Elogios Nao me Elevam

Cerca de 579299 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

As mulheres não gostam de homens mais sensíveis do que elas, feche a cara, estufe o peito, engrosse a voz e fale como Homem!

Inserida por RandayltonSantos

“ A vida sempre proporcionou pra mim, coisas que eu não entendia”

As pessoas que tentaram de tudo e desistiram, são aquelas que tentaram até mesmo não desistir.

Inserida por _Chris_

Eu fui me afastando de tudo o que era certo em mim, até não me reconhecer mais. Mas conforme o tempo foi passando achei que nem fazia mais sentido a compreensão do eu. Tive de me reinventar tantas vezes que não sei qual versão de mim mesma eu deveria usar agora, até pensei por vezes em me recriar do zero, mas não restava nenhuma energia vital para isso, estava vivendo em um limbo, tudo acontecia a minha volta, eu estava desconectada de mim, apenas abria os olhos pela manhã e os fechava a noite, nada mais.

Inserida por juvalente

A sensibilidade, se não for tomada com cuidado, torna-se um veneno.

Inserida por brunah_goncalves

Nós trabalhamos produzindo o que não precisamos para destruir o planeta de que tanto precisamos.

Inserida por brunoasnunes

No fundo , no fundo, se não estivermos nada a oferecer, estaremos sempre sós.

Inserida por fausto_luiz

O rio não perde tempo conversando com lagos parados.

Inserida por Odairalves

"Mesmo que você só receba espinhos,nunca deixe de dar flores,mesmo que te iludam,não iluda a ninguém.
Um dia a vida vai olhar e dizer:
—Essa moça precisa ser presenteada com algo a sua altura.
Não fique com pressa.

Inserida por erikaevangelista

Viva esse dia como se fosse o último , desfrute desse dia . Não sabemos o dia de amanhã , por isso aproveite esse dia .

Inserida por diego_bergamini

Meu alô hoje são pra aquelas pessoas que acham que estão na minha vida. Ei! Cê não tá.

Inserida por CamillaCantuario

Mesmo em um mundo em constante mudança, somente o céu estrelado não mudará.

Inserida por Robert75

O mundo oferece tudo para a sua felicidade, se não a têm você estar buscando o excesso. Busque apenas o necessário, com ele vêm a sua felicidade.

Inserida por DamiaoMaximino

"Tudo é realmente incrível se estou com você, quando eu não estou continua sendo, mas parece que nada faz sentido"

Inserida por Vinicius1990

Encha o peito de esperanças...
Persevere no bem...e não deseje mal a quem quer que seja,pois ninguém jamais conseguiu nada com o peito vazio de amor.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Se a mágoa está corroendo o teu coração,e não consegues perdoar,busque forças em Deus,não alimente o que está envenenando a tua alma,procura a paz no amor de Deus e fica em paz,pois buscando força na fé e no amor vencerás o mundo.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Te preenchas de Deus...e confia em Deus para que não sinta carência e nem solidão,Deus é luz que ilumina a alma sofrida e o bondoso coração.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

O importante não é ser amado por muitos,pois ser amado por alguém já nos faz feliz,triste é ter vivido sem ter sido amado por ninguém e não deixar nem saudade no coração de alguém.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A vida pode ser um sopro para qualquer um de nós,não perca tempo deixando de amar,pois poderá não haver mais tempo para amar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"Estupidez esperar mais de quem não tem nada a oferecer"

Inserida por gabriel_miller_manson