMOS COMEMORAR
Nossa SINA continuará
Por uns 100 ANOS
Mas, A DOIS PASSOS DO PARAÍSO
EU PRECISO DIZER QUE EU TE AMO...
Seja autêntico e despretensioso, não seja artificial, seja responsável antes de ser bom. Seja um bom observador antes de ser o centro das atenções. Se interesse por aquilo que você não sabe, sem agir por interesse. Pocure ajudar sem se preocupar em ser ajudado. Demonstre superioridade.
Talvez, o melhor mesmo, seja arrumar um papel de presente bem bonito, e nele, embrulhar nossas mais lindas lembranças! E guardar em algum canto bem escondido, num daqueles, que a gente não olha nunca! Quem sabe assim, elas param de fazer parte da minha vida, e ficam ali...guardadas, esquecidas, num lindo embrulho de presente/passado?
Haverá um momento em que a sua alma, que tanto almejou, se esgotará de tudo e você perceberá que todo ouro do mundo não será suficiente para comprar o amor que lhe falta.
Se nenhum ser humano errasse na vida, como é que iríamos fazer nossos amanhãs serem um melhor que o outro?
Posso dizer 1000 motivos para que não confie nos seres humanos.Mas vou dizer apenas um:O fato de que você é um deles.
Um homem quando recebe uma segunda chance naquilo que errou, ele certamente não é mais o mesmo de antes.
Se Deus criou esse enorme universo,para nós humanos morarmos,qual o motivo de ter criado um universo tão grande,para um pequeno grão de areia?E por que o universo estar à se expandir?!se nós não usamos nem 1% dessa imensidão cósmica
Parei de acumular 'quases' que são igual 'nada'. Hoje prefiro a certeza de um não do que a eterna dúvida de um talvez.
Um dia eu hei... fazer deixar que toque a alma... espontâneo e singelo... alegre e sincero... mas ainda estou tão cego... sim cego...
Tenho um desejo: ser o capítulo mais importante da sua vida, aquele que, enquanto você lê, seu coração vai vibrar de felicidade. É bonito ser introdução ou conclusão do livro da vida de alguém, mas ser um capítulo inesquecível é algo fascinante.
Passei pra te desejar um domingo abençoado em Família!
Que a paz Reine em seu lar,que você possa sentir a presença de Deus entre os seus! Que seja um Domingo Perfeito e de total descanso!
Não existe nada nem ninguém que possa derrotar aquele que Deus escolheu pra ser um vencedor!
A Vitória já foi decretada!
A Benção foi liberada!
A Fé foi renovada!
Então não esmoreça não desista no meio da estrada!
A hora é chegada,vamos continue a caminhada!
Andréia Godoi Silva
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
