Elogios Nao me Elevam
Não há nada que me impeça de sair com todos os seus melhores amigos. E, se você voltar dizendo "sinto muito" pra mim, meu pai vai te mostrar o quão arrependido você estará.
De tanto olhar para a areia, não percebi que era o mar que se afastava pra pegar de surpresa o tolo navegante.
Quer ser autor de uma bela obra de arte? Baseia-te na vida a tua volta, não há nada mais repleto de extremos que possam chamar a atenção.
E como sempre,toda história tende a acabar, ás vezes com um final feliz, ás vezes não.E tudo volta ao normal porém a realidade sai de campo,tudo começa a se basear na palavra que quero falar,coisa que quero fazer....
Mais tudo não passa de um sonho. E a única maneira de sobreviver por aqui é sonhar, porque se tudo para você for realidade você acaba perdendo a vontade de viver.E para você que não quer sonhar,a realidade são os sonhos realizados.
As vezes nao precisamos saber pra onde estamos indo... Precisamos apenas levantar a cabeça e seguir adiante!
Já abracei muitas causas! Hoje não estou estática, mas uso muito a sabedoria que ainda engatinha dentro de mim, a observação... e espero acontecer. Não sou contra nada, mas nem a favor de tudo. Porém não fico no meio dos trilhos, caminho à margem, pois um dia já tive pés cortados.
Não há nada mais podre do que a corrupção instalada na política brasileira. É pena que muitos dos evangélicos que entraram na política com um ideal ético e moral compatível com a fé cristã tenham se afogado no mar de podridão da corrupção, inclusive pastores. Que Deus nos salve e que acreditemos no poder da mobilização do cidadão livre, comprometido com a ética e o bem comum, sem amarras partidárias.
Você chegou e ocupou um lugar de maneira que não percebi.
Porém, ao partir deixou uma lacuna que não esqueci.
Muitos não conseguem enxergar o amor, porque ao procurá-lo por todas as partes, esquecem de verificar dentro de si mesmos!
Quando se passa a olhar os seres bem através dos olhos e ver o que existe ali vc não os entende mais e sim compreeende
Tente ver o amor como uma amizade, uma pessoa que ta ali, que faz tudo por vc, mas nao exija excluisividade dela, isso acaba com qualquer relação, é dificil ,mais é necessario aprender que vc nao tem poder sobre a vida de ninguem,vc entra na vida de alguem para somar e nao para dividir o controle e o poder de decisao sobre a vida dela..O que tiver que ser para sempre será ,ja esta escrito, vc nao precisa se matar na duvida, passar noites em claro preocupada se a pessoa é só sua, aprenda a valorizar o que a pessoa é com vc, e lembre-se que ninguem é dono de ninguem !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp