Elogios Nao me Elevam
Ficou cicatrizes incuraveis em meu coração,não houve nada que curasse tentando isso,se quebrou e se transfromou em cinzas jogadas ao vento esperando luzes,cores para sair deste mundo preto e branco qque está,ponto da qual deixei ser levada por palavras e hoje as ações me machucaram,aprendi a feichar meus ouvidos a palavras pois são tão futeis e valem muito pouco para apagar as cicatrizes que ficam,para fazer retornar das cinzas meu coração tão fraco tudo isso,perto da força real,sincera vinda das ações mesmo que pequenas,para o bem ou para o mal,mas que acontece pois vem de um coração que pulsa fortemente e faz reviver um coração já morto.Assim ele resucita com vontade plena de viver sem medo dos erros do passado ou viver apenas querendo amar e ser amado agora,esquecendo o amanhã.
Tire um osso de um cachorro; resta o que?
_O osso não restaria, é claro, se tirei... e o cachorro não restaria: viria me morder... e tenho certeza que eu não restaria!
Então acha que não restaria nada?
_Acho que está é a resposta.
Errada como de costume, restaria a fúria do cachorro.
Ora, olhe aqui! O cachorro teria um ataque de fúria, não teria?
_Talvez tivesse.
Então se o cachorro desaparecesse, a fúria restaria!
Posso lhes servir uma fatia?
_É claro que não, fere a etiqueta cortar alguém a quem você foi apresentada. Levem o assado!
Talvez os nossos erros escrevam nossos destinos,se não,o que mais formariam nossas vidas.Talvez se nunca mudassem de direção,jamais nos apaixonaríamos,ou seriamos quem somos.Afinal de contas,as estações mudam,as pessoas entram e saem da nossa vida.Mas é bom saber que quem se ama sempre em seu coração.E se você tiver muita sorte,a um vôo de distancia...
CONFIE NO SENHOR DE TODO SEU CORACÃO,POIS ELE NUNCA FALHA E É FIEL EM SUAS PROMESSAS.
O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra.
Não me cabe o julgamento. Ofereço meu coração igualmente a todos, mesmo sendo recusado pela maioria, a grande massa do medo.
e nao foi meu, nem por um minuto sequer.. e eu o perdi! mas nao foi a primeira vez minha amiga, e nem tampouco será a última! Vamos cair algumas vezes mais, e vamos nos levantar de novo.. e será como sempre foi, amém. E dói agora, dói mesmo, dói muito, de verdade. Mas isso não vai me matar, não mesmo. E vão me falar, irão me aconselhar.. só que eu sei de tudo isso, eu já passei por isso. Não é fácil, mas não é impossivel.. Eu ja entendi que vem algo melhor, no futuro.. Mas o meu medo é o futuro. Misterioso, doloroso.. imprevisivel! Vou me perder mais algumas vezes, e vai sempre como sempre foi. Uma hora passa né nega? PASSA!
ih, passou :)
Não aredito que o perdi de novo. Mas, pra ser bem sincera, eu nunca o tive, nunca senti seu toque muito menos o ouvi falar aquelas palavras que sempre quis que saisse de seus lábios. Nunca foi nada além daquela sensação de poder sem fundamento algum ...
"O amor não pode ser sempre um fracasso.Do contrário , não haveria um ser na terra que não tivesse aberto falencia".
