Elogios dos Olhos
Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.
35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R
COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35!
R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4
L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453
4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO?
POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!
Seu sorriso vale mais que mil estrelas, seus olhos são mais profundos que o universo, seus cabelos são mais delicados que os fios do destino, seu corpo é mais escultural que qualquer arte, mas seu coração é mais duro que qualquer rocha...
"Pessoas boas vem e vão num piscar de olhos.
Amores são ligeiros e não custumam esperar.
Sorrisos e carinhos de quem se gosta são de apaixonar.
Na vida fico a sonhar... Ela um dia retornar!"
Mais importante que a cor dos olhos
É a profundidade do olhar
Mais importante que a maciez dos lábios
É a intensidade do sorriso
Mais importante que sonhar
É ter você mais uma vez comigo.
A Falsidade
Ela parece aos seus olhos ser simples e desinteressada, sua voz tentar simular a de uma criança mimada, que com a ingenuidade e sorriso nos ganha em alguns âmbitos.
Seu falar é meigo, seu olhar carente, sua voz passiva, pouco eloqüente.
Sem de fato ser, aquilo que você pensa, ela chega assim, sem pedir licença.
Não queira saber, nem pagar pra ver, ela é o doce amargo, guerra de fogo cruzado, poste aceso na escuridão, com tantos adjetivos, FALSIDADE é seu chavão.
Quando você começa a ver a vida com outros olhos, você aprende que nem tudo é como era em sua mente. Você muda por fora, e por dentro. Começa a ver as pessoas com olhos de puro “gelo” e coração sem “sangue”. Compreende que o que era, só existia para si mesmo, e não era o que você achava ser.
Terça feira. Ao abrir meus olhos elevo meus pensamentos e cinto que há grande desafio, e este desafio é que nos sustenta, levando nos encorajar à busca do desconhecido. E este sim é um bom dia.
Não feche os olhos para uma porta que se fechou, e sim, sorria e agradeça porque você terá mais uma chance que a vida te deu de volta e recomeçar de novo.
E porque na solidão da noite lembro de seus lindos olhos castanhos? E por que sempre que te vejo finjo não te ver por medo de me apaixonar ainda mais por você? E por que quando vejo o seu sorriso perco o ar e fico bobo?
Sonhar é abrir os olhos para dentro.
Se podemos criar (sonhar) tantas coisas inconscientemente enquanto dormimos, porque não acordados?
Basta querer!
Porque meus olhos estão vermelhos?
Eu chorei. Chorei toda a noite. Deixei até a ultima gota cair. Mas, quando o sol nasceu, eu aceitei o abraço do sono e dormi. Antes dos meus olhos se fecharem eu ainda consegui desejar que tudo voltasse ao normal quando eu acordasse.
E eu não mais acordei. Foram as minhas últimas lágrimas.
Distante dos seus olhos os dias passam lentos, as horas preguiçosas se arrastavam sem pressa alguma, para uma noite que não tem fim.
Meus olhos transbordam a dor da tua ausência, que escorre descontrolada por minha face rubra de saudade.
O medo de te perder assusta-me, como a cabeça de medusa me petrifica, e coloca nos meus olhos aquele brilho mineral.
"O que ocorre, de fato, é que, quando me olho no espelho, em meus olhos olham olhos alheios; quando me olho no espelho não vejo o mundo com meus próprios olhos desde o meu interior; vejo a mim mesmo com os olhos do mundo - estou possuído pelo outro".
Sobre cortar laços
Fez tanto tempo que os meus olhos não cruzavam com os teus que os meus pés passaram a te procurar, involuntariamente. Eu nunca quis te amar, na verdade, embora isto tenha ocorrido de uma forma tão assustadoramente espontânea que eu nem tive tempo de evitar. O pior aconteceu. Tudo vai ficar bem. Eu prometi e repeti mil vezes a mim mesma, embora eu ainda não tenha certeza disto. Estou desatando cada laço formado, mas estes nós são tão firmes e precisos que me dói ter de cortá-los. Estou seguindo. Hoje meus pés precisam encontrar novos caminhos e eu me recuso a me deixar ferir novamente.
"Pare por um instante...
Sente-se...
Feche os olhos e respire a vida...
Sinta a energia percorrer todo o seu corpo,
curando tudo o que tem que ser curado...
Respire mais...
Recarregue as energias da alma...
Esvazie a mente...
Reconecte-se com o seu ser."
