Elogios Românticos
Eu te amo, te amo porque você me entende, te amo porque está sempre disposta a me ajudar, te amo porque você sempre me perdoa quando erro, te amo por ser minha melhor amiga, te amo porque me sinto protegida por você, te amo porque você me respeita, sabe me ouvir, te amo porque você me completa. Te amo porque você faz com que eu me torne uma pessoa melhor, te amo por infinitos motivos e principalmente porque você é diferente, isso que me fez te amar cada dia mais
Queria 'tá navegando
E te contando
E te falando
O quanto que eu te amo
A gente se abraçando
A gente se beijando
Nosso amor pelo ar
Vai se espalhando
Não conheci o amor
Só conhecia a bondade
E hoje conheci você
E é amor de verdade
Eu o amo tanto,o amo com toda vontade e felicidade.O amo com tanta doçura e ternura,o amo como tudo,o amo com amor.
Amo aquele rosto que é tão lindo,amo como me olha e sorri,amo vê-lo e sentir uma inundação de sentimentos e amo mais ainda mergulhar neles.
Eu amo o seu jeito de me acalmar,amo suas mãos a me afagar,eu amo como me faz rir sutilmente e verdadeiramente,eu amo ser a pessoa que ele ama incondicionalmente.O amo porque fez com que eu o amasse.
Tudo isso é o significado do:
"O amo porque sim."
E da palavra paterna se fará eterna, toda vez que minha boca falar. O meu verdadeiro, eu te amo sempre teu será. Filha mais que amada, minha Laura.
A.T.M. toda vez que te encontro eu te amo um pouco mais...mas toda vez que me despeço de você...sinto mais saudades ainda...mas a alegria de sabe que você existe... me faz suportar a tua ausência...Nega a distância, a saudade e a tua falta...me fizeram te amar ainda mais....te amo muito...
Dentro de um "Eu te amo" genuinamente verdadeiro temos inúmeras verdades intrínsecas, tais como...
Eu te admiro,
cuido e zelo por ti,
Eu te vejo e trago à tona o melhor de ti,
eu te quero ver feliz.
Também vivo por ti e para ti elevar,
sou a ti fiel e nunca abandono.
A ti sempre minhas verdades,
seus segredos, nossos segredos,
seus sonhos, nossos sonhos,
suas conquistas, nossas conquistas.
Nosso amor, continuidade de nós, frutos de nós,
e finalmente ou simplesmente,
por ser amor em reciprocidade...
"Você me faz feliz demais"...
No fundo você sente e é até um pouco estranho.
Numa frase ‘’eu te amo’’
numa outra ‘’até quando.’’
Sinto muito e não demora
solidão bate na porta.
Como ser tão decente?
na mira de uma semente?
É algo que demora e não tem explicação.
Por mais que se explique
não teria solução.
Para algo tão estranho
chamado coração.
Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.
Eu a amo e ela não pode saber, eu a quero mas não a posso ter as horas se vão os dias se passam e eu a vou esquecendo não era para eu me apaixonar por ela mas a vida é assim todos nós um dia temos que deixar algo para trás e hoje estou tendo que deixar ela mesmo sem ela saber que a amo se eu continuar com isso ela vai terminar se machucando e não é isso que eu quero muitas vezes só pensamos em nós mesmo e esquecemos que a pessoa que nós amamos tem sentimentos e ai falamos um bocado de coisa e sem saber estragamos tudo ficar um momento calado e falar as coisas no tempo certo é necessário pensar no que vai falar e no que vai acontecer depois que você falar é necessário porque só assim nós não se decepcionamos e nem machucamos de forma direta ou indireta a pessoa que amamos e é por isso e vários outros motivos que eu to tendo que a esquecer apesar de gostar muito dela tenho que fazer isso porque eu sei que se eu continuar vou só me decepcionar e deixar ela confusa mas em meio a isso tudo não consigo parar de ouvir meu coração falar pra minha cabeça “Eu amo ela”.
Bem mais do que uma simples namorada - Alan Maiccon
Eu te amo assim sem vírgula sem espaço e nem ponto final
Você a mais linda das flores do meu jardim e levanta o meu astral
Sempre ti falei que sem você não sou ninguém
Simplesmente para para pensar
E vê que o namoro já passou bem mais
Eu quero ser feliz só com você e se você quiser o mesmo
Ficaremos até o fim
Você que sempre ficou ao meu lado
Sem pedir nada em troca
Hoje ti devolvo na mesma moeda
Por que é assim que o amor quando é igual o nosso tem que ser
Eu só quero ti fazer bem
Ti levar além
Bem mais do que minha simples namorada
Quero ser teu bem mais
Quero ser teu bem mais
Deixa eu ti cuidar
Ti dar carinho Beijos e amassos
Na hora de fazer amor
Vou ser seu bem mais
Vai sentir o meu desejo de ti querer bem mais que uma simples namorada