Eles se Acham Santos
Eu vou criar um lugar escondido, pra fazer meu recital quando o carnaval passar, e quando esse escarcéu passar.
APELO
por favor homem, não desmate as matas para não acabar mais com outras vidas e natureza. Precisamos de sombras, de água e da natureza para podermos respirar.
Precisamos viver, mas para isso, você precisa colaborar.
Desmatando, nosrás almas ficarão tristes e secas, nossos corações ficarão doloridos e sangrados.
Eu imploro se possível. Mais uma vez eu peço que não desmate...
Tem dó da nação.
Quando se está precisando de abrigo, qualquer cantinho que seja seguro serve, se torna confortável, no mais, ser grato sempre, pelo amparo.
Muitas vezes é preciso silenciar, para poder meditar. A meditação é o alimento da mente, que exala sabedoria a alma vivente.
"Talvez suas forças acabem no meio do caminho.
Não desanime, Deus lhe dará a força restante para que você possa concluir seu destino."
Eu poderei ser qualquer outra coisa. Mas seu não for médica para poder cuidar da saúde com plenitude das pessoas, com certeza não serei nada.
Muita das vezes é preciso desistir de coisas impossíveis, e parar de insistir no que não se pode ter.
Te quero sem que você saiba que te amo...
Até que você perceba meus sentimentos.
Te quero porque você transmite cuidado e amor...
Até você me aceitar como sua escolhida, para toda vida.
Sobre o tempo...
"Constantemente... me vejo lembrando da minha infância. O mais engraçado de tudo é que... mesmo quando eu era ainda criança, tinha consciência a respeito do tempo, sabia que era uma fase e não queria que ela morresse, jamais.
Eu procurava fotografar, com os meus olhos, cada instante, com uma riqueza imensa de detalhes, para depois, no futuro... me lembrar dos bons momentos. E assim foi... eu não queria aceitar a morte da infância e o nascimento da adolescência... depois não queria aceitar a morte da adolescência... para ingressar na vida adulta.
Por quê? Eu não sei... mas esta sensação ainda me acompanha. Aceitar a morte dos eventos, ainda que sejam incompletos, ciclos que não foram fechados de forma clara, coisas mal resolvidas... "
Infância sinistra nos anos 80
"Nossas brincadeiras eram tão “surreais”. Era uma diversão imensa comer pão com ovo frito, tomar café com leite... e depois, ir queimar papel higiênico no quintal da casa... nós ficávamos tão felizes por viver isso. Era uma emoção imensa, colocar os papéis sujos para queimar... enquanto a fumaça nos cercava, parecia nos provocar um verdadeiro transe espiritual haha. Aqueles tatuzinhos que vemos no chão... muitas vezes, fazíamos “corrida” entre eles... o tatuzinho que chegasse primeiro num lugar específico... ganhava a corrida. Tal lugar específico poderia ser perto de uma pedrinha ou de um papelzinho. Caçar vagalumes era um passatempo e tanto também. Prendíamos o bichinho dentro de um vidro, coitado. Era uma espécie de competição, para ver quem conseguia “caçar” mais vagalumes. "
To love is to wait for the right person.
to love is to be happy with the right person, even without knowing yet who he is, how he is, and where he is.
to love is to have an eternity of love, it is to die of love to live a whole life of loving.
to love is to live the waiting for someone that God is planning for me.
amen!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp