Elogios dos Olhos
Vamos celebrar a perfeição dos que vivem uma vida feliz no Instagram, vamos fingir que não sofremos e somos donos da opinião no Twitter.
Me assusta muitos irmãos julgarem desviados quem é cristão e não vai na igreja. Se depende da Salvação ir na igreja, o sacrifício de Jesus Cristo foi em vão. Para isso, temos a Bíblia como Palavra de Deus, obedecemos para a Salvação pela Fé.
As pessoas são influenciadas e influenciáveis pelas redes sociais, procuram um padrão de beleza e luxúria exibidos pela Classe Média. Academias cheias porque querem ter aquele corpo do Instagram, o que acaba gerando lascívia, Faculdades lotadas porque necessitam de um status.
As mulheres pregam contra o machismo conservador, antigamente, chamado de cavalheirismo, porém, defendem o Feminismo extremo que insulta, constrange e desrespeita os homens. Todo esse ISMO está errado!
No Brasil, atores que decoram textos e seguem roteiro ou mesmo cantores que fazem sucesso fabricado pelos empresários são considerados intelectuais e formadores de opinião. Não sei quem é pior, quem dá crédito ou quem se julga formador de opinião.
As pessoas estão vivendo pros outros e não pra elas: arrumam namorado/namorada com beleza ou carreira para os amigos e parentes aprovarem, pagam caro em shows nem que fiquem muito longe do palco só para mostrarem que foram, ostentam viagens, exibem o próprio corpo, até roupas.
Vou cantar
Vou alegrar
Vou animar este dia que está a chegar.
Vou rimar
Vou ficar
Vou glorificar
Vou desejar bem ao próximo.
Vou dizer
Vou fazer
Vou escrever, pois, estou a adorar.
Vou sentir
Vou exprimir
Vou divertir, pois, Deus me animará!
Pai,
Só vós para amar o pecador.
Só vós para nos amar.
Sem ti nada somos.
Sem ti nada seremos de verdade.
Só quem crê em ti vive de verdade.
Quem te ama não deixa o outro para trás.
Quem te glorifica não acha ninguém incapaz.
Quem te despreza, despreza todo tua criação.
Só vós para criar paz e unir cada nação.
Pai, seus valores fraternos nos preenchem de alegria.
Pai, obrigado por cada dia.
Pai,
Escutai a minha prece.
Esta prece que te faço.
Hoje já anoitece
Mas enquanto a noite arrefece estarei aqui lhe pedindo.
Atendei o meu pedido.
Que o amanhã que amanhece seja um novo dia de alimento à alma e que o pão que preciso não desapareça.
Que o dia feito noite e a noite feita dia nos traga saúde e paz.
Que o Sol nos ilumine o dia com a claridade tão necessária.
Que o alimento nos sacie e a fé nos preencha a alma.
A melhor invenção de Deus
Quando Deus criou as pessoas,
ele não as criou apenas para que elas pudessem caminhar sobre a terra.
Diz um contador de histórias que Deus falou para ele
que a sua maior invenção foi o abraço,
Mas por não saber como fazer para o abraço funcionar
Ele decidiu criar as pessoas
E a elas deu a sua maior invenção.
Mas apesar de ser a sua melhor invenção
ele percebeu que as pessoas não se abraçavam.
Então Deus criou os sentimentos para que as pessoas
pudessem se abraçar e pelo abraço transmitir
o carinho, o amor e a felicidade. As três invenções mais importantes depois do abraço.
É por isso que as pessoas se abraçam.
Porque é no abraço que passamos
a sentir e transmitir as emoções.
Então sintam o poder do abraço.
Alex Gabriel Marques dos Santos
Sobre estes cristãos que apoiam as armas de fogo, vocês não leram o que Cristo disse à Pedro após cortar a orelha de Malco? Vocês não entenderam que Ele pediu para carregarem espadas ANTES deste acontecido, exatamente, para dar uma LIÇÃO em Pedro para nunca mais usar armas?
sabe quando isso vai passar?
Quando o cérebro parar, pq tudo que ele faz é pensar e todo pensamento me leva a vc.
Ao invés de termos essa guerra entre Capitalistas e Socialistas Comunistas, deveríamos nos unir na Política em busca pela melhoria nas condições de vida do povo que sofre fome e vida infeliz, deveríamos lutar juntos Direita e Esquerda por Leis em favor do nosso Brasil e do povo.
Incrível como a politicagem do Brasil é tão corrupta que consegue aliar inimigos por interesses em cargos.
Não gosto do termo oposição porque o rival está no poder, acho inadmissível que as Leis que precisam ser aprovadas para ajudar e beneficiar o povo brasileiro sejam barradas porque os Deputados e Senadores em Brasília são rivais do Governo.
A vida o que é a vida? As vezes eu fico pensando será que a vida é só o bater do coração, o respirar dos pulmões? Não, eu acho que a vida é muito mais do que um coração pulsando, eu acredito que viver é uma constante desafio, é uma constante escalada de montanhas, eu olho prás montanhas daqui do Canadá e penso nossa eu não conseguiria subir ali, mas esqueço que todos os dias eu subo uma montanha de conquistas, que cada dia tem seus desafios, e eu sou uma escalador nata, desde quando nasci, e vc também é, vc que está lendo essa mensagem, vc é como eu, portanto nunca desista , os desafios são enormes, mas chegar lá no topo da montanha é a nossa grande missão de cada dia.
Devemos valorizar a nossa Língua Portuguesa e parar com a americanização das palavras. Se os estrangeiros vem aqui no Brasil, eles que aprendam nosso idioma. Vamos parar com essa influência de aprender inglês para usar dentro do Brasil. Vejo maioria dos comércios tem nome inglês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
