Elogios dos Olhos

Cerca de 50299 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

⁠Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠nada é difícil neste mundo mais do que tentar fazer sofrer um sábio.
A mesma tática que você usa para lhe fazer sofrer torna-se uma arma de destruição na sua vida

Inserida por Dossantos

⁠Para que inimigos sendo que na vida, você só luta contra si mesmo.

⁠Vivemos um tempo de relativo moral. As pessoas não querem ser repreendidas e arguidas do seus erros. Todo mundo tem razão e ninguém quer ser confrontado.

Inserida por IPBSobradinho

⁠O pai que fustiga o seu filho com a vara é o pai que ama, mas o que deixa correr frouxo é o pai que deixa o seu filho a passos largos para a destruição.

Inserida por IPBSobradinho

⁠Se você negligencia seu dedo que está necrosando é provável que você tenha uma febre e até possa morrer; E o mesmo ocorre de forma análoga quando você sabe que o seu irmão em Cristo está na ignorância pecando indefinidamente. Agindo dessa maneira você demonstra que não o ama e nem mesmo a si próprio porque somos um só corpo em Cristo,

Inserida por IPBSobradinho

⁠O Toque

Pouco a pouco vai tocando
o meu corpo .
Suas mãos se movem
Com gosto .

Transpirando desejos,
Me arrepiando com beijos
Ao passear sobre minha pele lentamente
A cada toque uma sensação diferente.

Vou me entregando intensamente aos teus atos de prazer
É como se eu tivesse me perdido em algo quem haveria sentido se estivesse contigo e me leva a enlouquecer

Inserida por maisasantos1906

Não precisamos nos preparar para a evolução, pois, ela vai acontecer. Agora para a "Mudança" , prepare-se.

"⁠Quanto mais você se afastar das tendências da maioria da multidão, mais autêntico tende a ser"...

Inserida por ClaudioRobertodosSan

Tanta coisa pra te dizer, mas quero dizer sem o peso da culpa. Pq tudo isso pulsa minhas veias, dilata meus poros ⁠, salta pelos meus olhos, pressiona minha lingua e eu preciso dizer que amo, eu amo você

Inserida por rosangela_santos_18

⁠A vida e corrida e desafiadora, mas vale muito a pena, quando construímos a trajetória em "Equipe".

⁠Eu vejo defeitos como potências desequilibradas. Equilibre seus “defeitos” e eles se tornaram potências.

Inserida por Jessveroneze

As pessoas acham que sonhar é uma fuga. Uma chance de escapar da vida real para um mundo sem consequências.

Inserida por pensador

Você é capaz de mais do que pensa. De verdade. Você só precisa se conectar com uma parte de si que não está acostumado a acessar.

Inserida por pensador

A vida se vive acordado.

Inserida por pensador

Sonho nenhum dura pra sempre, tá bom? Mais cedo ou mais tarde, todos acabam.

Inserida por pensador

Ser corajosa não é não ter medo. É conseguir fazer o necessário apesar do medo.

Inserida por pensador

⁠Eu te perdoo caso precise abrir mão de algumas coisas temporariamente para focar em outras. Afinal você não é multitarefa.

Inserida por ricardo_florencio

⁠Não ficar com você, será a maior burla que o universo cometerá contra a humanidade.

Inserida por DelcioDosSantos

⁠A autoestima é algo valioso que podemos perder se caminharmos pelo caminho da comparação.

Inserida por Rebecacollyersantos