Eles se Acham Santos

Cerca de 54569 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Se for para dar ouvidos aos que falam de mim, pelomenos olhe no fundo dos olhos!!!

Inserida por RenatoSantos

A melhor maneira de aproveitar a vida, é curtir o máximo o que ela tem de melhor, a grandesa e a beleza da felicidade

Inserida por eduardotrevor

Sempre há em dizer, a volta de Cristo está próxima

Inserida por eduardotrevor

Nem só de pão vive o homem, mas sim, de pão e vinho

Inserida por eduardotrevor

Nunca se preocupe com a derrota, mas sim, desafie-o

Inserida por eduardotrevor

Os presídios jamais serão suficientes para os frutos de uma sociedade doente.

Inserida por Elisantos

A educação é o único remédio para sociedades doentes.

Inserida por Elisantos

Desencontros

Hoje acordei cedo, o céu não estava azul como sempre, estava cinza, meio nublado e nem o sol apareceu, ele estava escondido atrás das nuvens, o dia estava sem vida.
Me bateu uma tristeza, deu vontade de voltar pra cama e esquecer de tudo, mas cheguei a conclusão que não adianta se esconder de baixo do edredom e chorar, a tristeza não vai passar, ela não vai desaparecer do nada, não é como apenas piscar os olhos; essas coisas passam com o tempo. E é isso que eu mas lamento o simples fato das coisas não se resolverem com tanta facilidade.
Apesar da minha tamanha tristeza, não quero guardar mágoas, isso não faz bem pra mim e nem pra ninguém, eu só queria que você entendesse que as coisas nem sempre são do jeito que nós gostaríamos; querer nem sempre é poder.
Espero que as coisas mudem lá na frente às coisas vão mudar, mas por enquanto é apenas isso que eu posso te oferecer, é pouco, mas já é alguma coisa.
Não quero dizer adeus, quero apenas dizer até logo.

Inserida por igamel24

A cerimônia seria a beira mar e nosso cachorro traria as alianças. Nós dois juntos vamos quebrar aquele tabu de criançinhas levarem as alianças até o altar, pois, esse tipo de casamento já é algo muito normal e aquela musica de entrada então, não me convence mais de um “feliz para sempre”. Um vestidinho simples, e o maridão apenas com uma camisa e uma calça branca... Tudo assim, bem à vontade em um clima muito tranqüilo. No nosso casamento teriam flores, muitas flores! As cores claras predominariam totalmente. Não poderemos esquecer-nos de colocar na pista de dança, coisas bem coloridas com tochas espalhadas pelos lados pra ter uma boa iluminação noturna. Serviríamos muitos frutos do mar e frutas pra nos alimentarmos. Para beber, nada mais que uma boa e cara champagne, sem esquecer-se dos diversos sucos, água de coco e coquetéis. Passado isso, o som da festa seria levado á lá Jack Johnson, ou seja, músicas praianas na maior parte do tempo e outras mais animadas pra descontrair e tornar algo divertido e inesquecível. Uma hora ou outra , à madrugada e o luar vão quer fazer parte dessa noite, vai ser provavelmente o momento mais relax do casamento, a parte mais linda e pura depois da tão sonhada cerimônia. E, por fim, já que não queremos que ninguém deixe de ir prestigiar-nos, reservaríamos um espaço com aqueles brinquedos de plástico coloridos para as crianças. Sendo assim acho que seria o casamento perfeito pra mim, mas não posso pensar sozinha, é só um sonho e falta o principal, o noivo.

Inserida por carolinesanttos

Não chore por alguém que nunca chorou e muito menos se importa com você, isso só vai mostrar o quão fraco você é⁠

Inserida por davelinasantos476

A vida é um instrumento, nos resta saber como manejá-la.

Inserida por davelinasantos476

Soneto da Felicidade
⁠Há quem diga que para ser feliz,
Precisa-se de algo ou alguém,
Mas sabedoria é saber que o que diz
É que sempre precisamos de alguém ou algo, também.
Eu digo que tenho ambos, com certeza,
Mas felicidade é mais do que isso,
É ter em mente que cada beleza,
Está nas coisas simples do dia a dia, no seu puro sorriso.
Felicidade é ter domingos fartos,
De boas conversas e risadas sem fim,
De amigos por todos os cantos,
E de momentos de paz dentro de mim.
Ela também está nos cantos e choros,
Nas brigas que nos fortalecem,
E no consolo que encontramos no amor,
Felicidade é estar presente em tudo que desejamos e merecemos.

Inserida por LuisHenrique23

O fim da vida nos ensina oque?...
Ensina que a vida é muito mais do que se manter vivo.
O fim nos ensina que a vida bem vivida é aquela onde o amor está no centro de todas as coisas.
Temos que viver cada momento especial porque o tempo não volta oque volta são as lembranças...
O fim nos ensina a aproveitar, começo,meio e fim.

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Sabe as vezes penso em fugir para bem longe só para ninguém ver eu chorar.

Inserida por jeeh_santos

⁠Um dia um garoto perguntou ao seu amigo por que ele sorria do nada mesmo quando as pessoas faziam bullying com ele. E o amigo responde: "O motivo de eu sorrir é para esconder a tristeza que existe dentro de mim."

Inserida por jeeh_santos

⁠Se um dia eu partir ninguém irá sentir falta de mim por que sou alguém que nunca existiu na vida deles.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes penso que sou invisível porque as pessoas nunca me nota quando passo.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes penso em desistir da vida sabe não to aguento, mas essa tristeza que existe dentro de mim.

Inserida por jeeh_santos

As vezes eu pergunto-me porque dói muito o meu sorriso.

Inserida por jeeh_santos

⁠⁠Muitos dizem que é complicado... poucos afirmam que é possível. E assim, muitas coisas deixam de ser realizadas.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp