Elogios dos Olhos
Muitas coisas diante dos seus olhos parecem impossíveis, e é por esse motivo que você deve entregar a Deus aquilo que não pode resolver. Verdade é que a vida é um campo de batalhas, estamos constantemente enfrentando inimigos ferozes. Mas o Senhor disse que sempre estaria do nosso lado e saiba você que Ele te sonda e conhece todos os seus passos.
Observa atentamente o seu sofrimento, escuta quando você chora baixinho pra ninguém ouvir.Vê quando o adversário vem
para te atacar e antes que ele atinja você, o Senhor já entrou com o livramento. ACREDITE! Você tem um PAI que te ama e escolheu MORRER para te dar a VIDA!
Se nossos olhos fossem apropriados para tirar prints, com certeza, boas lembranças nunca seriam apagadas.
É puro desejo, fecho os olhos e penso nas suas mãos passeando pelo meu corpo, sua boca na minha, chego por um minuto te sentir aqui, mas não é suficiente.
Seus olhos no meus fazem meu corpo tremer, quero continuar te encarando, quero interagir, mas meu medo me vence, sinto que por mais que eu corra não te alcanço.
Meus olhos seguem seus passos, seus gestos, seus sorrisos...
Quando você está perto minha vontade de te sentir aflora, me desejo de tocar é contido por várias ao dia... Não quero te assustar mas não te ter por perto me causa angústia, quero estar com você, me corpo chama por você e o pior não consigo entender por quê.
Só sei que este jogo de sedução está me deixando confusa, preciso sentir o que é ser sua pelo menos uma vez. Preciso ser cuidada, preciso saber o que é estar com alguém decidia, forte que basicamente me domine, me controle...
Preciso de alguém que de a última palavra!
Me beije quando quiser, me ame quando te der vontade sem medo de me machucar, seja quem você é, apenas me deixe ser sua. Não preciso ser única apenas quero fazer parte do seu mundo, momentos, pensamentos, orgasmos e afins.
Não quero cobranças, não quero situações estranhas, não quero que você se afaste, quero que pense sobre isso. No quanto seria bom você e eu, entrelaçadas, ofegantes.
Só penso em estar em suas mãos me olho de cima e imagino suas mãos apertarem minha cintura, me puxando contra seu corpo, mordendo minha boca, me desejando, me seduzindo, me controlando.
Queria saber como posso parar de sentir tudo isso, sei que só depende de mim mas não sei se quero deixar de te querer.
OS OLHOS DE UMA MULHER
(22.01.2019).
Os olhos de uma mulher,
São espelhos no Outro.
Uma busca por si mesma,
E uma verdade humana.
A alma ilumina positivamente!
Seu rosto revela quem é.
Abrindo as comportas do amor,
Assumindo seu lugar na história.
Todo momento que passo com você, é um momento único e especial. Não quero fechar meus olhos e nem mesmo pisca-los, pois já sentiria sua falta na fração de segundos que passou. Eu não quero pegar no sono, pois sentiria angustia se não sonhasse com você. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente para suprir a saudade que sinto.
Te amo a cada dia mais e mais…
Minha Mel
Linda mulher,jeito de menina
aos olhos da mãe amada
criança ainda é,minha pequenina
doce fruto do meu ventre
filha querida e abençoada
meu amor para sempre.
Eu quero gritar
quero chorar
mas minha boca e meus olhos estão inativos
na tentativa inútil de superar tudo isso
Na verdade eu preciso dessas lágrimas
não é sinal de fraqueza, é?
Eu queria uma solução
Queria que ela viesse de repente
As vezes acho que resolvi
e quando eu menos espero
ela vem
com todas as suas forças me derrubar
me afogar
me mutilar.
Eu não quero deixar
mas novamente não sou ouvida.
Se é verdade o que os olhos não vêem o coração não sente.. então, não é mentira que "Ele" sentiria absolutamente tudo só para ter o prazer de te ver todos os dias!.
"Quando abro os olhos pela manhã, percebo os presentes que mais uma vez foi me dado; graça e misericórdia"
Corresponda aos olhos que vislumbrarem nas imperfeições estéticas o desejo, que não se cala pela insignificância dos detalhes superficiais.
Meus olhos marejados, claros ofuscados...
Ela com sorriso tentador, no semblante leva esperança, de quem muito ainda tem para construir...
Amor, paz, prosperidade, amizade são transmitidos de forma serena...
Ah, teu olhar doce, castanho, lábios perfeitos... de toque suave, transpira intensidade... cabelos macios, cheiro de desejo e pecado... Como não querer? Como esquecer?
Ele bebe mais um gole do seu vinho e olha novamente para o alto, admira as estrelas e a lua deslumbrante e volta a sonhar...
Que seja bem vindo o novo e todos aqueles que sao do bem e o fazem bem. Quem que me olhe com olhos amorosos e me respeite como gostaria de ser respeitado, porque, afinal, um dos principais e mais importantes itens no cardápio de boas maneiras, é a empatia, a educação, o respeito, o querer bem. Que excluamos dos nossos dias, essa coisa besta de ficar implorando por atenção, correndo atrás de quem não faz a mínima questão da gente, perdendo tempo com quem nem lembra sequer que a gente existe e com coisas, com magoas, amarguras do passado que não se pode mudar, e que não nos tornariam mais e melhores em nada.
Tinha muitas ilusões nos olhos; depois teve que carregar em seus ombros: frustração, decepção e dor!
