Elogios Nao me Elevam
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
Sentia sono, mas não queria dormir. Preferia torturar-se um pouco mais na tormenta da realidade, no caos dos pensamentos, na confusão do presente.
Tinha o sono como um sedativo, e estava precisando aplicar, pois seu machucado "almático" estava começando a doer. Mas o mais incrível e contraditório é que queria que doesse, que apertasse, para ter que chorar, ter que sofrer um pouco.
Louco eu nao digo que sou,morto eu nao digo que vou, perdi um milhao de dólares mas sinto pena de voce que perdeu quem mais te amou!!!
De tanto medo de te perder e que te vas embora,prefiro ficar no silencio e nao te dizer o que sinto por te.
Voce foi nascida para mim,e eu para te. Razão pela qual não sinto atracção por mulher nenhuma,ia ser se fosse com tigo tambem.
EU não... EU nunca vou te abandonar, EU nunca canso de você, EU nunca quero o teu mal, EU só quero te abraçar e te ver feliz. EU te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, EU posso sentir os batimentos. EU nunca descanso, porque EU sei que você precisa de mim 24 horas ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e ora? Pois é, EU estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, EU estou acompanhando, e EU tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… EU sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpe, não me julgue, EU tenho tantos planos para você! EU te amo, e jamais vou deixar você na mão.
Com amor, DEUS.
A beleza não pode ser tratada apenas como uma questão física uma vez que temos a certeza de que somos muito mais do que o corpo que carregamos. Sabemos que, além de corpo, somos também um mundo rico de sentimentos e um infinito de pensamentos. Essas três esferas, corpo, sentimento e pensamento, longe de viverem separadas, interrelacionam-se e influenciam-se mutuamente.
Palavras colocadas na hora errada despedaçam o mais forte dos corações não dando chance para que os lábios respondam de forma exata;
Somos pássaros com sede de viver, esperando que o momento se suceda e o amor cresça;
Eu não sou parte de ninguém, mas você faz parte do meu coração em um tanto que acalma a minha alma;
Sempre soube que você menina do meu bel prazer me ajudaria a me erguer e vencer as minhas batalhas;
Ela me ensinou como não ter escravidão sem planos e sem regras, quando não sendo tão egoísta de se esquecer de que sou dependente;
Não quero ouvir que é cedo demais para amar ou se entregar, quando na verdade o coração quer imensamente compartilhar o melhor da vida;
Jogue fora tudo o que não convém e aventura-se em um caminho duvidoso que te dê momentos significantes;
Assim que o meu cheiro ficasse em sua pele para que não se esqueça de mim e venha me procurar outras vezes;
Voçe é minha vida,é minha paixão,minha fonte de expiração. Sem te não enxergo o futuro com precisão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp