Elogios Nao me Elevam
Calo-me diante da confusão
Desses sentimentos perversos
Não vejo nenhuma emoção
Neste coração desconexo
A vida sempre nos oferece
Maravilhosos momentos mágicos
Mas se nós não vigiarmos
Virão vários momentos trágicos
Anuncie ao mundo a sua felicidade
Não se cale diante do fingimento
Exclua essa trágica realidade
Não se pode disfarçar sentimento
A distância não impede o nosso amor
É irrelevante diante de sua grandeza
Longe ou perto, na alegria ou na dor
Somos indissolúveis com toda certeza
E quando a saudade apertar
Não esqueça, procure lembrar.
De aqueles momentos bons, recordar.
Assim, talvez, a dor deva passar.
Namorado perguntou a sua namorada: me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. ... choraria por mim? e também responder que não... O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração.Não choraria por ti, morreria por você. Hoje à meia-noite a pessoa que você ama vai perceber que você ama ela. Algo bonito vai acontecer de amanhã entre 1 e 4 da tarde..onde quer que vse esteja: na Internet, na escola, no trabalho... se você quebrar essa cadeia terá má sorte em 10 relações por 10 anos... Assim que você colar em 20 comentarios e, em seguida, pressionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te AmA
Para que se iludir? Dizer que não ama quando ama? Se entregue, diga a verdade!
Não se prenda as suas próprias mentiras por medo de se machucar, por medo do amor, isso não leva a nada!
Perdoe! Chore! Ame, mas ame mesmo, sem medo.
Não minta, não esconda seus sentimentos, nem para si mesmo!
Tente, tente denovo e se precisar mais uma vez. Mas não perca o seu amor por falta de tentativas. Isso pode doer algum dia.
O amor faz doer, faz chorar, mas também sorrir e cantar. O amor faz bem, bem para si mesmo!
É engraçado, mas é verdade. O amor tem sempre dois lados. Ele nunca é perfeito, talvez esse defeito seja sua perfeição.
Ele é magico! Nos faz sorrir quando estamos chorando e chorar quando estamos sorrindo. Vale a pena, claro.
Esse tal de amor adora brincar com agente... Mas não brinque com ele, o leve a sério porque só ele nos torna felizes de verdade!
Ele também nos deixa cego, surdo, teimoso, bobo, feliz e cheio de forças; mas quando ele quer nos deixa sem ar, fraco, triste...
O amor é o combustivél da vida, nosso termômetro, nossa balança e quando não amamos ficamos vazios...
Por isso ame, porque só amando agente descobre o quão maravilhosa é a vida! O amor faz bem, bem para si mesmo...
Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, chocolate não engorda. Quem engorda é você!
Eu não consigo motivar ninguém, mas consigo criar mecanismos ou benefícios para que a própria pessoa crie seus própios estimulos e se motive.
Queria que você soubesse o quanto dói te ver e não poder te abraçar como antes, sentir teu cheiro e não poder te agarrar beijar como antes, viver .. sem ter você, como antes, mas a pior parte e saber que você não sente mais o mesmo que eu sinto por você.
Amor se prova com o tempo, muitos dizem isso, eu te provei, lutei e não desisti de você e te pergunto o tempo passa rápido né? Foram 10 anos agora me diga quem te amou como eu?
Não sentir nada, nem mesmo saudade do que vivenciou com determinada pessoa é perceber o coração árido, sem sinais das colheitas passadas.
Deus? Deus só faz por você aquilo que VOCÊ MESMO não pode fazer! Não fique pondo tudo nas contas Dele. Confiar em Deus não quer dizer colocar tudo nas mãos Dele e sim confiar que Ele já te deu ferramentas suficientes para você vencer os obstáculos que a vida lhe impor. Seja fiel, trate as pessoas como pessoas e não como números, seja ético, seja bondoso com os que precisam de você, ninguém é perfeito mas tente não criticar muito, saiba que hoje você estar por cima ou por baixo mas a vida muda com a velocidade de um soluço. Vejo pessoas postarem frases feitas e agirem exatamente ao contrario. Como disse Mário Quintana: "Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp