Elogios dos Olhos
"Enquanto as relações sociais forem medidas pelo poder aquisitivo,o mundo ficará perdido na contemporaneidade.Pois é na caridade que se encontra o sucesso, na humanidade encontramos o progresso de uma sociedade que anseia liberdade"
(Rodrigo Juquinha).
"A Educação para um professor deve ser algo que sopra como o vento.Que refresque como a chuva, que ilumine as noites como a lua,que da alma é o sustento".
(Rodrigo Juquinha)
"Quando vejo um magistrado de toga,percebo um mundo em que a justiça não é algo em abstrato.Deste vêm a soberania, do cumprimento da lei sem tirania,do recomeçar para um condenado".
(Rodrigo Juquinha)
"Aqueles que não acreditam na força da justiça, são como folhas secas ao vento.Que é fácil de ser pisada,que com a mão pode ser manipulada,que não enxergam no céu o firmamento".
(Rodrigo Juquinha)
"Quando a justiça não encontrar,quando sua voz fraquejar e faltar, não deves perder a sensatez.Para lutar pelos seus direitos,com convicção de seus éticos preceitos,sabendo esperar da vida a sua própria vez".
(Rodrigo Juquinha)
"Uma sociedade que não tem apreço pelo judiciário é uma sociedade tirana de sua própria história.Que não zela pelo que a duras penas construiu,que vive a servir um tirano hostil,que o queima em fogueira inquisitoria".
(Rodrigo Juquinha).
Para se iniciar um relacionamento temos que imaginar que estamos comendo peixe, você tem que ir devagar superando os obstáculos (espinhas) e somente depois podemos saborear a grandeza de uma relação a dois.
Permita-se trabalhar como um gigante, mas não és fortes o suficiente para quando chegar o final do dia, o seu corpo não sentir carência de colo... Talvez quem sabe uma massagem nos pés ou mesmo um abraço apertado, um olhar carinhoso, um beijo gostoso. Então, aproveite a vida a dois para troca de carinho, pois a falta de carícias oxida o corpo e enruga a alma.
Uma casinha na beira do vale, umas vaquinhas de leite, uns pés de café para ajudar na renda, uma mulher para amar e dois filhos para sacramentar o casamento. É tudo, tudo que quis para ser feliz!
Se por acaso deparar com alguém tentando intoxicar a vida do seu semelhante, lembre-se daquele certame, que dita o pensamento popular, que entre um julgamento e outro há sempre dois pesos e duas medidas.
Não importa o momento, não importa a situação. Até mesmo o sol, mesmo em dias nublado, ele resolve aparecer. Assim é o meu amor por você. Te amo...
Muitas vezes somos experimentados com coisas ruins em nossas vidas e só depois entendemos que estávamos em caminho oposto de algo que poderia nos fazer felizes.
GATINHO (TONY)
Quanto carinho eu tenho por você
que já é "parte" da minha vida,
É tanto apego, tanto bem querer,
Que eu já sinto falta de você, do seu cheiro, do seu sorriso. Penso em vc o dia todo...
Vc tem um coração lindo! Repleto de ternura
Que me transmite paz e felicidade;
Você é tão lindo, meigo, carinhoso...
Como seria bom se eu pudesse te-lo sempre ao meu lado, e poder te dar todo amor que tenho guardado pra vc!
Vc foi a melhor coisa que já me aconteceu... Te amo hoje e sempre! Se cuida.
"Saudade é dor que não para,uma chaga que não sara dentro do coração. É fogo que queima até os ossos,separa os sonhos só nossos,neste mundo de ilusão. É ser pego sem ter como correr, estando a desfalecer quando lembro de você".
(Rodrigo Juquinha).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp