Elogios Nao me Elevam

Cerca de 578385 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

É incrível como as coisas e a tecnologia evoluem mas alguns conceitos não...

Inserida por fernandadasilva

Ter um corpão, vestir roupas curtas, beber e curtir a vida, não me impede de crer em Deus, talvez eu só não seja uma crente fervorosa ou uma beata chata, fé não tem haver com o que eu visto, como ou bebo.
A minha fé é o que eu sinto, o modo como eu me relaciono com Deus é pessoal, diferente de qualquer coisa que já tenha nome.
Só ele sabe o que habita no meu coração, Ele deixa isso bem claro toda vez que batemos um papo, isso mesmo, batemos um papo, pois Deus é meu pai e amigo intimo, que me aceita e me permite ser assim!
Eu só sou assim, porque Deus com todo o seu amor, quer que eu seja feliz por isso me fez livre e me permite ser exatamente assim!

Inserida por DelDias

"Não se apegue à ilusões, pois a vida exige uma constante busca por sonhos reais.
Eu prefiro apoiar os meus pés em coisas concretas, que irão me impulsionar para grandes conquistas".

Alex Lima

Inserida por alexpliros

Pense no presente porque você não sabe se amanha você estará vivo so Deus sabe

Inserida por McJeo

No fim.
Cansada de gente que não caga,
Que não sofre, que não tem fraquezas, que não briga, que vive em um eterno conto de fadas, a vida é bela quando quer, no mais ela sabe ser bem feia...
Ser feliz cara, vai muito além de aparentar ser feliz!
Quando só se vive pra " ser" o que os outros impõem, a gente acaba esquecendo o que quer, quem é!
Vivemos em sociedade, é obvio que devemos respeitar o espaço e opiniões dos outros, mas é importante respeitar também aquilo que nos faz bem de verdade, porque por mais que precisemos de outras pessoas, no fim, no fim mesmo, a gente nasce e morre só!

Inserida por DelDias

Você não precisa brilhar para provar que é uma estrela, mas precisa raciocinar pra mostrar que tem capacidade.
Podemos achar que temos todas as respostas do mundo mesmo não tendo, como podemos sentir ciumes de algo ou alguem que nunca foi nosso.Mais devemos ter uma unica certeza que devemos se arriscar por aquilo que queremos alcançar e nunca devemos deixar de transparecer a nossa opinião.

Inserida por larimanuelly

SENTIMENTOS
“Não blinde sentimentos, deixe a brisa da esperança, do amor te tocar e inundar todo teu ser... Permita-se, sentir, ouvir, dividir, somar, abraçar, sonhar, amar, compartilhar e plenamente viver... Enclausurar-se não poupará sofrimentos, apenas te impedirá de desfrutar a essência da vida... Viver é a soma de tudo; sofrer, sorrir, chorar, alegrar, nascer, morrer, errar, acertar, crer, desacreditar, perder , vencer não importa quais circunstancias terá que passar e superar, provações geram experiências e paciência... Não desista de viver, você é dotado de uma força sobrenatural, quando sentir-se fraco olhe para o alto o Renovo virá e te fará triunfar”. Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

Emprego não falta, o que falta é gente capacitada para trabalhar. E com a facilidade da internet em mãos, nos celulares e outros, parece que algumas pessoas vivem alienadas. Internet quando bem usada é muito útil. Quando não, retarda a inteligencia da pessoa. Gente!!! Acorda!!!

Inserida por patriciamaqueda

Pessoas desprovidas do sentimento de pena, não são indivíduos de má índole ou algo parecido, mas sim pessoas que estão preparadas contra certos indivíduos, seres que não podem ser subestimados, pois na maioria das vezes, sentir pena quando se estar em meio à uma sociedade tão egoísta e malevolente como a nossa, é algo bem desfavorável e que nos proporciona grandes perdas e podem ainda deixar grandes cicatrizes em nossas vidas.

Inserida por luizhpinto

A frase ``o tempo cura tudo`` não faz sentido algum, o tempo não cura nada. Eu acreditava que o tempo era o remédio para todos os problemas, mas não é, se o tempo fosse a solução pra tudo, não existiria pessoas com câncer, e o tempo os ajudaria, e não os mataria. As suas dores é você que ameniza, você esquece os seus problemas e vai tentar fazer algo de útil, vai tentar suprir a sua dor por algo que te deixa bem, a sua salvação é essa, fugir do mundo, porque o mundo na real, nunca vai te fazer bem, e não vai ser o tempo que vai curar o seu mal.

Inserida por GiovannaSouza

x

De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar
Posso te segurar pertinho de mim?

Inserida por Jovanagomes

Faça tudo
que tiver vontade.
Um dia ...
Isso não vai passar
de saudade...

Inserida por sophiavargas

Como se você não soubesse que meus olhos devoram teu corpo todo...

Inserida por likegreen

Ser patriota De verdade não é torcer pela seleção como um leão;
E sim exigir os seus direitos com luta contra a corrupção;

Inserida por JULIOAUKAY

Carinho ...
Não vai
faltar...
Tenho de sobra
pra te dar....

Inserida por sophiavargas

Em livros de ficção a realidade até existe, mas ela não é importante.

Inserida por poetaviniciustadeu

Tempos atrás.

Eu não sei ser o protótipo perfeito
Se sensatez, persuasão e efeito.
Deixe-me então a ver navios no espaço
Sem noção ou de razão qualquer traço.

Posso sobreviver sem ternura
Qualquer noção ou desenvoltura
Posso dizer que não preciso de ninguém
Então mentirei, pois isso me convém.

Eu quero gritar para o mundo todos os dias
Mas sobrevivo sem demonstrar as agonias
Na realidade isso todo mundo faz
Deixaram a si mesmos, há tempos atrás.

Inserida por letsti

Barco...
Nessa loucura digitada,
não há sinais de alerta
nem caminho com seta,
vagueio, sem direção.
Navego sobre o papel,
como um barco sobre as ondas
e muitas vezes,
deixo que vá,
até onde acaba o mar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A pior coisa é ter saudade do que não existiu. Saudade do que foi idealizado, do que poderia ter acontecido...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Seis meses é pouco tempo para descobrir que te amo?
É pouco tempo? Ou é bastante?
Não! Nem pouco e nem bastante!.
Sabe por que?
Eu te amei no primeiro dia, no primeiro instante!.

Inserida por paulosantos7303