Elogios Nao me Elevam
Uma mãe é uma linda perola que devemos cuida para não se quebra aquelas que se foi não se foi pra sempre, pois ela deixou sua marca no mundo O SEU AMOR!
Nobre gesto generoso,
Estende a mão e não se cala;
Mesmo com o dia a dia complicado,
Não se nega a auxiliar;
Quem carece ser ajudado.
Ninguém passa por dificuldade que não precisa... toda dificuldade é valida para nossa evolução espiritual.
Não quero falar com vc só por SMS, Face ou te ligando...
Quero te falar as coisas mais lindas cara a cara, pra vc ver os meus medos, minhas alegrias e a esperança de acordar todos os dias e te ver ao meu lado, até o fim...
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar
E a gravidade não te impede de voar
Perto de toda positividade
A onda boa se propaga no ar
A droga e o álcool tomaram conta do meu ser, naquela hora eu não sabia o que eu estava a fazer, odeio culpa-la mas tem de perceber que uma noite não acalma o que seria uma amizade eterna.
Tenho uma triste noticia, a vide me deixara, não existe mais vida sem a pessoa que te acalma, sem uma alma que te ajuda e que te transforma , mas tudo bem eu só espero que o tempo nos ajude e os deixe perceber que por um segundo erro não seria o terceiro que iria acontecer.
Desculpa se tu não és digno de saber o que é a vida, sinto lhe dizer mas nunca irás saber a não ser que se descubra, não fique indignado isso é só um fato, a vida é difícil mas só darei esse pequeno fardo.
Um dia conheci um cara legal, mas todos o achavam chato, então descobri que ele não era legal, eu é que era chato demais
Não abra simplesmente os olhos, acorde para a vida! Desprenda-se das coisas negativas e deixe que as coisas boas se manifestem. Tranque o medo do julgamento alheio numa caixa e jogue fora a chave. Siga em frente disposto e confiante e não permita que a verdade do outro sufoque a sua verdade. Ofereça hoje as coisas maravilhosas que você possui, suporte a dúvida alheia com força e coragem, abra seus braços e submeta-se a vida!
Será possível alguma reação positiva? Será possível algo que me alegre em você se tudo te falar? Não sei porque mais tô com uma vontade de arriscar, o que eu posso perder com isso se já não tenho mesmo você? Tá na hora de jogar tudo pro alto e tudo dizer! Quer saber que foda o que você e o que os outros vão pensar, só sei que não vou mais por você chorar!
Não tente mais varrer pessoas para debaixo do tapete. Nem guardar tudo para resolver depois. Nem experimentar o amargo três vezes na esperança de que fique doce. Não, decida-se. A partir de agora, o que não deu, o que não prestou, o que não se importou em ser melhor, deixe pra trás, bem longe dos olhos do seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp