Elogios Nao me Elevam
Eu nao quero ser o seu primeiro amor mas eu quero ser o seu primeiro melhor amo! Pois eu te amo do fundo do meu coraçao!! Te amo
"Neste dia glorioso te peço Senhor:
Que minha fé não seja abalada,
Que minha vitória não seja impedida de ser recebida,
Que minhas tribulações sejam suportavéis,
E que nenhuma maldade que venha a mim seja alcançada."
—By Coelhinha
Livre-se de tudo que não é saudável, pessoas, tarefas, vícios e tudo que te coloca para baixo. Uns vão chamar de egoismo, mas no fundo sabemos que isso chama-se amor próprio!
"Precisamos entender que os poderes superiores se encontram dentro do próprio ser humano e não fora dele."
Só quero que saiba que estou muito feliz garoto, de vdd, não achava que seria assim possível, sou feliz a cada dia que passa, graças a ti, graças ao seu amor, e não quero que isso pare, pq me faz tão bem :'). É incrível oq tu me desperta, vc não tem idéia, quero te beijar o tempo inteiro que estamos juntos, te ter perto, sempre, sempre. Quero que a cada dia sejamos mais felizes, que a cada dia a gente se descubra mais e mais, e que isso apenas aumente o que estamos sentindo... desejo um futuro a nos, e desejo tudo de melhor, desejo pra gente os mais belos sentimentos, desejo Boas emoções... desejo tudo que a de bom meu menino....
Estou incrivelmente Feliz
Como se explica tanta felicidade? Não acho palavras
A minha se chama Ed !
Manu.. Não paro de sorrir, o coração Tah qse explodindo.. Que isso.. Que felicidade tremenda eh essa... EU TE AMO O OI
Eu te amo
Te amo
Não sai da minha vida, nunca mais =')
Não quero sair
Não vejo mais meus dias, minha felicidade sem vc..
Quero que a cada dia seja especial
Brigadu.. Por tudo, por me reviver.. Droga tô chorando RS
Sou um investidor de risco, porque só o fato de viver já é um grande risco, então não tem porque ter medo, de medos banais.
Aos poucos entendi que a intensidade de determinadas pessoas em minha vida, não me permitiria mata-las, ou eu mesma morreria!
Há quanto tempo você não olha o horizonte, não sente o frescor do vento, não percebe a luz do sol?
Há quanto tempo você esta andando de cabeça baixa,mergulhado em pensamentos cíclicos e viciosos que prejudicam a sua saúde?
Há quanto tempo você não se permite levantar os olhos e ver a beleza da vida? Há quanto tempo você não sorri?
Há quanto tempo você não quer deixar de ser a vítima ou o algoz de si mesmo para ser pleno,alegre e confiante?
Você quer ser feliz?
Então levante-se! Faça, haja, lute por você!
Você é forte o suficiente para caminhar rumo ao seu bem-estar!
Você não está sozinho!
Quando você se ajuda consegue sentir a doce presença dos anjos e a paz vibrante do amor de Deus.
Não é preciso estar amando pra fazer poesias de amor, em sua maioria, quem ama sequer consegue manter vivo esse amor.
Hoje não quero sair por aí... Quero ficar comigo, quero silêncio. De repente me deu uma vontade de me arrumar por dentro. Mergulhar fundo em cada canto e em toda parte. Abrir as portas e jogar tudo para fora. Deixar de lado as coisas de outrora: o brinco quebrado, o papel rasgado, a agenda velha de mil novecentos e antigamente. Limpar os sentimentos.Reciclar cada pedacinho de memória encoberta por uma impressão dolorida da vida. Chegar ao centro. Conquistar o equilíbrio. Reorganizar. Lustrar cada detalhe. Amar a leveza e a beleza que existe em mim.
