Elogios dos Olhos
Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!
nada é difícil neste mundo mais do que tentar fazer sofrer um sábio.
A mesma tática que você usa para lhe fazer sofrer torna-se uma arma de destruição na sua vida
Vivemos um tempo de relativo moral. As pessoas não querem ser repreendidas e arguidas do seus erros. Todo mundo tem razão e ninguém quer ser confrontado.
O pai que fustiga o seu filho com a vara é o pai que ama, mas o que deixa correr frouxo é o pai que deixa o seu filho a passos largos para a destruição.
Se você negligencia seu dedo que está necrosando é provável que você tenha uma febre e até possa morrer; E o mesmo ocorre de forma análoga quando você sabe que o seu irmão em Cristo está na ignorância pecando indefinidamente. Agindo dessa maneira você demonstra que não o ama e nem mesmo a si próprio porque somos um só corpo em Cristo,
O Toque
Pouco a pouco vai tocando
o meu corpo .
Suas mãos se movem
Com gosto .
Transpirando desejos,
Me arrepiando com beijos
Ao passear sobre minha pele lentamente
A cada toque uma sensação diferente.
Vou me entregando intensamente aos teus atos de prazer
É como se eu tivesse me perdido em algo quem haveria sentido se estivesse contigo e me leva a enlouquecer
Não precisamos nos preparar para a evolução, pois, ela vai acontecer. Agora para a "Mudança" , prepare-se.
Tanta coisa pra te dizer, mas quero dizer sem o peso da culpa. Pq tudo isso pulsa minhas veias, dilata meus poros , salta pelos meus olhos, pressiona minha lingua e eu preciso dizer que amo, eu amo você
A vida e corrida e desafiadora, mas vale muito a pena, quando construímos a trajetória em "Equipe".
Eu vejo defeitos como potências desequilibradas. Equilibre seus “defeitos” e eles se tornaram potências.
As pessoas acham que sonhar é uma fuga. Uma chance de escapar da vida real para um mundo sem consequências.
Você é capaz de mais do que pensa. De verdade. Você só precisa se conectar com uma parte de si que não está acostumado a acessar.
Eu te perdoo caso precise abrir mão de algumas coisas temporariamente para focar em outras. Afinal você não é multitarefa.
