Elogios Nao me Elevam
Somos apenas seres humanos não evoluído que não entendemos a vida.
Mas podemos evoluir acreditando sempre nos nossos objetivos pois são eles que faz a vida seguir.
Ele não sabe, mas amo cada pedacinho dele, amo o sorriso, o cabelo, as covinhas, o narizinho empinado, que é o mais perfeito que já vi, amo a altura dele, as mãos macias e delicadas que ele tem e até os pés.
Quando se entra em um relacionamento, não é para ser feliz; mas sim, para partilhar a felicidade que já se tem. E como consequência, ser mais feliz.
"Não adianta buscar seguidores com belas palavras, busque seguidores com belos exemplos, assim é que também se educa um filho!"
[...] e eu não tinha a pretensão de gostar de você, eu só queria te fazer bem, como tento fazer com todas as pessoas que conheço. Mas daí fui ficando, ficando, e despretensiosamente virou amor, e quando se transforma em amor, a gente perde toda pretensão de ir embora.
Toda a beleza externa
se apaga quando ela não vem acompanhada da
beleza interior.
Você tem tal química combinativa em perfeita harmonia.
EDUCAÇÃO E CULTURA
Educação não tem preço, sua falta tem custo.
Educação não transforma o mundo, transforma e muda pessoas, logo pessoas transformam o mundo.
As vezes não é a isca certa que vai produzir o melhor resultado, mas sim a vontade de pescar. NÃO DESISTA...
Não temos rótulos indicando o prazo de validade! Hoje pode ser o último bom (dia,tarde, noite), poder ser o último beijo,abraço, olhar, adeus, encontro, briga, sorriso! A última chance de agradecer uma gentileza, pedir desculpas ou comemorar uma vitória! Quando o hoje passar, será somente lembrança, será história!
A ciência desde fim dos anos 90 quanto fazia o curso superior já não trata o homo sapiens como evolução dos demais homo e sim como povos humanos diferentes, o sapiens sobreviveu os demais não. Existem hoje vários estudos na biologia sobre os motivos, mas também estudos arqueológicos com subsídios antropológicos.
Não acredite que sua vida é dependente do dinheiro se você já tem os recursos necessários para ficar vivo e feliz
Hoje só digo uauuuuuuuu?, hoge não quero agregar em mim aquelas dores infindas que fere a alma, chorar sem razão não vou mais, a vida passa rápido de mais, voa destino ao fim, sou humano, e não hum hipócrita sem pressetemte, insolente as vezes, mais não indeciso, em mim tudo parou por tentar decifrar seu amor, será preciso dizer o que todos sabem, se for preciso lhe dizer, ja não será amor, posso afirmar que já sabe desse meu por ti desejar, hoje só uauuuuuuuu ?, escrito por Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp