Elogios Nao me Elevam
Vestígios
Perdão, amor
Pois na sua partida
Não consegui apagar a música da nossa vida!
Perdão, amor
Pois quando você nos deixou
Meu coração
Por ti
Chorou!
Perdão, amor
Por escrever na Constelação seu nome
Com tanta beleza
E desenhar seu rosto
Com uma ponta de estrela.
Perdão, amor
Por fazer da nossa história
Um mar de eterna memória
Vestígios de tanta beleza!
Tímido mas não santo
Simplesmente diferente
As vezes irritante e chato
As vezes extremamente carinhoso
E tocou o meu coração de uma forma linda e delicada
Não Elogia,as vezes enaltece
Comportamentos estranhos que me deixam em dúvida
Voz diferente que me deixa trêmula
Porém, faz-me bem e isso é bom
Àquela ínfima crise existencial do viver de outrem, o que seria de nós se não existissem pessoas ínfimas? Se não vivessem em crise, não existiríamos
Um carro com o pneu furado só funciona com ajuda do stepe, quando algo não está certo deve-se parar e avaliar a maneira correta de seguir em frente, quando algum defeito não é corrigido, voce até pode botar o pé na estrada mas em algum momento vai ficar na mão, se teu presentinho de Deus te faz sentir-se com culpa mesmo quando esta errado, e você nao quer ver noites escuras em plena a luz do dia, fuja enquanto a tempo, falta de empatia é o caminho mais perto da autodestruição, nunca romantize o que te fere por medo perder.
você não pode presumir uma pessoa pelo oque você vê, essa pessoa pode parecer estranha, feliz ou alguém que só quer ser chato, mas por dentro essa pessoa pode estar em conflito ou a beira de um colapso
Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.
A imoralidade não faz parte do tudo, a imoralidade faz parte do vazio: Não entendemos corretamente. O tudo é a sabedoria e não encontro a imoralidade em uma mente sábia; as músicas imorais estão no vazio, e não encontro nada nelas além de desprezo, não sinto amor, não acho belo, e principalmente, é inexistente no meu coração. Já uma música bela; é cantada em sinfonia com a natureza, com o cosmos, a beleza da perfeição, é muito intrigante como essas músicas invadem meu coração e se apossam dos meus sentimentos, vencendo da razão.
Me golpeie todos os dias, mas o amor que sinto não sairá nem com duzentas mortes, porque ele é singelo.
Um amor não recíproco não é um amor falho; amor é amor, se tu amas não espere o amor do próximo. Quem ama é feliz, independentemente das circunstâncias do aceitamento, como dizia Platão "Desejar é o agrado da felicidade no amor".
Não confio nas augúrias do destino
Mas talvez o acaso
Desse caso
Me confesse
Que trouxe teu beijo pra mim
