Elogios Nao me Elevam
Ele não sabe do amor que ela sente por ele. Ela não quer que ele saiba, então está tudo bem. Mas ela quer saber mais sobre ele. Ela quer saber tudo sobre ele, sem ele saber sobre ela.
Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é tarde.
Você fala como se suas velhas crenças fossem de algum modo culpadas. Mas suas crenças não eram. Você é o culpado.
Meu passado se foi sem nenhuma conquista. Não é importante. Mas o presente… é pior. O que devo fazer da vida e do amor?
Todos nós temos uma história para contar. Mas o que as diferencia não é como a história termina, mas onde ela começa.
Ainda não é amor.
Não sei o que e, ainda não é amor.
Fico contente pelo seu Ola.
Fico esperando você passar.
Você não me vê,mas eu sempre vejo você.
Se é paixão, deixa ser , porque é bom pensar em você.
Olhar seus olhos, ver sua boca, e imaginar o sabor que ela tem.
Será assédio , te querer te imaginar,te desejar, te despir com minha imaginação.
Será imoral, te querer , e ter seu perfume roubado junto com beijo onde seu cheiro seu perfume ficará marcado meu corpo.
Loucura , achar que você corresponde com olhar , com morder canto dos lábios.
Que paixão é esta que nos tira de nossa zona de conforto, Se você dizer venha irei largo tudo , seja luz dia ou de madrugada, seja chuva ou calor escaldante deserto.
Não sei o que é. Só sei que é em você que penso todos os dias ,e espero passar para seu sorriso admirar e em seu perfume no ar irei sonhar, com você um dia estar.
15.02.22 M3squ1n1 A13x. A.:t.:d
Mesquini Alex uol.
O que fazemos de bonito
É não olhar para o nosso umbigo,
Ser unido à felicidade
Para ser participante da esperança.
E eu creio que ainda há esperança!
Mesmo com MUITAS dificuldades na vida, não devemos perder nunca a fé, só ela pode nos levantar das cinzas todos os dias!
17√02√22
Talvez o mundo não esteja preparado, para acolher pessoas que apoiam grandes causas, e fazem a sua parte, para impedir que as injustiças se propaguem pelo mundo.
Tentei escrever um romance, não consegui, por falta de personagens. Tentei escrever um drama, não consegui, por excesso de figuras dramáticas.
Eu não sei mais o que exclamar, eu não sei mais o que esbravejar para mostrar a você, tô falando sério sobre o quão verdadeiro é a vessada que estamos pisando.
Quando você vai aprender que o tudo não é nada
E que o nada é tudo o que temos
Aquilo que você dá tanta importância é poeira no vento
Não significa nada
A um primeiro instante é fantástico
15 segundos depois não passa de um acaso, uma aleatoriedade
Que se esvai com o tempo
O agora é a única coisa que importa
O que você tem de mais extraordinário
Porque não volta
Porque ele pode ser tudo o que você quiser e também nada
O presente é a única coisa que vale nessa vida
Que constrói os dois lados da mesma moeda na história de alguém: o passado e o futuro
A vida é sempre incerta
Mas, a morte é certa
E nela nos apoiamos
Pois com ela nada temos
O nada de agora é tudo o que temos
Por isso, ele significa tudo
Mesmo sendo nada
Ele constrói a insignificância do ser
E isso o torna valioso
