Elogios Nao me Elevam
Porque mulher de verdade sabe o valor que tem! Não precisa ficar se exibindo para todo mundo para se sentir valorizada.
Não. Em meio a tudo isso, não estou alheio às pessoas que preciso ajudar / salvar no dia a dia conforme a mim me é incumbido, de maneira alguma, estou atento sim.
Amor? amor não é isso ai, não!
Não é mentir, trair e querer ta longe.
Amor é coisa boa,gostosa de se viver, querer ta perto do seu bem, é chamego bom é dengo de manhã, xero no cangote, coisa boa de viver.
A santidade não se baseia somente no impecável, mas baseia-se no sempre que cair, levantar-se decididamente.
O mundo não precisa de pessoas que Julguem e apontem o Dedo,pois isso a multidão já faz,o Mundo precisa de Pessoas Puras e Verdadeiras que possam nos dias de Tribulação e dificuldade,possam ajudá-las,o Mundo preciso de um Ombro Amigo!
Se os tempos passarem
e as águas rolarem
e eu não mais estiver aqui
lembre-se desta vida
cansada desta amiga enjoada
que um dia te fez
SORRIR
O negocio é , que Você não depende de ninguém pra ser feliz , mesmo que pareça ,não Precisa , a felicidade esta dentro de você , tem que fazer das pequenas coisas grandes coisas , e não se preocupe , vai melhorar ,
Tirei a sabedoria do coração e trouxe pra palma da mão pra aliviar os dias cheios de coisas que não deveriam estar nem na mão e nem no coração.
Se alguém te xingar, finja que é surdo;
Se alguém não te notar, finja que não percebeu;
Se alguém não te escuta, finja que não falou nada;
Se alguém flertar com sua mulher, finja que não viu;
Mas, se alguém emitir um som estranho, corra porque é peido
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
