Elogios Nao me Elevam
"eu tenho amor
Eu tenho amor por meus manos que estão rolando comigo
Não jogue nenhum jogo
Não brinque porque não há ninguém brincando comigo"
Não importa o tamanho da sua dor sentida no seu coração, quando sabe que a pessoa amada não te abandonou e se encontra do seu lado fazendo um cafuné bem gostoso.
A modernidade não tem a base solida, hoje a sociedade anda confusa com a verdade, e a fixação, o interesse pela verdade é hoje a origem da separação do homem.
A moral Humana foi corrompida pelas vicissitudes social! A obstrução cultural é na verdade romper com a ética, hoje a ética perdeu a base solida devido ao que chamamos globalização. Globalização trás consigo valores falsos: Materialismo, Desejos de consumo compressivo…, a globalização fez uma sociedade competitiva, Transformou o Animal racional em animar competitivo. Lutamos entre nós por tudo e por nada, ignoramos a verdade (amar o próximo como assi mesmo=UBUNTU).
Ignoramos a VERDADE, em detrimento dos nossos interesses, o ego cega a nossa mente transforma o nosso pensamento em verdade absoluta.
Hoje os pais ensinam os filhos a serem corruptos seguindo instrutivos da educação moderna, a criança cresce competitiva, materialista, consumista…
Temos fases que parecem infinitas, mas tudo não passa de impressão. O tempo de cada fase varia conforme o tempo que levamos para entendê-la. No fim tudo se torna aprendizado e as fases seguintes vamos olhando cada vez mais de forma leve e diferente.
Não julgastes, aparência sem ao menos, sentir o coração, como todo Caule com Farpas, a uma Rosa a desabrochar seu encanto ao mundo. ⚘
O vento que sopra baixinho
É o mesmo que te avisa
Que será tufão e jamais será brisa
Não largue o volante
Não viva aflita
O risco dos loucos que transitam na pista
Ansiedade é da cidade
Ansiedade em cada olhar
Ansiedade é da cidade, na cidade não tem luz
Que brilhe mais que o seu olhar
