Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Elogios Nao me Elevam

Cerca de 587617 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

Tem alguma coisa que astros do rock não saibam.

Meu sonho não seria completo sem você.

Sentir, mas não conseguir definir, sonhar mas não conseguir alcançar, perder mas não conseguir esquecer. Mesmo assim não desisto.

Para você não quero dar apenas o sol e a lua, mas darei o universo, meu amor e mais um pouco...

Ser solteira é não ter a quem pedir, a quem relatar seus passos, suas atividades. Não se trata de um estado civil, e sim de um estado de espírito que pratica a arte da desenvoltura, da meninada, do eu-sozinho. Estar solteira significa não ter nada planejado e viver um dia de cada vez!

Não se contente em trilhar um caminho estabelecido. Ao contrário vá para onde não há caminho algum e deixe seu rastro.

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário.

O "bonito" não se limita a um atrativo estético, interior. É você perceber algo a mais. É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas. É algo maior que me chama, que fala de mim, como se aquela beleza fosse algo que me faltasse. O amor é essa capacidade de ver o outro de forma diferente. No meio de tanta gente, alguém se torna especial para você e você se aproxima. O amor é essa capacidade de retirar alguém da multidão, tirá-lo do lugar comum para um lugar dedicado, especial. Alguém descobriu uma sacralidade em você.

Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.

Ela só precisa sentir que não há com que se preocupar, você tá ali e tal

Quem se define se limita

Não quero me definir, quem se define se limita
Meu único limite é a minha consciência.
Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim.
O mundo está em constante mudança.
Tenho princípios constantes, concretos, que se adaptam aos dias que passam.
Eu sei o que quero, mas amanhã posso querer outra coisa, posso não querer mais nada.
Tenho sonhos, objetivos, penso no futuro, mas sem complexidade.
O futuro é simples, depende do seu ponto de vista

Não importa quem começou o jogo, mas quem chegou ao final.
(John Wooden, treinador de basquete)

Sim, sem dinheiro não se vive, mas só com dinheiro não se vive.

Coisas que eu gosto e não gosta... Eu realmente não sinto gosto de falar sobre isso. Quanto à meta da minha vida... realmente não tenho pensado nisso. E meus hobbies... Eu tenho muitos hobbies.

A maior de todas as maravilhas não é o conquistador do mundo, mas o dominador de si próprio.

Olhe só você,gritando como uma pobre vitima,por mim você pode reclamar o dia inteiro,não passa de um covarde.

Há momentos que não falar, não ver e não ouvir é o melhor a fazer, às vezes afastar-se de certas situações ou pessoas torna-se uma boa alternativa para evitar momentos e coisas desagradáveis.

Não aceites aquilo que ouves relatar, não aceites a tradição, não aceites uma afirmação só porque ela está nos nossos livros, nem porque está de acordo com tua crença ou porque foi dita pelo teu mestre. Sê uma lâmpada para ti mesmo.

Eu daria qualquer coisa pra não dizer, mas as vezes pesadelos são reais.

Eu digo a todos que eles devem superar. Alguns conseguem, mas não nós.
(Capitão América)