Elogios Beleza Física
O inferno não é fogo, não é tortura física, não é um castigo divino. O inferno é olhar para dentro e ver um vazio imenso, sabendo que somos os únicos responsáveis por preenchê-lo. O inferno é a consciência de que poderíamos ter sido mais, feito mais, sentido mais, mas muitas vezes escolhemos o conforto do conhecido, a ilusão do controle, a paralisia do medo.
A educação física escolar coloca os estudantes de pernas para o ar, de forma que eles consigam ver o mundo de outros ângulos.
✍️Na Divina Lei da Física Quântica todos os acontecimentos já estão lá, foram gerados no momento da fusão. Porém a maravilha da vida é que tudo são POSSIBILIDADES de MUTAÇÃO.
🕉️💞💕☮️⚕️
✍️Um dos atributos para um envelhecer saudável é a Paz, sem ela nada flui, saúde física nem mental. E o dinheiro é em vão quando falta o principal, A PAZ!
✍🏻Aquelas pessoas que sonegam a si mesmas a alimentação física e espiritual, estão sujeitas ao adestramento.
🕉️💖✔️❣️
Te amo pelo que vivi enquanto estive ao seu lado. Na sua ausencia física, na sua Constancia em meu pensamento , te amo pelo que penso em viver e no querer seu abraço, seu Colo, seu cheiro seu calor. Te amo pelo que ainda imagino viver com você. Pelo tempo passando, tempo presente e quiçá tempo futuro se assim for... E se não houver amanhã eu te amo no hoje é no agora porquê o querer, sentir e viver esse amor é a maior das nobrezas que tenho em mim. É isso nada e ninguém pode tirar. Eu sei o que eu tenho e sei também que o meu melhor você teve sempre em atitudes e pensamentos. "Você é meu tudo de Bom".
Eu te denuncio:
Se me ofender, se me agredir física, verbal e sexualmente. Se me perseguir, se me vigiar, se me sabotar, se me ameaçar, se me importunar, se me furtar ou tentar dilapidar meus bens, se me obrigar a algo que eu não queira; se me afastar dos meus parentes e amigos, se me impedir de trabalhar e ser o que eu quiser, te denuncio! Eu sou livre e sempre serei. Eu escolho com quem quero ficar. Disque 180! Denuncie!
A única resposta que deves sair de nos, e em forma física de amar, e em seguida a forma espiritual seria conectada.
A comunicação entre seres de diferentes dimensões só é possível quando a parte física tem abertura e sensibilidade que possibilite o contato.
Bastou uma perda física ou moral e entramos aqui e experimentamos em nosso espírito o efeito dessa mutilação.
Deus é o criador da humanidade, desde a nossa constituição física e emocional até os mecanismos de nossa mente. Ele também moldou o mundo ao nosso redor, inclusive o conceito de tempo, que abrange passado, presente e futuro. Diante dessa constatação, é intrigante compreender por que muitas pessoas encontram dificuldades em depositar plena confiança nas orientações divinas, mesmo considerando que Deus detém o conhecimento absoluto do que é mais adequado para cada um de nós.
Conforme a idade avança, nosso ser vai ajustando um sistema de autoproteção e preservação física e mental, de acordo com nossas capacidades e potencialidades residuais. Você quer se preocupar, mas não se preocupa.(Walter Sasso)
Albert Einstein, além de sua genialidade na física e nas ciências exatas, demonstra sua sensibilidade na seguinte frase: “Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A Páscoa ou Pessach é mais do que ciência, é mais que a fé, Páscoa é amor.”
Feliz Páscoa!
Não há astrofísica, física teórica ou quântica que possa explicar como uma pessoa ao seu lado, estar na mesma distância de Júpiter e outra em Júpiter, estar ao seu lado, junto, colada como um carrapato.
Existir não é uma questão física, mas atemporal. Ser lembrado com respeito, amor e carinho nunca deixará de existir.
Para aquele que não está contaminado pelas leis da física, física quântica, astrofísica e cosmologia, ler e viajar com a definição de “singularidade” pode levá-lo a dizer que a maior do universo é a vida. Quem sabe, um Prêmio Nobel à vista?
AÇÃO E REAÇÃO - A PIADA E O TAPA
Demétrio Sena - Magé
Sempre vou deplorar a violência física, mesmo como forma de reação. Agressões não justificam agressões, sejam elas quais forem. Mas não posso, ao abrir mão de minha hipocrisia, deixar de imaginar e compreender o estado emocional de uma pessoa que, estando ao lado de alguém a quem ama, vê um engraçadinho fazer uma piada pública sobre a sua fragilidade, a tristeza, o infortúnio, a tragédia pessoal, a aparência física, medida estética, etnia, gênero declarado etc. Se a pessoa é pública, mas o assunto é de foro íntimo, a outra pessoa pública não tem o direito de fazer humor com isso. Ela não sabe a dimensão do drama que o seu alvo e família enfrentam. Nem tudo é justificado na arte ou na literatura. Ainda que seja humor. Portanto, se é que posso "condenar", ainda que entre aspas, condeno a reação violenta do Smith, no caso da festa norte-americana do OSCAR, mas o entendo, ao imaginar o estado emocional que o moveu.
O que não entendo é o agressor moral ou psicológico se safar de uma punição também oficial, sob o argumento minimalista e clichê, de que o agressor perdeu a razão, pela reação que teve. Se foi reação, houve uma ação; logo, ação e reação devem ser punidas igualmente. E na próxima festa, o apresentador da vez deverá ser orientado a controlar seu instinto humorístico e dar o melhor do seu talento parta fazer graça com o que é engraçado e não demanda qualquer apelação. Sacanear uma pessoa porque ela enfrenta uma doença grave ou é gorda, baixa, negra, tem vitiligo, tem fome, é homossexual, foi ou é vítima de uma tragédia não é humor. É oportunismo da falta de criatividade. Em todo o mundo, a arte do humor precisa urgentemente rever os seus cenários, conceitos e alvos humanos, para se desconstruir por completo e se reconstruir, com vistas a um novo tempo em que as desventuras e os dramas pessoais alheios não virem piadas.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
