Elogios Nao me Elevam

Cerca de 565919 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

Oh menina. Quão linda tu és. Não desperdices teu tempo com essa gente vazia. Não joga fora a preciosidade que lhe foi dada: viver. Não se entrega tão fácil pequena. Seja difícil. Seja indisponível algumas vezes. Só assim terás o valor que mereces. Falo a verdade quando digo: “Quanto mais você se importa, mais se machuca”. Desapega. Deixa pra lá. Quem se importa vem atrás. Quem se importa prova que se importa.

Inserida por amandadrielly

Pobre Fracasso !!! Quando descobriu que tudo só dependia dele, já era tarde demais... Não deixe que seja tarde. Vamos a luta meu Irmão.

Inserida por PauloBitenciurtt

Cuidado !!! O seu maior inimigo esta dentro de você... Reflita e verifique se você não esta sabotando a si mesmo ???

Inserida por PauloBitenciurtt

Não subestime o poder do "Banco Imobiliário" até hoje aplico as descobertas que fiz na infância, dica prefira economizar depois comprar...

Inserida por PauloBitenciurtt

Quais são as suas metas materiais, emocionais, mentais e espirituais ? Não tem metas !!! Daí fica difícil né .... (lembra do barco sem leme)

Inserida por PauloBitenciurtt

Nossa vida está repleta de oportunidades. Acontece que, muitas vezes, não queremos ou não conseguimos ver .

Inserida por PauloBitenciurtt

Ter TALENTO é melhor do que ter DINHEIRO porque não pode ser perdido nem roubado, o melhor ainda é utilizar o seu talento para ganhar dinheiro..

Inserida por PauloBitenciurtt

Existem pessoas que não se dão conta de que a
"lingua" é a maior arma da humanidade. Se usada de
forma errada é possivel estragar toda uma vida,
conquistar varios inimigos e até dar inicio a tão
temida terceira guerra mundial.
Então você que possui esta "arma" tão potente, saiba fazer o uso dela apenas para o bem e antes de
disparar sua munição, pense na distruição que
podera causar as pessoas em que foi pega como
alvo.

Inserida por wilkersatiro

Se Todos Simplismente Vivessem Sua Vida Sem Se Preocupar Com A Dos Outros, Não Teriamos Tanta Desgraça entre a Raça Humana!

Inserida por JonathanWillian

Sempre Falam Pra Nós, Não Cite o Nome De Deus Em Vão, Nao é Citar é Lembrar e Não é em Vão é Sempre Em Primeiro Lugar!

Inserida por JonathanWillian

Em um relacionamento não é necessario o uso de
algemas e sim o uso da confiança. Quando se tem
confiança vai muito alem do felizes para sempre, voce
faz a magica da união onde dois corpos tornam-se
apenas um sem ocupar o mesmo espaço sempre. O
ciume foi feito para os fracos, seja forte e CONFIE.

Inserida por wilkersatiro

Esperança e teimosia
Não costumo perder esperança em algo mas acho que desta vez sou obrigado a "Jogar a toalha"
Talvez seja mais pela minha teimosia que a esperança que costumo ter.
Acho que estou confundindo os dois.

Inserida por protheus2

Um sábio caso sinta tristeza, a usa para aprender e não para sofrer.

Inserida por LucasGarcia

Não preciso parecer inteligente. Eu sei que eu sou. É muito mais divertido parecer idiota.

Inserida por SaraSaritcha

Eu já não pedi pra nascer. Ainda tenho que trabalhar pra me sustentar? Francamente...

Inserida por SaraSaritcha

Não, minha avó lá de Suzano.

Inserida por longardi

As Vezes o Não Se Torna Obrigatório Para Que Castelos Tortos Não Sejam Construidos.

Inserida por djpaulista

Dentro do seu universo diário , não se sinta insignificante fazendo a coisa certa , mesmo que outros não façam . O que parece tão pequeno é capaz de salvar o mundo !

Inserida por lmarcosbatista

Eu sei muito o que eu quero da vida. Eu só não conto. Sonhos não se contam. Conforme eu for realizando, as pessoas vão descobrindo.

Inserida por SaraSaritcha

Minha natureza enquanto desliza no tempo, não percebe o exímio cuidado do divino em ser tão transparente mesmo quando eu fecho os olhos, e sublime quando eu não alcanço em um relançe a elegância do seu amor.

Inserida por Thiagofigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp