Elogios Nao me Elevam
Ah Branquinha... Um sentimento por você? Sei lá o que é isso que eu sinto por você. Não sei o que você sente por mim. Nunca soube. Sei que você é inconstante demais, pois isso que você está passando no seu namoro nós já passamos 3 vezes! Calma, você precisa de tempo, segura. Eu te falei que você tem amigos. Até fã! 'espero não está enganada , mas sei que você ainda senti algo por mim...,' Quer que eu sinta algo por você? Não quer estar enganada? Nos damos melhor como amigos? Por que sempre voltamos? Sempre que estamos separados, de uma forma ou de outra acabamos voltando...curioso. 'Esperando por vocÊ....*--*' Como assim? Olha só: Eu tô aqui, precisando é só gritar. Tu vais ser sempre a Branquinha. Espero que essa branquinha não se deixa enganar pelo momento ruim do namoro, espero que ela supere isso e não deixe acabar com mais um relacionamento. Todo namoro é assim. Tem seu auge e seus momentos chatos. Isso eu aprendi convivendo com você. Se cuida. . .
O maior sonho é aquele que não tem fim, o menor sonho é aquele que já terminou. Sonhar grande é sonhar sempre.
Palavras não são apenas um amontoado de letras que se juntam em concordância formando significados e significantes. Palavras são sentimentos em forma física de expressão que podem servir tanto como uma ponte quanto como um abismo.
Olá por favor,alguem que me passe os textos escritos no dia 16-12-09, necesito de um que li, mas nao o encontro alguem que por favor me diga como ver os textos do dia 16, falava sobre distacia, que nao quer que a outra pessoa abandone sua vida ou mude,algo assim,alguem que me diga como ver textos pasados,passei todo o dia procurando,ficarei muito grata.
A dor não é o suficiente para descrever como me sinto, éramos tão felizes juntos, mas agora sei que tenho sido cega, você disse que nunca iria me desapontar, sempre que precisasse de você, você estaria comigo, eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer, embora você tenha me magoado, eu ainda te amo !
(Escutas!)
Não somos Deuses dos sentimentos, nem teríamos
coragem de ludibriar a própria angústia e nem de
esconder nossas aflições, pois sinto mais na felicidade
do que nas próprias amarguras ou na dor. Não iludo almas
menores, não sou alpiste de pássaros e nem tenho
penas. Como um bom poeta eu hoje apenas respirei o
mundo e percorri o chão de sandálias nas areias
molhadas do mar para não ter que furar meu pé num
caco de vidro dentro das águas.
O problema não
é a discórdia
com as pessoas
ou o que falamos
de bom ou ruim
para elas,
e sim, qual será
o tamanho real
do ser e da sua
maturidade para
um novo laço
de entendimento.
Eis a questão.
Ou, chega! E fica-se
o belo!
Assim como
o cão batemos
ou somos mordidos
e ele ou nós sempre
entendemos.
Já com os homens
isso não será possível,
algo se torna amargo
seriamente.
Temos que aprender
muito com a natureza.
Um dia na face
da terra Deus
colocará o homem
para aprender sendo
escravo dos bichos.
(Após comer meia torta...)
"(...) Não que isso fosse uma grande coisa, pois - não me odeie - posso comer o que quiser e nunca engordar (se bem que tenho uma suspeita oculta de que todas essas calorias estão descansando em volta do meu corpo como um punhado de colchões de ar microscópicos progamados para inflar no dia do meu quadragésimo aniversário)."
Do beijo
Tua boca em mim é pássaro que voa
É um olho pleno que ainda não fere
Não sabe o que é a louca solidão
Não percorre os melhores mundos
Tua canção jamais termina ardente
E se interrompida não se espanta
Apenas é acariciada pela mão que ama
Tão pequena, tão fria, tão cálida...
Que de saudade ainda nada sabe
Nem permanece na solidão eterna
Pois um dia nunca será tarde
Mas que ventos não voam asas
No toque ardente do mero silêncio
Os longos túneis do céu e corpo.
Frases bonitas não nascem da mente e sim do coração!
E a mente não nos deixa na mão sempre q precisamos ela age rapido pra tirar de uma encreca ou pra elogir alguem especial !!!
"Maravilhoso te ver, sentir alegria... sorrir... Obrigada! A muito tempo não me sentia assim..
Você me faz bem... Me faltou até sono... ria sozinha... Precisava disso..!
Precisava te ver,saber que nossa amizade é mais forte e tem vencido o teste do tempo."
Pra que sentir o que se não pode sentir?
Pra que mudar o imutavel?
Pra que amar se isso não é o suficiente?
Pra que ser reconhecida por alguns, e olhar para o espelho e não saber quem é?
Pra que fazer escolhas que não pode seguir?
Pra que algo material se o que você pode ter não à preço que pague?
Pra que ser tão linda se isso não satisfaz seu ego?
Pra que tentar mudar,salvar vidas se a sua precisa ser salva?
Pra que viver rodeada de pessoas,se a única que gostaria que tivesse lá é a que você não a tem?
Pra que chorar se não a nada mais a se fazer?
Pra que esperar se não existe o que esperar?
Amor, não sei o que vou fazer, hoje foi o último dia da semana que te vi, eu acho a vida muito curta, mais queria tanto que nesse momento em que estou te amando a semana
não tivesse sábado e domingo.
O fato de estares ao meu lado nao significa que estejamos juntos. O estar juntos tem algo mais que corpos cercanos, seria unir espiritus e algo mais que a nossa alma.
Mentira, medo, faxada, tristeza, você não precisa ser suficientemente fraco , para ser preso por tantas coisas negativas.
A verdade que não podemos negar: Guerras, terremotos, fome, pestes, violência, homicídios, toxicomania, alcoolismo, tsunames, secas, grandes queimadas, materialismo, egoísmo, divórcios, corrupção, depravação moral, feitiçaria, idolatria, distanciamento de Deus e além, de tudo isso, o mais terrível de todos os pecados: rejeição a Jesus Cristo como Salvador e Senhor – este é o retrato do mundo em que vivemos!
A mensagem profética de Deus para todos
- Segundo as profecias bíblicas, mediante os últimos acontecimentos em todo o mundo,
torna-se inconteste que estamos chegando ao desfecho final da história da humanidade.
O tempo da salvação pela graça, através da fé em Jesus Cristo, está chegando ao seu final.
Em breve o tribunal divino será instalado, e toda a humanidade será julgada pelo supremo Juiz do Universo. Esse Juiz é Deus que é santo, e que ao culpado não terá por inocente.
Enquanto é tempo, arrependa-se dos seus pecados e converta-se ao Senhor Jesus Cristo. Ele é o Salvador do mundo, o único meio de escape para o perdido e pecador.
- Atente para isto: A tarefa de anunciar esta profecia é nossa, mas a decisão a tomar é sua
Ao receber desta carta
Você que recebeu esta carta, tem agora, diante de Deus. A responsabilidade de apresenta – lá aos demais. Isto é uma questão de salvação eterna ou perdição eterna para todas. Faça a sua parte. Deus estará vendo sua atitude.
