Elogios Nao me Elevam
Eu: Olá, Deus.
Deus: Olá...
Eu: Estou desmoronando Você pode me juntar de novo?
Deus: Não... Eu prefiro não.
Eu: Por quê?
Deus: Porque você não é um enigma, ou um quebra cabeças.
Eu: E todos os meus pedaços que estão se desmoronando, se desmanchando, caindo ao chão?
Deus: Deixe-os ai. Eles caem por alguma razão.
Deixe ficarem ai por um tempo... e depois decida se você realmente vai precisar disto... que está caindo ao chão.
Eu: Puts... Você não entende? Eu estou me desintegrando.
Deus: Não, você É QUEM NÃO ESTÁ ENTENDO para o que você foi creado.
Você está transcendendo, evoluindo.
O que você sente são as dores do crescimento, de suas mudanças.
Você está se livrando de sentimentos, de emoções, de coisas, de pessoas que já não fazem parte de seus protocolos de vida,... para que sua evolução prossiga.
Nada está caindo, ou se desintegrando; você está se libertando de coisas que você já não irá precisar usar para onde te destinei, seus valores... suas coisas atuais não caberão na pessoas que você irá tornar se.
Tudo está apenas se encaixando, se remoldando.
Relaxa.
Respire fundo e deixe ir toda estas merdas que já você não precisa mais.
Deixe-os cair.
Deixe-os ir.
Deixe os se desintegrar.
Eu: E a partir disto tudo;... o que me restará então???
Deus: Apenas o melhor de você.
Eu: Mas eu tenho medo de mudar.
Deus: Continuo te dizendo: VOCÊ NÃO ESTÁ MUDANDO! VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO!
Eu: Me tornando no quê... em quem?
Deus: Naquele à quem eu te criei para ser!
Uma pessoa de luz, amor, caridade, esperança, coragem, alegria, misericórdia, graça, compaixão, ágape.
Eu te criei para muito mais do que estes sentimentos rasos com as quais você decidiu se adornar,... e às quais você se agarra com tanta ganância e medo.
Não se desespere.
Eu te amo!
Você não está mudando, você está se tornando!
Portanto acalme se ... e torne-se!
Torne-se no que eu realmente criei.
Eu vou continuar te dizendo através de acontecimentos até você se tornar.
Eu: Aqui está... outro pedaço... indo...
Deus: Sim. Deixe que seja assim.
Eu: Então... Não estou me quebrando, me desmontando, me desintegrando?
Deus: Não, você está apenas descortinando sua escuridão,... como o amanhecer.
É um novo dia.
Torne-se!!...
... torne-se em quem você realmente é!! Ver menos
Sentir ou fingir, poesia?
Dizem que o poeta é um fingidor
Que não sente o que escreve
Que traz um falso estereótipo
Nas palavras que o descreve
Sempre trazendo lamentações
Em seus versos sobre um amor
Impossível de se realizar
Por um coração cheio de dor
Não sei se isso é verdade
Sempre escrevo o que sinto
Não sigo modelos prontos
Sigo meu próprio instinto
Já tive meus arrependimentos
Pelo amor não correspondido
Não me lastimo do meu passado
Procuro apenas ser compreendido
Talvez eu não seja um poeta
Não consigo sentir e fingir
Meus sentimentos vêm do coração
Que busca uma razão para existir
De que vale termos o melhor dos melhores projetos educacionais, se não valorizarmos o profissional da educação, financeira e socialmente.
Se você não tomar posse da sua mente, não preparar este espaço para seus objetivos, então sua mente será como terra de ninguém.
O mais lamentável ator é aquele que não tem consciência de que passa a maior parte da sua vida interpretando um personagem que acredita ser sua essência maior.
A liderança palestina é fraca. Não há líderes representativos com quem Israel pode dialogar. A primeira coisa que eu cobraria dos palestinos é um reconhecimento de Israel e isso inclui uma mesa de negociações porque isso enfraqueceria os radicais de ambos os lados.
Não devemos viver na sombra do sofrimento da Cruz de Cristo, mas sim na Luz da Glória de Sua Vitória sobre ela.
Não são poucos os que passam a vida trabalhando no que não lhes dá prazer só para adquirirem coisas que poderiam muito bem viver sem.
Precisamos de uma educação que promova seres protagonistas de seus raciocínios e não meros reprodutores de conhecimento e vítimas de doutrinação ideológica e alienação.
Ter HUMILDADE e HONESTIDADE não nos transforma em um ser humano melhor que os outros, mas com certeza nos coloca como bem diferente de muitos deles ainda.
Se a vida não para de nos ensinar todos os dias, porque deveríamos nós pensar em pararmos de aprender estando ainda vivos? Do nascimento até momento de nosso último suspiro de vida, é sempre tempo de aprendermos.
A coisa mais notável em relação a Deus é que, quando você teme a Deus, não teme mais nada, enquanto que, se não teme a Deus, teme todo o resto.
Bibliografia atualizada não é o mais importante, o importante são livros bons com temas sempre atualizados.
Aproveitar momentos não é só esta nele, mas sim... viver dentro dele , senti-lo ferver dentro de seu coração, como chama que queima, aquecendo-o sem deixar apagar para que seu fogo não se vá.
Os experts em argumentos só não serão exemplos para aqueles que não são capazes de enxergar suas limitações!
Vc não percebeu,
Mas o amor dedicado era todo seu.
Q pena! Agoniza um sentimento que nem por um momento se envaideceu.
