Elogios dos Olhos

Cerca de 49648 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.

Inserida por jailsonpsjunior

Crescemos na medida em que nos auto-aceitmaos, quando nos respeitamos. Quando não nos obrigamos, não nos violentamos. Quando aceitamos os "nãos" irreversíveis que a vida nos impõe, e quando dizemos: NÃO, serenamente, como so uma grande convicção permite.
Quando identificamos de olhos fechados, nossas mais puras emoções e sensações, e ao abri-los sabemos dar valor e reconhecimento ao que e a quem nos proporciona.
Quando somos seletivos ao escolher os companheiros de caminhada, lembrando sempre de ser cordial com todos os caminhantes. E Quando a agitação e o barulho externo, não desorientam a quietude que ha em nós.

Inserida por mrbarbosa8

Os olhos dizem o que as palavras não conseguem.

Inserida por nandoangelo

havia um brilho nos olhos dela, um brilho que o seduzia e hipnotizava.
ele sabia o perigo entendia as consequências, mas ele não fugiu... ele decidiu ficar.

Inserida por Segredosdaalma

Não preciso de caneta e papel para escrever, escrevo com os olhos também. Palavras são escritas mas o significado é o que você lê.

Inserida por CamilaSouza18

Podemos encontrar a felicidade no brilho dos olhos e no transparecer de um sorriso de quem fazemos felizes

Inserida por raulwolff

Quando a verdade penetra o âmago do ser, a cegueira é revelada e um modo sublime de abrir os olhos é descoberto.

Inserida por DesnudosNaLuz

Os olhos do mundo

"O mundo não quer que seus olhos sejam cobertos com a verdade, por isso tapa seus pés com a mentira, fingindo não haver sofrimento, e sofrendo por não conseguir entender a verdade".

Inserida por AnderMonte

Ao invés de ler um livro, ouça uma música. Alguns minutos de olhos fechados abrem mais a mente do que vários dias de olhos abertos.

Inserida por FilosofiaOpcional

Prefácio

A história contada neste livro começou no ano de 2012. Sobre uma garota na qual tinha medo de amar, ou seja, teria medo de qualquer bobo apaixonado correndo por ai tentando acabar com seu sossego. A história ocorre em período escolar, parece um romance jovem comum sem futuro. Mas histórias que aparenta ser banais são as que mais surpreendem.
Colégios são comuns de acontecer amores passageiros, como poderia imaginar que em tanto olhares, apenas daquela garota mudaria meus conceitos.
Mais como uma menina no qual nunca se deixou levar por diálago sem fundamentos, corações estúpidos ou qualquer pessoa que tentasse roubar o coração. Deixaria aquele alguém, logo a última pessoa da lista a fazê-la amar.
Pois a mesma, nunca foi de se apaixonar por qualquer indivíduo que fosse capaz de tentar conquistar aquele coração duro como rocha. Mas por qual razão gostaria de se arriscar em gostar de alguém, ou ao menos deixar algum idiota roubar lhe o coração tão para quebrar como a última vez. Pois para aquele coração amar alguém poderia exercer está função uma única vez, um único modo de amar. Eternamente.

Inserida por gabbhx

Há a procura de alguém que não se encontra ao meu lado,
no momento,
visto um pouco da natureza
apanho um espelho
quem eu procuro está pelos meus olhos,
e não só por eles...

Inserida por TBB

Gosto de olhar nos seus olhos, bem lá dentro, sabe?!
É um olhar que escancara a porta da alma
Revela um sentimento que não se acalma
Vertendo um brilho que insiste ocultar
A mais refinada doçura que me faz inebriar
Contrapõe essa força que ora lhe é exigida
Mostrando-se doce e também destemida.

Inserida por ricardopinto

Marcas
que ficaram...
Nessa busca intensa
de mim.
Que seguia caminhos
aleatórios.
Porém traçados
pelo vento!
E fui deixando me levar.
Me levar...
Olhando somente
a minha sombra!
Momento de parar...
Quando encontrar,
com os seus olhos!

Inserida por daysesene

Olhos de verdade!

No mundo
Existem apenas dois
olhares verdadeiros!
O olhar de uma criança
e o olhar do seu
animal de estimação!

Inserida por daysesene

De que adianta abrir os olhos, mas continuar olhando para o lado errado, é preciso compreender que o despertar depende unicamente de nós.

Inserida por elizetemacedo

Adoro!

Adoro a luz dos seus olhos!
A sinceridade dos seus abraços!
O calor que emana dos seus lábios!
Seguir a mesma direção dos seus passos!

Ismael Santana Bastos 09/03/2014

Inserida por ismael51

Queria estar ae com vc agora...
Olhar nos teus olhos e dizer o quanto vc é linda...
Tocar suavemente seu rosto e beijar seus lábios...
Como se não existisse mais nada...
Como se não existisse mais ninguem...
só eu e você.

Inserida por monstergod

É a melhor coisa do mundo quando as estrelas brilham com os olhos fechados, quando o ranger de dentes é de vontade.

Inserida por StelaVasques

Tem gente que brilha, e o brilho incomoda quem não tem alma de sol e olhos de lua.

Inserida por IreneAguiar

Não me ofereça esse monstro que dominou tua alma, que te faz beijar alguém que toca notas feias e espantosas em um piano velho. Alguém que bebe veneno e saliva acidez em cima de ti. Alguém que te olha nos olhos e não consegue te ver afogada por seus próprios demônios. Alguém que não te faz jus. Eu não desejo o monstro pecaminoso que tu és...

Inserida por thainaseabra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp