Elogios Nao me Elevam

Cerca de 566906 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

Muitas vezes a vida nos Impõe mudanças. No entanto, na maioria das vezes não estamos preparados para elas. Somos compelidos a mudar, queiramos ou não. E se tentarmos resistir, seremos arrastados pelas correntezas dos acontecimentos sucessivos sem que tenhamos um controle consciente destas mudanças, embora tenha sido nós mesmos os causadores diretos ou indiretos destas. Tudo o que nos ocorre tem o proposito de mudar algo ou algum aspecto do nosso ser que já nao serve mais ou que cumpriu o seu propósito.

Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa, de forma alguma!
Você não têm ideia de quantas vezes ela teve que se erguer, nesta guerra chamada vida, para se manter firme e seguir em frente, lutando pela própria vida.
Machucar o sentimento das pessoas, simplesmente por diversão, é a pior agressão que se pode praticar.
Lembre-se. o mal que praticas hoje pode voltar contra ti amanhã.
Ainda existe a Lei do Retorno e será cobrado em triplo!

"Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa. Não diga o que não for verdade e não expresse o que você não sente. O mundo dá voltas. Quem muito brincou, um dia vira brinquedo."

Não Brinque Com Os Sentimentos Dos Outros, Pois Você Pode Estar Entre Eles!

ACREDITE EM VOCÊ

Se você tem um objetivo talentoso ou não vai lá e faz. Se sair perfeito, parabéns, mas se não sair como planejou, não se importe com as críticas daqueles que não ousariam tentar fazer por medo de sair da sombra e enfrentar o sol, o que importa na verdade é sua coragem de entrar na arena da vida arriscando e pondo em prática seus desejos de conquistas. E se de um lado das arquibancadas ver os gritos dos que torcem pela sua derrota, olhe para o outro lado e verás que os que acreditam em você estão em maior numero e irão te aplaudir mesmo se vier a fracassar...

E não sei por que, mas com você eu dançaria
Em uma tempestade no meu melhor vestido.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Fearless.

Nunca somos o que sempre desejamos, mas queremos sempre ser o que não somos.

A chuva não para de cair
parece até
minha
vida.

-Sabe oque é foda?
-Perde tempo com gente que não vale o chão que pisa ,'

Gostar de quem não gosta de mim

Será porque isso acontece?
Será que é meu destino?
Será que um dia eu vou sair dessa?
Gostar de quem não gosta de mim.

Queria te ver sentir
Sentir oque eu sinto
Como é angústiante
Gostar de quem não gosta de mim.

Na noite que cai
Eu lembro de você
Aqueles olhos claros
Que nunca me vê
E muito triste
Gostar de quem não gosta de mim.

Quero você pra mim
Sinceridade essa que vem de mim
Gostar de quem não gosta de mim.

Queria algo a mais
Não ser só teu amigo
E uma pena que não sinta o mesmo
Meu coração aperta dentro de mim
Pois não é fácil
Gostar de quem não gosta de mim.⁠

Não sei o grau de repercussão, mas sei que o pretexto é de exteriorizar as inquietações da conduta humana no processo de escolarização.

Uns vão, uns tão, uns são,
uns dão, uns não, uns hão de.
Uns pés, uns mãos, uns cabeça,
uns só coração. Uns amam, uns
andam, uns avançam, uns
também. Uns cem, uns sem,
uns vêm, uns têm, uns nada
têm. Uns mal, uns bem, uns
nada além.

Não me julgue por acusações de outras pessoas, você não me conhece, eu posso ser várias pessoas ao mesmo tempo, cabe a mim escolher quem você merece que eu seja.

Quem nunca foi acusado injustamente, não esperará as conclusões dos fatos para ACUSAR.

Ser pai não é só assumir um filho. Ser pai vai muito além de fazer um filho e dar a ele um sobrenome. Pai é amor, carinho, cuidado, proteção, segurança, responsabilidade. Pai é aquele que se doa por inteiro, sem se importar com o que vai receber do filho. Pai, acima de tudo, é presença. Porque um pai presente é o sonho de todo filho!

Precisamos ter cuidado em não murmurar quando passamos por tempos de aflição. Devemos conservar em nossas mentes o fato de que, em cada tristeza que nos sobrevém, há um significado, uma razão e um recado de Deus para nós.

Parece que nada sei e que nada nunca saberei... Esse não saber, incompatível com tantos saberes, me salva, me faz chegar até mim.

Não há sorte na vida. O que há, é oportunidade.

Estou cansada, a vida me exauriu com o excesso de pensamentos não compartilhados.

Querer algo não é suficiente para conquistá-lo. É necessário desejo e comprometimento para isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp