Elogios dos Olhos

Cerca de 50615 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

Amigos não são aqueles que dizem sê-lo, mas antes, os que sem dizê-lo, amarram as nossas mãos de novo à vida

Inserida por carlos_costa_4

Esqueci?NÃO Chorei?NÃO, na verdade primeiros momentos sim....mas eu com meu jeito de apaixonda, de loucuras de querer mudar seu jeito, atirei no meu próprio pé....mds como pude pensar em deixa vc em primeiro lugar na minha vida. Segunda chance né??promessas,um "vamo conhcer minha mãe meu amor" até vc me trocar de novo! Poderia excluir vc da minha vida mas não quis, sabe por quê? Porque o erro foi meu, sabia sobre traições mas quis perdoar. E sei q vc esta grato por isso. Estou muuuuito feliz com esse texto pq decidir q não tem mas volta, só amizade.
bjsss!

Inserida por TherezaOliveira

Agora, é exatamente 00:01, qual seja, já estamos no dia seguinte. E daí, você me pergunta! Há algum sentido nisso? Sim, eu respondo prontamente. Mais um dia se passou, estamos mais velhos, e o que fizemos ontem para melhorar o dia de hoje?... Na verdade, pouco ou quase nada, com certeza, e assim, os dias vão passando e nós nos acomodamos, e nada fazemos para melhorar a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia. Pensemos nisso e vivamos melhor a cada dia! Boa noite e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Do jeito que a coisa vai, daqui uns dias não teremos mais trabalho neste país varonil! É só esperar pra ver!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amiga, pela beleza e charme que nos encantam!

Inserida por luizborgesdosreis

Se eu estivesse aí em Vitória, ES, iria pedir para você guardar um pouco pra mim desta deliciosa comida! Beijos. Boas férias! Aproveite bem!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Por fora muita beleza e por dentro, ah por dentro, muita gostosura com certeza!!! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

ACERTO FINAL

"(...) Olho no tempo e não fiz grande coisa. Adiei as coisas e passou-se o tempo. Hoje já sem tempo, a vida me cobra coisas!”

EQUIDADE

Se aprendermos a tirar a venda e usar a espada com sabedoria. Então teremos justiça e, portanto, cidadania.

UM MINUTO DE SILÊNCIO

O poeta não morre!
Ele se cala para deixar saudades.

Preferentemente uma arrasadora negativa do que a perturbadora e infinita indiferença.

O preço da pergunta é a resposta.

Não sei nada de música, mas sei que meu violão é tudo.

Inserida por ruancarloshard

PAIXÃO

Um feixe de luz aquece
As cinzas da antiga lareira,
Evoca o que antes...
Ardia em chamas!

Com o tempo notamos o quanto há em nós de nossos amigos e que sem eles não seríamos completamente felizes.

ANSIEDADE

Cale-se coração!
É só medo...
Medo do incerto.
Acalme-se.

O que queres que eu diga?
Se falar-te não tem como,
Pois não há palavra tão linda,
Capaz de dizer-te o quanto te amo.

De repente do confidente
Se fez a confidência
Do prazer fez-se inocência
E da vida se fez uma brincadeira de amantes
De repente, não mais que de repente.

A pequenina semente
Na volúpia ardente
Transformou-se em flor.

Você se acha independente? Pois engana -se. Todos dependem de alguém. O patrão depende do empregado ou do cliente, ou de ambos ao mesmo tempo. O empregado depende da satisfação do empregador. A dona de casa depende do marido ou de pensão. O gerente da instituição depende do cumprimento de metas . O advogado depende dos problemas dos clientes. O médico depende da falta de saúde. O aposentado depende do governo ou de previdência. As crianças dependem dos adultos . A maioria das mulheres depende de homens para serviços elétricos. A maioria dos homens dependem das mulheres para serviços domésticos. O político depende de seus eleitores. O vaidoso depende da opinião de outros sobre si mesmo, depende do melhor carro, ou do melhor corpo, por exemplo, pra ser feliz. A igreja depende de seus fiéis. As emissoras de televisão depende do telespectador. Enfim... a lista é longa e interminável..e os exemplos não são taxativos mas apenas exemplificativos. Todos nós somos dependentes de outras pessoas. Vivemos em sociedade portanto uns dependem dos outros. A busca pela independência é uma ilusão. Quando chegarmos ao final da nossa vida será que terá válido a pena o Caminho percorrido? Fizemos boas escolhas? A busca pela independência valeu a pena? Qual o nosso propósito nesta existência? Pense nisso pois quando morrermos não levaremos nada material. Claro que é importante equilibrarmos o material e o espiritual. Porém muitas pessoas esquecem do espiritual e cuidam apenas do material. Triste é a existência daquele que não sabe porque está no mundo.

Inserida por wfrsadv