Elogios dos Olhos
Conto os alicerces da caminhada de olhos vendados para não perder o gosto de ser teleguiado pelo som da sua paixão.
Palavra de Hoje.
Acordei para mais um Dia...
Agradeço a Deus por abrir os meus olhos e por me dar uma nova chance, um novo dia, para eu poder refazer tudo aquilo que não deu certo ontem...
Obrigado Senhor por tudo...
Estes teus olhos me fazem decolar para um universo paralelo numa viagem perambulante , à procurar motivos a desfixar-me deles.
Dormindo com os olhos abertos a vida pode ser cruel, e no silêncio levo a dor e o amor, sem perder a ternura, a paixão fala mais alto e mesmo por tantas vezes que eu quis desistir o teu sorriso falou mais alto, e assim, durmo com os olhos abertos, despertando o meu no teu querer.
Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.
Oi, bom dia, você ao acordar abriu os olhos, hummm , viu o sol entrando pela frecha da janela do seu quarto, já desejou um bom dia aos seus , já observou aquela plantinha linda precisando de água, já notou os pássaros cantarolando, já se olhou ao espelho, claro, pois é existe tantas coisas importantes em nossas vidas que não conseguimos enxergar, portanto agradeça ao nosso DEUS, e diga; Eu sou muito feliz neste mundo infeliz.
A verdadeira beleza vai além daquilo que os olhos físicos conseguem ver. Tudo que existe de mais belo encontra-se concentrado nas sensações. Se você consegue sentir a beleza sem precisar tocar, sinta-se feliz, você é privilegiado.
Meu Caminho
Num gesto desesperado
Elevei aos céus meus olhos inchados
Procurando no escuro opaco
Teus olhos na imensidão cinzenta
Meu coração se escurece
Pois mesmo com a mais dura prece
Meu demônio só cresce
Detrás dos portões de meu íntimo
Teu sustendo vem do abraço da solidão
Que o mantém próximo como querido irmão
Daquele que um dia lhe pareceu digno de perdão
O que busco agora no dito azul infinito
É achar Meu Caminho, um alguém tão perdido
Onde meu espírito não seja ferido
Nem por mim, nem por outro, nem ninguém.
Se as pedras que te atiraram se fizeram um amontoado em sua frente, abra bem os olhos, veja são degraus que te ajudará a chegar no teu objetivo, para atingir a meta que por você foi proposta.
Socorro Feitoza
Com o tempo deixamos de ter lágrimas nos olhos ao lembrar dos que se foram, e passamos a lembrar com sorriso nos lábios.
Essa noite o Anjo de Deus está passando ai pra te visitar,feche os olhos e sinta o vento de Deus te tocar!
A vezes fechamos os olhos diante da verdade talvez por sentirmos medo ou vergonha dos nossos próprios erros e assumir que somos falhos, pois se você é capaz de sonhar com certeza sera capaz de realizar. Daqueles que não somos capazes de entender os motivos devemos ao menos compreender as razoes. Se um dia você estiver triste achando que o mundo inteiro te esqueceu… Lembre-se que neste exato momento alguém esqueceu o mundo inteirinho só para lembrar de você… Coração de amigo é igual a hospício: sempre cabe mais um doido. Não choro porque você me ensinou a sorrir, não sofro porque você me ensinou a amar, não morro porque você me ensinou a viver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp